Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 gopro 125€

Ir para baixo 
+10
Bruno Jesus
xixaraul
Nuno_Dias
Mike MPC
BC
javleitao
Edgar
João Quinteiro
ACordeiro
tiagomp91
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tiagomp91
gopro 125€ Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 9:35 am

Boas pessoal nao sou conhecedor da materia, mas faco uns desportos de inverno e gostava de ter uma coisinha destas: http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Fotografia/CAMARAS_DIGITAIS/COMPACTAS_AVENTURAS/2134228/CAMARA_AVENTURA_GOPRO?returnUrl=%2FFrontoffice%2FFotografia%2FCAMARAS_DIGITAIS%3Floop%3D1

Ou entao esta um pouco mais cara:
https://www.worten.pt/inicio/fotografia/fotografia-camaras-video/action-cam/camara-video-ac-o-gopro-hero3-white-edition.html
Opinioes?
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
gopro 125€ Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 10:03 am

Não percebo nada disso.

Mas dá uma olhada nisto pode ser que ajude!

http://www.clubextportugal.com/t7326p60-action-camera-pechincha

gopro 125€ 919911
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
gopro 125€ Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 12:54 pm

Bom dia Tiago.

As duas máquinas são muito semelhantes.
A máquina mais barata, foi uma jogada de mestre da GOpro, para combater a concorrência "lowcost", sem tornar obsoleta a máquina mais baixa da gama já existente.

Em termos de capacidade de gravação, tenho ideia que a hero3white, ainda é superior à hero básica.
Ambas gravam a 1080p, com capacidade de 30 frames/segundo (em 1 segundo, captam 30 imagens de gravação),
ou 720p, com capacidade de 60 frames/segundo (menor resolução, mas com mais informação/segundo).

Ambas têm 5mp de foto.
Até aqui, tudo igual.

A grande vantagem da hero3white (que eu acho, que a outra não tem), é a lente grande angular.
Permite aquelas fotos/gravações brutais, tipo olho de peixe, que tanto nos pasmam em fotos de grandes ambientes/paisagens.

Também no modo de fotografia sequencial, a hero3white, consegue ser mais rápida. (consegue tirar fotos, em intervalos de tempo mais pequenos).

Para além disso, a 3white tem wi-fi. Permite contacto com um comando de controlo remoto, que podes adquirir posteriormente (embora o custo da máquina e comando, ser bastante elevado. Quase que compensa comprar um máquina que já traga comando de controlo).
O wi-fi permite também, conectar a máquina a um smartphone, através de uma aplicação disponibilizada pela Gopro, para clientes....faz as vezes do dito comando e permite ver o que a máquina "vê".


Mas também te digo =) eu comprei uma hero3+ blackedition, há uns meses e sem notar, a gopro tornou-se um vicio.
Ando com a máquina para todo lado. =)
Pondera bem, se não vale a pena fazer cofre, esperar mais uns tempos e comprar um brinquedo à maneira...

Abraço, boa compra e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
gopro 125€ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 7:37 pm

João Quinteiro escreveu:
...
A grande vantagem da hero3white (que eu acho, que a outra não tem), é a lente grande angular.
Permite aquelas fotos/gravações brutais, tipo olho de peixe, que tanto nos pasmam em fotos de grandes ambientes/paisagens.

A básica também tem isso gopro 125€ 449138

gopro 125€ 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
gopro 125€ Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 10:26 pm

Eu pensava que a grande diferença era o Wifi, mas afinal existem muitas mais.
Tudo explicadinho e em português gopro 125€ 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
gopro 125€ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 10:45 pm

Uma foto da Hero

Neste link https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2rrtq8z.jpg carregada directamente sem perder muita da qualidade

gopro 125€ 10906496_813262122046113_5400396714590555911_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
BC
gopro 125€ Star310
BC


Moto : XT 660R

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 10:56 pm

Não tenho a certeza mas acho que existe uma aplicaçao para os smartphones. Dá para ver a imagem que está a passar na camara por a gravar e mais umas coisas. Posso estar a confundir com a Contour.
gopro 125€ 37087 gopro 125€ 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
gopro 125€ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 10:58 pm

BC escreveu:
Não tenho a certeza mas acho que existe uma aplicaçao para os smartphones. Dá para ver a imagem que está a passar na camara por a gravar e mais umas coisas. Posso estar a confundir com a Contour.  
gopro 125€ 37087 gopro 125€ 546328

Sim mas isso é para a Hero 3 ou superior gopro 125€ 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Mike MPC
gopro 125€ Star310



Moto : Yamaha XT

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 9:13 am

Não tinha ideia da versatilidade da gopro
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
gopro 125€ Star310
Nuno_Dias



gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 9:56 am

Edgar escreveu:
BC escreveu:
Não tenho a certeza mas acho que existe uma aplicaçao para os smartphones. Dá para ver a imagem que está a passar na camara por a gravar e mais umas coisas. Posso estar a confundir com a Contour.  
gopro 125€ 37087 gopro 125€ 546328

Sim mas isso é para a Hero 3 ou superior gopro 125€ 919911

Yep! É a APP da Gopro

Consegues ver no ecran do tel. a imagem sim. Funciona inclusive tipo comando.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
gopro 125€ Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 2:19 pm

João Quinteiro escreveu:
Bom dia Tiago.

As duas máquinas são muito semelhantes.
A máquina mais barata, foi uma jogada de mestre da GOpro, para combater a concorrência "lowcost", sem tornar obsoleta a máquina mais baixa da gama já existente.

Em termos de capacidade de gravação, tenho ideia que a hero3white, ainda é superior à hero básica.
Ambas gravam a 1080p, com capacidade de 30 frames/segundo (em 1 segundo, captam 30 imagens de gravação),
ou 720p, com capacidade de 60 frames/segundo (menor resolução, mas com mais informação/segundo).

Ambas têm 5mp de foto.
Até aqui, tudo igual.

A grande vantagem da hero3white (que eu acho, que a outra não tem), é a lente grande angular.
Permite aquelas fotos/gravações brutais, tipo olho de peixe, que tanto nos pasmam em fotos de grandes ambientes/paisagens.

Também no modo de fotografia sequencial, a hero3white, consegue ser mais rápida. (consegue tirar fotos, em intervalos de tempo mais pequenos).

Para além disso, a 3white tem wi-fi. Permite contacto com um comando de controlo remoto, que podes adquirir posteriormente (embora o custo da máquina e comando, ser bastante elevado. Quase que compensa comprar um máquina que já traga comando de controlo).
O wi-fi permite também, conectar a máquina a um smartphone, através de uma aplicação disponibilizada pela Gopro, para clientes....faz as vezes do dito comando e permite ver o que a máquina "vê".


Mas também te digo =) eu comprei uma hero3+ blackedition, há uns meses e sem notar, a gopro tornou-se um vicio.
Ando com a máquina para todo lado. =)
Pondera bem, se não vale a pena fazer cofre, esperar mais uns tempos e comprar um brinquedo à maneira...

Abraço, boa compra e boas curvas.
Talves deva fazer o esforco e comprar a hero3 white, nao e uma diferenca tao grande e assim da parq utilizar o smartphone ou o tablet para mexer no brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
gopro 125€ Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 2:19 pm

João Quinteiro escreveu:
Bom dia Tiago.

As duas máquinas são muito semelhantes.
A máquina mais barata, foi uma jogada de mestre da GOpro, para combater a concorrência "lowcost", sem tornar obsoleta a máquina mais baixa da gama já existente.

Em termos de capacidade de gravação, tenho ideia que a hero3white, ainda é superior à hero básica.
Ambas gravam a 1080p, com capacidade de 30 frames/segundo (em 1 segundo, captam 30 imagens de gravação),
ou 720p, com capacidade de 60 frames/segundo (menor resolução, mas com mais informação/segundo).

Ambas têm 5mp de foto.
Até aqui, tudo igual.

A grande vantagem da hero3white (que eu acho, que a outra não tem), é a lente grande angular.
Permite aquelas fotos/gravações brutais, tipo olho de peixe, que tanto nos pasmam em fotos de grandes ambientes/paisagens.

Também no modo de fotografia sequencial, a hero3white, consegue ser mais rápida. (consegue tirar fotos, em intervalos de tempo mais pequenos).

Para além disso, a 3white tem wi-fi. Permite contacto com um comando de controlo remoto, que podes adquirir posteriormente (embora o custo da máquina e comando, ser bastante elevado. Quase que compensa comprar um máquina que já traga comando de controlo).
O wi-fi permite também, conectar a máquina a um smartphone, através de uma aplicação disponibilizada pela Gopro, para clientes....faz as vezes do dito comando e permite ver o que a máquina "vê".


Mas também te digo =) eu comprei uma hero3+ blackedition, há uns meses e sem notar, a gopro tornou-se um vicio.
Ando com a máquina para todo lado. =)
Pondera bem, se não vale a pena fazer cofre, esperar mais uns tempos e comprar um brinquedo à maneira...

Abraço, boa compra e boas curvas.
Talves deva fazer o esforco e comprar a hero3 white, nao e uma diferenca tao grande e assim da parq utilizar o smartphone ou o tablet para mexer no brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
gopro 125€ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 11:56 am

Noite fria com pneus quentes
a Gopro "baratuxa" até filma alguma coizita na calada da noite
mas a noite era mesmo escura e só a luz da Mota é fazia a diferença




Com o luz fusco da manhã ela filma muito bem gopro 125€ 122298




Estou muito satisfeito com ambos os casos gopro 125€ 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Mike MPC
gopro 125€ Star310



Moto : Yamaha XT

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 1:26 pm

Acho que filma muito bem.Julgo que para o efeito não seja preciso melhor
Ir para o topo Ir para baixo
xixaraul
gopro 125€ Star310



Moto : xtz 125

gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 12:45 pm

a go pro de 125 euros nao dá para inserir microfone externo, para se quiseres falar enquanto estas a andar de moto por exemplo, e a white já dá. No entanto acho pelo dinheiro que é, a go pro mais barata tem melhor custo beneficio, e em alguns pontos consegue ser superior á white, por exemplo o campo de imagem que grava é maior que na white, gosto muito disso. Mas tambem tem desvantagens como a do microfone, grava um bocadinho pior em ambientes escuros, mas em geral, a mais barata tem maior custo beneficio.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gopro 125€ Empty
MensagemAssunto: Re: gopro 125€   gopro 125€ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
gopro 125€
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios GoPro Hero 3+
» Gopro e Spy 5000
» GOPRO HD HERO3
» Acessórios GoPro Hero (Tugatech)
» Acessório Gopro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: