Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 gopro 125€

Ir para baixo 
+10
Bruno Jesus
xixaraul
Nuno_Dias
Mike MPC
BC
javleitao
Edgar
João Quinteiro
ACordeiro
tiagomp91
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno Jesus
gopro 125€ - Página 2 Star310
Bruno Jesus


Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 11:40 am

Eu mandei vir esta SJCam 4000 Wifi adicionei ainda um suporte para o vidro do carro mais carregador de isqueiro e um Monopod universal tudo ficou por 140€ ja com portes e com taxas de envio.

Estou ainda a espera que chegue, deverá chegar durante esta semana inicio da proxima.

Quando chegar e começar a usar dou-vos o meu feedback.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
gopro 125€ - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 12:42 pm

xixaraul escreveu:
a go pro de 125 euros nao dá para inserir microfone externo, para se quiseres falar enquanto estas a andar de moto por exemplo, e a white já dá. No entanto acho pelo dinheiro que é, a go pro mais barata tem melhor custo beneficio, e em alguns pontos consegue ser superior á white, por exemplo o campo de imagem que grava é maior que na white, gosto muito disso. Mas tambem tem desvantagens como a do microfone, grava um bocadinho pior em ambientes escuros, mas em geral, a mais barata tem maior custo beneficio.

abraço
Por causa dessa limitação do micro é que acabei por comprar uma Gopro 3+ silver usada por 200€ gopro 125€ - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
gopro 125€ - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 3:44 pm

Também tenho uma 3+silver e estou muito satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
monky
gopro 125€ - Página 2 Star310
monky


Moto : XTZ 660 Tenere

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 1:12 pm

Boas pessoal,

Agora com as "xinesices" tudo se encontra neste mercado paralelo. gopro 125€ - Página 2 104384

Deixo ficar aqui um link que um amigo partilhou comigo de uma action cam baratucha e para comer com lama, água, pó e alcatrão até pode dar para o desenrasque. (atenção que n é gopro mas até tem uma qualidade porreira para o preço...claro)

Ela vai ter caixa estanque que aguenta cerca de 10 atmosferas (gopro aguanta 40 atmosferas - 40m profundidade e muita pancada).

http://www.tecnologia.com.pt/2015/03/xiaomi-lanca-action-cam-concorrente-a-gopro-por-57e/

Abcos

P.s. - feedbacks de durabilidade ainda são muito poucos...ou nenhuns gopro 125€ - Página 2 472876
Ir para o topo Ir para baixo
tacf
gopro 125€ - Página 2 Star310
tacf


Moto : XT 600 E

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 4:04 pm

monky escreveu:
Boas pessoal,

Agora com as "xinesices" tudo se encontra neste mercado paralelo. gopro 125€ - Página 2 104384

Deixo ficar aqui um link que um amigo partilhou comigo de uma action cam baratucha e para comer com lama, água, pó e alcatrão até pode dar para o desenrasque. (atenção que n é gopro mas até tem uma qualidade porreira para o preço...claro)

Ela vai ter caixa estanque que aguenta cerca de 10 atmosferas (gopro aguanta 40 atmosferas - 40m profundidade e muita pancada).

http://www.tecnologia.com.pt/2015/03/xiaomi-lanca-action-cam-concorrente-a-gopro-por-57e/

Abcos

P.s. - feedbacks de durabilidade ainda são muito poucos...ou nenhuns gopro 125€ - Página 2 472876

Era para já ter referido essa camara à uns tempos quando vi um tópico parecido com este.

Daquilo que li a relação qualidade/preço dessa camara é bastante superior a uma gopro. Mas como disses-te, e bem, os feedbacks e não só da durabilidade, são ainda escassos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xhotgun.wordpress.com/
Edgar
gopro 125€ - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 6:34 pm

Mas essa camara não trás caixa estanque
não tem acessórios
começam a somar coisas em falta ao preço que custa e.... Neutral

e não podemos aceder aos comandos de selecção dela sem um tablet, ou telemovel xpto

até o próprio sistema de fixação (de rosca com as câmaras normais) não é o melhor para uma coisa que se diz de câmara de acção gopro 125€ - Página 2 546328

e não acredito que eles tenham conseguido duplicar o estabilizador digital de imagem da gopro
(visto que está protegido com direitos de autor, e a gopro não poupa nos advogados)
porque esse estabilizador faz toda a diferença quando a câmara vai agarrada a uma mota e etc gopro 125€ - Página 2 546328


mas ela até tinha muito boa pinta
se não houvesse uma gopro por 125€ (opinião pessoal) gopro 125€ - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
monky
gopro 125€ - Página 2 Star310
monky


Moto : XTZ 660 Tenere

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 6:53 pm

Eu tenho um amigo que anda maluco para comprar isto...é smp suspeito isto das "xinesices",é o que lhe digo.

A gopro de fato nem se pode comparar, eu pessoalmente uso gopro já algum tempo e n trocava por nada.

O preço é convidativo sem dúvida (a case custa 40eur creio eu e acessórios quase n há), as especificações são boas...mas falta muita coisa para se ficar com a qualidade e versatilidade da gopro.

Considero uma máquina engraçada para se ir para a piscina tirar umas fotos:D ...agr action cam só mesmo de nome, por enquanto.

Estive a ver uns vídeos gravados com este brinquedo e é necessário bastante luminosidade para ficar com uma imagem top...sensor mt limitado.

Resumindo e baralhando...gopro usada c os acessórios certos é smp melhor negócio. (na minha opinião) gopro 125€ - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
gopro 125€ - Página 2 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 9:06 pm

É verdade que a Xiaomi é chinesa, como quase todas as coisas de tecnologia. Ou é de lá ou feita lá.
Esta marca tem estado a bater a Samsung, Apple ou a HTC em quase tudo nos Smartphones. Por isso é normal que mais dia menos dia faça uma camara muito parecida ou melhor que a Gopro.
Acessórios já existem alguns.

http://www.xiaomiworld.com/xiaomi-yi-sport-camera-xiaomi-yi-action-camera-basic-edition.html

gopro 125€ - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gopro 125€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
gopro 125€
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios GoPro Hero 3+
» Gopro e Spy 5000
» GOPRO HD HERO3
» Acessórios GoPro Hero (Tugatech)
» Acessório Gopro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: