| ajuda para ponteiras | |
|
+4Pmvpires Edgar webmonstro pma_santos 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qua Set 03, 2014 9:49 pm | |
| Eu ja andei sem snorkel mas faz demasiado ruido sem diferença no andamento, agora ando sema caixa faz um barulho ligeiramente mais grave | |
|
| |
pma_santos
Moto : XT 600 E / CBR600F4
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qua Set 03, 2014 10:02 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Eu ja andei sem snorkel mas faz demasiado ruido sem diferença no andamento, agora ando sema caixa faz um barulho ligeiramente mais grave
por isso e que eu pus ''filtro'' xD sem caixa?? e que eu nao percebo nada de mecanica ahahah eu devo tirar a pilinha, supostamente é so desaparafusar certo?? nao deve correr mal | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qui Set 04, 2014 11:18 am | |
| caixa é o 24 o snorkel é o 23 | |
|
| |
pma_santos
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qui Set 04, 2014 1:11 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- caixa é o 24
o snorkel é o 23
Acho que ja sei o que é!!! parece a parte de cima de um submarino xD para tirar a pilinha deve ser o mecanico ou eu sozinho consigo?? nao sei se é preciso fazer de um maneira especifica ou é simplesmente desaparafusar.... | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qui Set 04, 2014 2:40 pm | |
| - pma_santos escreveu:
- webmonstro escreveu:
- caixa é o 24
o snorkel é o 23
Acho que ja sei o que é!!! parece a parte de cima de um submarino xD
para tirar a pilinha deve ser o mecanico ou eu sozinho consigo?? nao sei se é preciso fazer de um maneira especifica ou é simplesmente desaparafusar.... é só um parafuso deve sair logo | |
|
| |
Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: ajuda para ponteiras Ter Set 09, 2014 8:12 pm | |
| Boas, Obrigado pela vossa ajuda. Este assunto também me ajudou imenso... ja aqui andava doidinho a procura de ponteiras e tal.. já não tenho a pilinha, vou então experimentar sem o snorkel... Eu, tal como o pma_santos, sou também muito maçarico :) mas pronto aos poucos vai se aprendendo qualquer coisa. Eu também andava a ver umas ponteiras dessas da Arrow réplicas do Dakar. Assim que fizer a experiencia sem o snorkel aviso :) Abraço | |
|
| |
pma_santos
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qua Set 10, 2014 11:33 am | |
| Boas pessoal tirei a pilinha ha dois ou tres dias e tenho aterrorizado a terrinha desde entao ahahahaha adoro o som que faz e a unica coisa que foi preciso foi tirar o parafuso
O consumo mantem-se mesmo igual? e nao prejudica o motor em nada o facto de nao ter o silenciador?? | |
|
| |
fmdamiao
Moto : XT 600 3TB SM
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qui Set 11, 2014 12:55 am | |
| Queres barulho? Já agora, alguém sabe de algum DB killer para este escape? Tem dias que me apetece andar "silencioso", é muito bonito mas também cansa no dia a dia... | |
|
| |
pma_santos
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qui Set 11, 2014 1:34 pm | |
| esse faz bem mais barulho mas o no meu caso nao tive de gastar dinheiro para fazer o som ficar diferente e se me fartar e só por o silenciador e um parafuso ahahahah grande maquina bem bonita | |
|
| |
Tukamen
Moto : Yamaha XT660Z Tenere 2014
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras Qui Set 11, 2014 10:58 pm | |
| Ja viste o preco das MTC, aconselhadas pelo forum xt660.com ? Tem bons precos, e foram testadas no dinomometro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda para ponteiras | |
| |
|
| |
| ajuda para ponteiras | |
|