Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Smartphone para usar como GPS

Ir para baixo 
+5
Jorge
samurai19
danfmc
webmonstro
Bruno Mourato
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lisboeta
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 11:14 am

danfmc escreveu:
Lisboeta escreveu:
E umas mãozinhas a saírem debaixo do banco para fazer uma massagem no rabo depois de alguns kms  Smartphone para usar como GPS - Página 2 945103 
Essa é fácil, é só adaptar o mecanismo dos cadeirões de massagem ao banco... Smartphone para usar como GPS - Página 2 660483 

Hehehe na 600 é como se já viesse com massagem incluída.

Já agora, para não ser só off topic, posso-vos dizer que costumo usar um galaxy s2 como gps e aquilo funciona de maravilha, tenho instalado o be on road de que já falaram aqui no fórum (foi assim que o conheci); uma dica muito importante, convém desligar a rotação automática tanto do tlm como da aplicação em si.
Como o s2 é o meu tlm do dia a dia estou a pensar em aproveitar um galaxy gio, ligado aqueles carregadores portáteis pequenos e fazer um suporte para tudo.  Agora, será que aquilo é demasiado pequeno? Para o carro dá mas para a mota convém não conduzir a olhar porque não percebemos bem uma informação e quando levantamos a cabeça ter alguma surpresa desagradável  Smartphone para usar como GPS - Página 2 715610


Última edição por Lisboeta em Dom Set 07, 2014 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2014 8:47 am

Bruno Mourato escreveu:
Hoje vou buscar um Vodafone Smart 4 para usar apenas como GPS visto que este smartphone tem um processador snapdragon 200 que tem suporte GLONASS (Gps dos Russos) e que por isso permite ter uma precisão muito maior que apenas o GPS normal.
Tenho usado o meu HTC One como GPS mas tendo em conta o que o smartphone aquece e o desgaste da bateria (cargas/descargas com bateria quente) preciso de ter outro smartphone só para usar como GPS e evitar ficar a arder com 400€...
Depois de muitas horas de pesquisa decidi ir buscar um vodafone smart 4 com os pontos da vodafone (54€ + 500pontos online ou 60€ + 500 pontos na loja).
Para quem for cliente da vodafone, tiver 500 pontos e estiver à procura do mesmo que eu acho que eu uma excelente oportunidade.
Aqui ficam os links:
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=73977-1&modelo=Vodafone-Smart-4-Preto&src=CV

http://www.gsmarena.com/vodafone_smart_4-6447.php

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Vodafone-smart-4

Viva Bruno,

Que tal o vodafone, aprova???
Serve para alguma coisa como telemóvel???
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2014 11:16 am

Não o comprei para usar como telefone e ainda não o usei como tal...apenas o tenho usado mesmo como GPS e para isso acho que é o melhor investimento para quem queira gastar pouco dinheiro. Como só uso como GPS a bateria dura bastante mesmo sempre com o ecrã ligado. Não sei exactamente quanto tempo dura porque ainda não deixei chegar a bateria ao fim... mas com 4h de uso ficou mais ou menos a meio. Quando acabar ligo ao carregador usb que tenho na mota ou à bateria externa que tenho na caixa da bike Smartphone para usar como GPS - Página 2 353512
O meu cunhado e um amigo meu têm este telefone para o dia a dia e depois da última actualização de software não têm tido problemas nenhuns. Mais não posso adiantar Smartphone para usar como GPS - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 1:09 am

Smartphone para usar como GPS - Página 2 353512

Como vou usar também como telemóvel optei pelo Alcatel OneTouch Pop C7...

Apenas porque pelas características pareceu-me melhor...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 2:08 pm

Mas olha que não é melhor, ou melhor, eu prefiro um dual core 1.2ghz snapdragon com suporte GPS+GLONASS do que um quadcore 1.3ghz Mediatek.
E aqui estão a queixar-se da demora no GPS... Mas pode ser k*onice. Certifica-te que instalas o GPS Status
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 11:07 pm

Bruno Mourato escreveu:
Mas olha que não é melhor, ou melhor, eu prefiro um dual core 1.2ghz snapdragon com suporte GPS+GLONASS do que um quadcore 1.3ghz Mediatek.
E aqui estão a queixar-se da demora no GPS... Mas pode ser k*onice. Certifica-te que instalas o GPS Status

Tchi... Smartphone para usar como GPS - Página 2 645491 Smartphone para usar como GPS - Página 2 645491

Tantas palavras feias... Smartphone para usar como GPS - Página 2 945103

Não pesco nada disso, de qq modo amanhã já mo entregam... Smartphone para usar como GPS - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 11:08 pm

Bruno Mourato escreveu:
Mas olha que não é melhor, ou melhor, eu prefiro um dual core 1.2ghz snapdragon com suporte GPS+GLONASS do que um quadcore 1.3ghz Mediatek.
E aqui estão a queixar-se da demora no GPS... Mas pode ser k*onice. Certifica-te que instalas o GPS Status

Tchi... Smartphone para usar como GPS - Página 2 645491 Smartphone para usar como GPS - Página 2 645491

Tantas palavras feias... Smartphone para usar como GPS - Página 2 945103

Não pesco nada disso, de qq modo amanhã já mo entregam... Smartphone para usar como GPS - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoH
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310



Moto : XT660Z

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 4:13 pm

Viva Bruno,

continuas a utilizar esta solução como GPS para a mota? Que programa utilizas como GPS para offroad?
Em termos de suporte para fixação o que utilizas?

Ando à procura de uma solução de GPS barata e esta parece-me uma boa opção.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 4:38 pm

Viva Ricardo.

Sim, continuo a usar esta solução, apenas fiz um upgrade ao Smartphone para um Vodafone Smart 6 Ultra com ecrã de 5.5" :)
Caixa para o telemóvel uso a mesma pois dá para telefones até 5.5". Agarro-a ao guiador ou com um suporte "homemade" no ferro atrás dos manómetros.
http://www.clubextportugal.com/t1168p240-black-xt-660-z-tenere
Como comprei o novo vodafone tenho o antigo Smart 4 à venda por 40€ caso estejas interessado :)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoH
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310



Moto : XT660Z

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 5:37 pm

Olá Bruno,

obrigado pela resposta. Para alimentares o bicho deves ter alguma coisa tipo isto, não? CARREGADORES DE GADGETS DE INSTALAÇÃO PERMANENTE PARA MOTAS Pelo menos para mim parece-me melhor opção do que as tomadas de isqueiro que só são estanques aquando fechadas...

O teu suporte está porreiro, é algo assim que ando a engendrar e essa tua caixa também parece sólida, isso nunca saltou nem meteu água?

A tua oferta é tentadora, vou ver se alguém me orienta uns pontos Viva para arranjar um novo, se não conseguir falamos :) A bateria disso em modo GPS dá para quanto tempo, tens ideia?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 8:33 pm

Esses são bons mas caros.
Eu comprei um destes e liguei à tomada que a XT660Z tem atrás da tampa do painel de instrumentos.
http://www.ebay.co.uk/itm/New-DC-12V-to-5V-3A-15W-USB-Car-output-power-adapter-Converter-Step-down-Supply-/271497021912?hash=item3f367bc9d8

Este suporte não salta porque tem um parafuso de segurança por trás. Também nunca meteu àgua. É caro mas é muito bom, muito melhor do que aqueles que se vêm por aí a 10€.

Depois de te passarem os pontos de te esperar 3 meses (acho eu) para poderes usá-los para comprares um telefone. O meu ainda tem um ano de garantia :)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoH
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310



Moto : XT660Z

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 10:18 am

Com a tua ajuda, fiquei com a papinha toda feita. Obrigado Bruno. Smartphone para usar como GPS - Página 2 294891

Vou ver a questão do telemóvel, eles agora estão a 30 e picos euros com os pontos. Se não conseguir, falamos.

Ainda andei a espiolhar outras mods que fizeste na tua bike. Bom trabalho Smartphone para usar como GPS - Página 2 84716

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Smartphone para usar como GPS - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 10:46 am

Obrigado Smartphone para usar como GPS - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Smartphone para usar como GPS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Smartphone para usar como GPS   Smartphone para usar como GPS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Smartphone para usar como GPS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como usar o OSMAND - pequeno manual
» Como usar o ORUX - pequeno manual
» Qual o Oleo a usar e como mudar XT660R
» Quechua Phone 5''
» Aviso - BMW RT 2014 !! BMW Pede para Nao usar a moto !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo, :: Navegação-
Ir para: