Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acessórios GoPro Hero 3+

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruno Mourato
Acessórios GoPro Hero 3+ Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Acessórios GoPro Hero 3+ Empty
MensagemAssunto: Acessórios GoPro Hero 3+   Acessórios GoPro Hero 3+ Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 4:04 pm

Boas.
Tenho 2 gopro. Uma Hero2 e uma Hero3+ Silver.
Comprei a 1ª antes de ir ao estágio do Bianchi Prata para poder filmar os saltos e malhos :)
Usei-a durante muito tempo sem extras, depois comprei um micro sony (falsificado por sinal) para captar melhor o som da mota e pedi à minha mãe para lhe cozer um bocado de tecido com pelo para evitar os ruídos do vento. Funcionou bem, apesar da qualidade sonora não ser a melhor e de me dizerem que eu levava uma pata de coelho pendurada Acessórios GoPro Hero 3+ 945103
Entretanto comprei uma Hero3+ Silver usada principalmente para resolver um problema de autonomia que tinha com o Hero 2. Perdi algumas boas gravações de tralhos porque tinha ficado sem bateria... Acessórios GoPro Hero 3+ 141344
Claro que a Hero3+ também usa baterias que se gastam depressa como a Hero 2 mas pelo menos para estas existe este acessório:
Acessórios GoPro Hero 3+ 1ymzys
Substitui a bateria e permite ligar a gopro a um powerbank que me deixa gravar o dia todo Acessórios GoPro Hero 3+ 353512 Maravilha!
Em relação ao micro esta gopro necessita de um adaptador micro usb para jack 3.5mm e depois de muito pesquisar na net comprei isto:
Acessórios GoPro Hero 3+ 2dse63b
Já pedi novamente à mãe para coser mais um bocado de tecido à volta do micro para evitar os ruídos do vento  Acessórios GoPro Hero 3+ 964551
Até agora estou bastante satisfeito com o som captado.
Aqui têm um exemplo:


Outro extra que comprei foi uma lente polarizadora da PolarPro:
Acessórios GoPro Hero 3+ 21al7np
Permite evitar reflexos da água e vidros e dá um tom azul ao céu espectacular!

Espero que isto ajude alguns de vós a melhorar as vossas gravações :)
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Acessórios GoPro Hero 3+ Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Acessórios GoPro Hero 3+ Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios GoPro Hero 3+   Acessórios GoPro Hero 3+ Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 5:08 pm

Acessórios GoPro Hero 3+ 631474 Muito fixe Bruno belas dicas Acessórios GoPro Hero 3+ 919911
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Acessórios GoPro Hero 3+ Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Acessórios GoPro Hero 3+ Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios GoPro Hero 3+   Acessórios GoPro Hero 3+ Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 10:09 pm

Em que zona metes o mic? Eu na minha Hero 4 resolvi o problema do vento usando uma esponja por baixo da porta da caixa estanque... E até se ouve bem o motor...

Tipo isto:
Acessórios GoPro Hero 3+ 2-x-foam-windscreens-wind-noise-reducer-for-gopro-hd-e049

Aqui está um vídeo meu:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Acessórios GoPro Hero 3+ Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Acessórios GoPro Hero 3+ Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios GoPro Hero 3+   Acessórios GoPro Hero 3+ Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 8:09 am

Eu levo um camelback nas costas com água e prendo lá o micro.
A tua solução não é má e fica mais barata mas o próprio micro da gopro não tem tão boa qualidade como um bom externo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessórios GoPro Hero 3+ Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios GoPro Hero 3+   Acessórios GoPro Hero 3+ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessórios GoPro Hero 3+
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios GoPro Hero (Tugatech)
» Nova GO PRO Hero 3+ (plus)
» gopro 125€
» Gopro 3
» EMPRESTIMO GOPRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: