| EMPRESTIMO GOPRO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DavidDivad
Moto : XT660X 2011
| Assunto: EMPRESTIMO GOPRO Sex Dez 26, 2014 10:32 pm | |
| Boas pessoal, Queria comprar uma GOPRO mas várias pessoas já me disseram que não vale a pena... Por isso mesmo gostava de ter uma emprestada para saber se devo ou não comprar... Procurava alguém de Lisboa de preferência. Abraço | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 2:34 am | |
| Boas queres qual ??? a Hero normal, a Hero 3, a Hero 3+ a Hero 4 black, ou a Hero 4 Silver | |
|
| |
DavidDivad
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 8:27 am | |
| A que estiveres disposto a emprestar hehehe | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 8:30 am | |
| Teem preços diferentes,acho que deves experimentar uma da gama dentro do preço que estas disposto a gastar | |
|
| |
DavidDivad
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 9:06 am | |
| Então manda ai os preços por PM | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 1:18 pm | |
| - DavidDivad escreveu:
- A que estiveres disposto a emprestar hehehe
Eu não tenho gopro's para emprestar a quem nunca conheci ou de quem nunca ouvi falar bem nem mal... pois é algo caro, que compramos com "sacrifício" mas há quem tenha para alugar http://alugarumagopro.pt/comoalugar.html a GoPro Hero 3 White Edition custa 20€ por dia ou 30€ por dois dias | |
|
| |
b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 1:52 pm | |
| - Mike MPC escreveu:
- Teem preços diferentes,acho que deves experimentar uma da gama dentro do preço que estas disposto a gastar
- DavidDivad escreveu:
- Então manda ai os preços por PM
Mas tu queres a papinha toda feita! Nem o preço das cameras te das ao trabalho de ir ver!!! | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 2:23 pm | |
| Não tenho nenhuma nem sei preços.Ando a ver se compro uma câmara barata,quando vejo uma que penso estar dentro do que estou disposto a gastar vou procurar opiniões na NET e ver videos no YouTube,especialmente fora de estrada,pois é onde mais se nota a fraqueza das camaras e especialmente em condições climatéricas adversas | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 2:30 pm | |
| Hoje em dia só não sabe quem é preguiçoso, comodista ou outra coisa qualquer, com a net à distância dum clique, e nem ser velho é desculpa! | |
|
| |
DavidDivad
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 3:43 pm | |
| Eu sei os preços delas num geral... Mas o Edgar podia estar a fazer um preço jeitoso para a malta... E como e obvio de alguém me emprestar, temos que arranjar um acordo fiável e que não traga problemas a nenhuma das partes... Como uma declaração ou assim. | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 4:17 pm | |
| No youtube ha imensos videos de todas as gopro... | |
|
| |
DavidDivad
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Sáb Dez 27, 2014 4:57 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Dom Dez 28, 2014 12:12 am | |
| - DavidDivad escreveu:
- Eu sei os preços delas num geral... Mas o Edgar podia estar a fazer um preço jeitoso para a malta...
E como e obvio de alguém me emprestar, temos que arranjar um acordo fiável e que não traga problemas a nenhuma das partes... Como uma declaração ou assim. Boas eu sou um pobre diabo, que não ganha para as despesas quem compra uma Gopro Hero ou uma Contour nunca se arrepende a Gopro leva vantagem pela caixa (e actualmente também pelo preço) se for a Hero3 custa 180€ e tem bué de coisas extra como ser comandada pelo telemovel e tal e a Contour pelo raio lazer, formato da maquina e o botão on/off Faz Google a isso, como o Jorge sugeriu http://www.clubextportugal.com/t7326-action-camera-pechincha | |
|
| |
fmdamiao
Moto : XT 600 3TB SM
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Ter Dez 30, 2014 11:47 pm | |
| A melhor gopro é a Hero 4 Black edition. Tudo depende da tua carteira.... | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO Qua Dez 31, 2014 2:14 pm | |
| Eu estou indeciso entre a gopro hero "normal" (129€) e a gopro hero 3 white (189€). Nao sei se vale a diferenca, queria aproveitar o desconto de 20% no proximo fim de semana na worten. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EMPRESTIMO GOPRO | |
| |
|
| |
| EMPRESTIMO GOPRO | |
|