| gopro 125€ | |
|
+10Bruno Jesus xixaraul Nuno_Dias Mike MPC BC javleitao Edgar João Quinteiro ACordeiro tiagomp91 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Jesus
Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125
| Assunto: Re: gopro 125€ Ter Fev 24, 2015 11:40 am | |
| Eu mandei vir esta SJCam 4000 Wifi adicionei ainda um suporte para o vidro do carro mais carregador de isqueiro e um Monopod universal tudo ficou por 140€ ja com portes e com taxas de envio.
Estou ainda a espera que chegue, deverá chegar durante esta semana inicio da proxima.
Quando chegar e começar a usar dou-vos o meu feedback. | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: gopro 125€ Ter Fev 24, 2015 12:42 pm | |
| - xixaraul escreveu:
- a go pro de 125 euros nao dá para inserir microfone externo, para se quiseres falar enquanto estas a andar de moto por exemplo, e a white já dá. No entanto acho pelo dinheiro que é, a go pro mais barata tem melhor custo beneficio, e em alguns pontos consegue ser superior á white, por exemplo o campo de imagem que grava é maior que na white, gosto muito disso. Mas tambem tem desvantagens como a do microfone, grava um bocadinho pior em ambientes escuros, mas em geral, a mais barata tem maior custo beneficio.
abraço Por causa dessa limitação do micro é que acabei por comprar uma Gopro 3+ silver usada por 200€ | |
|
| |
Jacc
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250
| Assunto: Re: gopro 125€ Ter Fev 24, 2015 3:44 pm | |
| Também tenho uma 3+silver e estou muito satisfeito | |
|
| |
monky
Moto : XTZ 660 Tenere
| Assunto: Re: gopro 125€ Qua Abr 08, 2015 1:12 pm | |
| Boas pessoal, Agora com as "xinesices" tudo se encontra neste mercado paralelo. Deixo ficar aqui um link que um amigo partilhou comigo de uma action cam baratucha e para comer com lama, água, pó e alcatrão até pode dar para o desenrasque. (atenção que n é gopro mas até tem uma qualidade porreira para o preço...claro) Ela vai ter caixa estanque que aguenta cerca de 10 atmosferas (gopro aguanta 40 atmosferas - 40m profundidade e muita pancada). http://www.tecnologia.com.pt/2015/03/xiaomi-lanca-action-cam-concorrente-a-gopro-por-57e/ Abcos P.s. - feedbacks de durabilidade ainda são muito poucos...ou nenhuns | |
|
| |
tacf
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: gopro 125€ Qua Abr 08, 2015 4:04 pm | |
| - monky escreveu:
- Boas pessoal,
Agora com as "xinesices" tudo se encontra neste mercado paralelo.
Deixo ficar aqui um link que um amigo partilhou comigo de uma action cam baratucha e para comer com lama, água, pó e alcatrão até pode dar para o desenrasque. (atenção que n é gopro mas até tem uma qualidade porreira para o preço...claro)
Ela vai ter caixa estanque que aguenta cerca de 10 atmosferas (gopro aguanta 40 atmosferas - 40m profundidade e muita pancada).
http://www.tecnologia.com.pt/2015/03/xiaomi-lanca-action-cam-concorrente-a-gopro-por-57e/
Abcos
P.s. - feedbacks de durabilidade ainda são muito poucos...ou nenhuns Era para já ter referido essa camara à uns tempos quando vi um tópico parecido com este. Daquilo que li a relação qualidade/preço dessa camara é bastante superior a uma gopro. Mas como disses-te, e bem, os feedbacks e não só da durabilidade, são ainda escassos. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: gopro 125€ Qua Abr 08, 2015 6:34 pm | |
| Mas essa camara não trás caixa estanque não tem acessórios começam a somar coisas em falta ao preço que custa e.... e não podemos aceder aos comandos de selecção dela sem um tablet, ou telemovel xpto até o próprio sistema de fixação (de rosca com as câmaras normais) não é o melhor para uma coisa que se diz de câmara de acção e não acredito que eles tenham conseguido duplicar o estabilizador digital de imagem da gopro (visto que está protegido com direitos de autor, e a gopro não poupa nos advogados) porque esse estabilizador faz toda a diferença quando a câmara vai agarrada a uma mota e etc mas ela até tinha muito boa pinta se não houvesse uma gopro por 125€ (opinião pessoal) | |
|
| |
monky
Moto : XTZ 660 Tenere
| Assunto: Re: gopro 125€ Qua Abr 08, 2015 6:53 pm | |
| Eu tenho um amigo que anda maluco para comprar isto...é smp suspeito isto das "xinesices",é o que lhe digo. A gopro de fato nem se pode comparar, eu pessoalmente uso gopro já algum tempo e n trocava por nada. O preço é convidativo sem dúvida (a case custa 40eur creio eu e acessórios quase n há), as especificações são boas...mas falta muita coisa para se ficar com a qualidade e versatilidade da gopro. Considero uma máquina engraçada para se ir para a piscina tirar umas fotos:D ...agr action cam só mesmo de nome, por enquanto. Estive a ver uns vídeos gravados com este brinquedo e é necessário bastante luminosidade para ficar com uma imagem top...sensor mt limitado. Resumindo e baralhando...gopro usada c os acessórios certos é smp melhor negócio. (na minha opinião) | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: gopro 125€ Qua Abr 08, 2015 9:06 pm | |
| É verdade que a Xiaomi é chinesa, como quase todas as coisas de tecnologia. Ou é de lá ou feita lá. Esta marca tem estado a bater a Samsung, Apple ou a HTC em quase tudo nos Smartphones. Por isso é normal que mais dia menos dia faça uma camara muito parecida ou melhor que a Gopro. Acessórios já existem alguns. http://www.xiaomiworld.com/xiaomi-yi-sport-camera-xiaomi-yi-action-camera-basic-edition.html | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: gopro 125€ | |
| |
|
| |
| gopro 125€ | |
|