Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quechua Phone 5''

Ir para baixo 
+10
R3volution
tiagomp91
NÉNATÉ
ACordeiro
webmonstro
Jorge
M4rco
samurai19
paulo
Paulo Neto
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Neto
Quechua Phone 5''  Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 10:25 pm



fui hoje fazer o teste drive e convenceu-me.
grande maquina relação preço/qualidade.

http://www.decathlon.pt/smartphone-quechua-phone-5quote-id_8294081.html#oyreviews_content_container
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Quechua Phone 5''  Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 10:39 pm

Estive a ver e parece-me muito fixe!!!bela aquisição Paulo  Quechua Phone 5''  314851 

 Quechua Phone 5''  919911 
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Quechua Phone 5''  Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 1:00 am

Mto fixe, andava a pensar num bq de 5":
http://www.bqreaders.com/pt/smartphones.html

Mas ainda vou ver esse primeiro, assim à primeira vista, acho que vale bem a pequena diferença de preço :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
M4rco
Quechua Phone 5''  Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 1:08 am

Paulo Neto escreveu:
fui hoje fazer o teste drive e convenceu-me.
grande maquina relação preço/qualidade.

Não estou interessado porque tenho um LG Maximo G (E975).

Mas já agora como se comporta a bateria ??? Durabilidade ?

 Quechua Phone 5''  680704 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Quechua Phone 5''  Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 8:59 am

Paulo Neto escreveu:


fui hoje fazer o teste drive e convenceu-me.
grande maquina relação preço/qualidade.

http://www.decathlon.pt/smartphone-quechua-phone-5quote-id_8294081.html#oyreviews_content_container

Parece muito bom...  Quechua Phone 5''  964551 

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Quechua Phone 5''  Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:06 am

ainda não comprei, mas seguramente vou comprar.

já tem feedbacks na pagina acima...

julgo que o peso dele é quase só a bateria. ele é pesado.

mas os pontos que me convenceram foi ser resistente ao choque, a prova de agua e poeiras.
a bateria é um mal menor.mas pelo que dizem a autonomia é superior ao dos smarts normais, ele foi concebido para ter de carregar poucas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Quechua Phone 5''  Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:47 am

Parece muito bom especialmente pelo ecã que diz qer de maior luminosidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
ACordeiro
Quechua Phone 5''  Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 7:17 pm

Também já tinha espreitado esse Smartphone. Parece-me uma aposta ganha pela Decathlon.

Se alguém já tiver ou comprar depois deixe aqui o seu comentário, para os indecisos.

Obrigado.
 Quechua Phone 5''  919911 
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Quechua Phone 5''  Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 7:26 pm

Parece me porreiro. Eu tenho um bq elcano, que e telefone e tablet, mas nao tem a resistencia deste modelo.

 Quechua Phone 5''  919911 
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Quechua Phone 5''  Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 10:00 pm

samurai19 escreveu:
Mto fixe, andava a pensar num bq de 5":
http://www.bqreaders.com/pt/smartphones.html

Mas ainda vou ver esse primeiro, assim à primeira vista, acho que vale bem a pequena diferença de preço :)
Eu tenho o bq aquaris 4,5 e so tenho a dizer bem. Se fosse hoje tinha ido para o 5", na altura não fui devido ao tamanho e de eu o usar no bolso... Mas caso estivesse para comprar ia ver esse primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
Quechua Phone 5''  Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 1:04 am

Nesse patamar, há também o Motorola Moto G, que tem recebido muito boas críticas Quechua Phone 5''  353512
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Quechua Phone 5''  Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Smartphone Quechua Phone 5″   Quechua Phone 5''  Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 11:19 pm

Smartphone Quechua Phone 5″

Foi na passada sexta-feira (6 de Dezembro) que foi colocado a venda o novo Quechua Phone 5″ tendo no mesmo dia esgotado o stock.  Este equipamento Android é o resultado de uma parceria entre a Decathlon e empresa francesa Archos com o objectivo de criar um smartphone super resistente  à chuva, à lama, à poeira e à neve e que possa ser usado em qualquer desporto radical.


Principais características técnicas

Autonomia : Bateria Lítio-polímero 3500mAh, 3,7V de longa duração ultra. Autonomia em conversação: 22h
Ecrã :
Ecrã táctil de 5 polegadas, resolução 840×480, ângulo de visão 83°, retro-iluminação optimizada (350 Cd/m2 min.) para excelente legibilidade ao sol
Conectividade / GPS :
Conectividade 3G, Wifi (2,4 GHz b/g/n)
Bluetooth GPS com GPS Assistido: obtenção de sinal mais rápida por assistência Wifi-3G DAS: 0,39 W/kg
Processador:
Processador Qualcomm 8225Q, quadcore 1,2GHz
Memória RAM:
1GB Memória RAM
Memória de Armazenamento
4GB interna + extensão de memória opcional por cartão micro SD até 32 GB suplementares.
Sensores de Montanha :
Altímetro barométrico para uma precisão acrescida nas aplicações relacionadas com a prática de actividades de montanha (altitude, curva de desnível, acumulado de desnível, velocidade de subida)
Bússola Electrónica
Acelerómetro
Sensor de luminosidade e proximidade para uma gestão optimizada da luz do ecrã
Camara:
Traseira 5 MP, autofocus, luz LED, modo panorâmico
Frontal 2 MP. Gravação vídeo 720p/30fps
Sistema Operativo : Android 4.1 Jellybean

O Quechua Phone 5 apresenta característica únicas, das quais se destacam:

Resistência à água : Conforme a norma IP54, resiste à chuva, à lama, à poeira e à neve
Protecção contra os choques : Revestimento e construção antichoque. Resiste a quedas de uma altura de 1m
Autonomia : Bateria 3500mAh longa duração. Um fim de semana inteiro sem ter de recarregar
Facilidade de utilização : Plataforma Android 4.1, acesso a mais de 975000 aplicações pelo Google Play
Rapidez de acção : Processador Quadcore 1,2Ghz, 3G, Bluetooth, Wifi, GPS
Facilidade de leitura : Ecrã 840×480 extremamente luminoso para uma leitura optimizada quando está sol
Resistência aos impactos : Resiste a quedas de uma altura de 1m em qualquer face material exterior absorvente de impactos, construção interna rígida, vidro do ecrã táctil endurecido e espesso

Toda a máquina está envolvida em material super resistente e nem os botões laterais foram esquecidos.

Quechua Phone 5''  Quechua_06_thumb


Em resumo….
Apesar de ainda não termos testado na totalidade o equipamento, consideramos que as primeiras impressões são muito positivas. Trata-se de um equipamento diferente dos que estamos habituados a ver pois é concebido com materiais extremamente resistentes para enfrentar todo o tipo de cenários. A máquina tem uma excelente performance e o ecrã apesar ajuda em muito a visualização dos conteúdos….um excelente presente de Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Quechua Phone 5''  Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 9:12 pm

Parece ser muito bom a nível de caracteristicas, resta saber a qualidade...
Tem bateria suficiente para andar um dia inteiro no monte e ecrã que dá para ver uns filmes, mas para telemóvel de uso diário é um valente tijolo (opinião pessoal). É para andar na mochila e não no bolso! 250g  Quechua Phone 5''  3438063878

Houvesse t€mpo e comprava um para servir como 2º telefone  Quechua Phone 5''  353512 
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Quechua Phone 5''  Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:06 pm

javleitao escreveu:
Houvesse t€mpo e comprava um para servir como 2º telefone  Quechua Phone 5''  353512 

Para teres uma telefonia na Té, não ?!

 Quechua Phone 5''  964551 
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Quechua Phone 5''  Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:36 pm

M4rco escreveu:
javleitao escreveu:
Houvesse t€mpo e comprava um para servir como 2º telefone  Quechua Phone 5''  353512 

Para teres uma telefonia na Té, não ?!

 Quechua Phone 5''  964551 

5" deve ser do tamanho dos tradicionais leitores de road-book e daria menos margem para enganos na leitura do mapa  Quechua Phone 5''  546328 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quechua Phone 5''  Empty
MensagemAssunto: Re: Quechua Phone 5''    Quechua Phone 5''  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quechua Phone 5''
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo, :: Navegação-
Ir para: