Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 e assim se recebe um amigo.........

Ir para baixo 
+16
samurai19
Jorge
amota
Jarod
Tiagone_PT
knight250
paulo
Paulo Neto
javleitao
Moutinho
ET600
Flat_Out
Edgar
webmonstro
Mike MPC
hugobruno
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
webmonstro
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:36 pm

ET600 escreveu:
webmonstro escreveu:
Olha e se fossemos fazer o resto do passeio do xisto ? É que da outra vez só fizemos metade ....

Isso tem areia????  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 546328 e assim se recebe um amigo......... - Página 4 546328 

Eu gostei... e quero mais....  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 964551 

Não te ponhas com ideias se não a  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 462158  põe-me as sacas à porta!

só se trouxeres areia nos bolsos ,agora pedra ... há cá muita
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
javleitao
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:00 pm

@Tiago: Ainda bem que apareces ao tópico!

Finalmente consegui ver um sorriso vindo de ti, mesmo que vindo por smile e assim se recebe um amigo......... - Página 4 294891 

 e assim se recebe um amigo......... - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:41 pm

Desculpem se no dia fiquei super irritado e com vontade de partir tudo e assim se recebe um amigo......... - Página 4 176279 , mas acreditem que não sou nada do que vos pareceu. Fiquei danado por estupidez minha e acreditem que não estava mesmo bem disposto. Se calhar notou-se.. Hehehe  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 945103 

No próximo evento eu vou aparecer mas de modo diferente vou tentar interagir mais convosco, e desculpem se coloquei uma barreira feita de gelo, mas acreditem não gosto de ver motos no chão, pois sei o que custa, assim com vocês.

Agora uma coisa que me esqueci de referir, desculpem ter vindo embora sem despedir. Nós fomos até à beira das nossas motos e decidimos ali ir embora. (Eu só queria estacionar e fazer um check up em condições para ver o que a moto tinha realmente). Sei que agi mal, nem é normal eu sair e não dizer adeus, eu ainda buzinei à saída mas não é de jeito nenhum modo de se despedir.

Agradeço o modo como me acolheram, tendo eu uma moto "espião"  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 1520770646 . Vi que há malta 10 estrelas e que vou ter todo o prazer de fazer outros passeios convosco, isso é certo! Mas areia... Hmmm pah tão cedo não Hehehehe.

Abraço e boas curvas,
Tiago Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:53 pm


Tiago, não sei se será apenas "impressão" minha, mas quanto mais falas mais enterras o Hugo e provas que toda esta estória não tinha razão de acontecer.

Eu costumo ser do primeiros a intervir quando se trata de dizer mal à toa da BM, mas digo sinceramente que pelo descrito até agora não vi nada demais que justifica-se tanto alarido.

Ponto positivo no meio disto tudo; a tua atitude "pós trauma"...  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 656644 

Ir para o topo Ir para baixo
knight250
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:56 pm

É isso mesmo Tiago  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 12626  ...e não tê preocupes que ha quem tê acompanhe por estradas em condiçoes, ate porque este tolos so sabem andar no Monte aos tombos .
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 2:06 pm

knight250 escreveu:
É isso mesmo Tiago  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 12626  ...e não tê preocupes que ha quem tê acompanhe por estradas em condiçoes, ate porque este tolos so sabem andar no Monte aos tombos .

Bla Bla Bla, fala o gajo da mota toda limpinha e cheia de cromados... e baixinha, e bonita.....haaa e coreana  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 660860   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 225406 
Sim Tiago faz isso vai aparecendo a Malta ajuda-te e pode ser que fiquesfica convencido e compres uma Yamaha  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 3:23 pm

Tiagone_PT escreveu:
Desculpem se no dia fiquei super irritado e com vontade de partir tudo e assim se recebe um amigo......... - Página 4 176279 , mas acreditem que não sou nada do que vos pareceu. Fiquei danado por estupidez minha e acreditem que não estava mesmo bem disposto. Se calhar notou-se.. Hehehe  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 945103 

No próximo evento eu vou aparecer mas de modo diferente vou tentar interagir mais convosco, e desculpem se coloquei uma barreira feita de gelo, mas acreditem não gosto de ver motos no chão, pois sei o que custa, assim com vocês.

Agora uma coisa que me esqueci de referir, desculpem ter vindo embora sem despedir. Nós fomos até à beira das nossas motos e decidimos ali ir embora. (Eu só queria estacionar e fazer um check up em condições para ver o que a moto tinha realmente). Sei que agi mal, nem é normal eu sair e não dizer adeus, eu ainda buzinei à saída mas não é de jeito nenhum modo de se despedir.

Agradeço o modo como me acolheram, tendo eu uma moto "espião"  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 1520770646 . Vi que há malta 10 estrelas e que vou ter todo o prazer de fazer outros passeios convosco, isso é certo! Mas areia... Hmmm pah tão cedo não Hehehehe.

Abraço e boas curvas,
Tiago Silva

Tiago, seria hipócrita se agora depois de isto estar a parecer mais calmo, dizer que afinal estives-te bem, e eu não quis ofender ninguém, bla bla bla.

Sim eu se escrevi que não gostei da tua atitude depois da queda, na ausência em quase todo o passeio, e principalmente do teu maior pecado de fazeres a viagem de regresso sem passar cavaco a ninguém.

Sim eu não escondo, eu pensei para mim mesmo, "pois é um gajo da BM".

Também não escondo que sou um gajo com um temperamento... muito temperado  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 296550  Também disse ou escrevi o que não devia.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 47343 

Já percebi da tua parte que existe vontade de voltar a participar nos eventos dos "paranoicos" do CXTP, isso é bom, e a melhor forma de ficares bem, e de nos deixares bem.

Pessoalmente eu não vou perder a oportunidade de te explicar o motivo dos meus comentários, e tu não percas a oportunidade dizer o desrespeitoso que eu fui.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 964551 

Agora tira a ideia que o Hugo fez questão de frisar com a teoria que passas-te o passeio todo de chacota por caíres uma vez  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 1520770646 

Talvez o mal tenha sido caíres uma vez, se caísses varias o desenredo seria outro, mas eu também sei que essa mota não é para andar assim a cair a torto e a direito, independentemente de ser BM, se fosse uma Super tenere eu também achava um crime esse tipo de motas andar aos tombos.

Para que percebas que isso do tombo não foi mesmo o teu "pecado", a prova está nas minhas fotos, a TT ou está no chão, ou estou eu de pé no chão, não entendi porque o hugo usou esse comentário para me tentar ferir em nome da tua defesa, a minha falta de habilidade não é defeito, é feitio. O Hugo reagiu a quente, aliás misturou até assuntos de tópicos.

No meio disto tudo agrada-me a ideia de perceber que estás "cá" para o que der e vir.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 928393 

Quanto ao Hugo o facto de abrir o tópico a espalhar as brasas todas e mencionar que criou inimigos, seja apenas do sangue quente do momento, tem estado "desaparecido" eu vou acreditar que é falta de disponibilidade (o forum é um passatempo, não temos obrigação de cá andar sempre), mas ficava-lhe bem ajudar a terminar o assunto (pelo menos esta parte "virtual").
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 3:47 pm

Só para desanuviar esta nuvem...  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 415376 

Tiago, há uma coisa que tenho para te dizer, é pá eu acho a tua mota muita feia, é pá não gosto, realmente não, mas logo de manhã reparei numa coisa que adorei...  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 294891  E nunca tinha reparado com atenção!!! E não há duvida que isso foi bem pensado.

Essas jantes de raios são um espectáculo, podem ser afinadas com o pneu no sitio, e até mesmo com a roda apertada na mota. Os raios tem os parafusos por fora dos extremos dos pneus!!! Isso tem pneus sem câmaras-de-ar, é pá pensar que um furo nessa mota resolve-se com um daqueles kit's e uma bomba de ar, é espectacular, não se desmontam rodas, nem pneus, é enfiar aquela tira do furo, deixar actuar e meter ar. É luxo.
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:55 pm

ora bem agora que estou mais calmo,decidi aparecer


nao me levem a mal a escrita directa e sem bonequinhos,eu sou assim,já nao tenho idade para bonecos.da mesma forma tambem nao esperem falta de educaçao com asneiras e coisas do genero,sou do norte mas tenho educaçao

ao Leitao agradeço mais uma vez o esforço e nao te preocupes porque a culpa nao foi tua,eu é que achei que ia ser uma coisa que conseguia incluir o Tiago,erro meu que percebi logo no inicio do passeio

ao Paulo neto,realmente foi dos nomes que escrevi que menos razoes tinha para ter colocado nome,mas que escreveste isto " ó Marco...tranquilo que ele só apareceu no inicio e no fim!!!!" escreveste e nao gostei,mas foi bom saber que estavas atravessado,por muito esquecido que estejas,digo esquecido por que nao te vejo como mentiroso,na altura quem quis ver as quedas até foi o Emanuel,quem viu?vimos todos,todos se riram,uns mais que outros,eu nao fiz nenhum espetaculo com as quedas do joel,até porque nao tinha confiança com ele para faltar ao respeito,eu tenho cuidado com essas coisas


ao leitao,nao tenho muito a dizer,apenas que por muito que escrevas camaradagem com letras maisculas,nao faz de ti um camarada,acredita que nao sabes o que é a camaradagem,o significado dela quando estamos com dôr,fome,sede


o que eu vejo aqui é muito desvio de conversa,eu fiquei chateado pelo gozo feito a uma amigo,nao pela mota dele que eu tambem nao gosto muito.


nao gostei das bocas,dos risinhos e o olhas discriminatorio,

tenho a certeza que se fosse com uma super tenere toda equipada nao levava com metada daquela atitude,nem de escritas no facebook e até noutro topico aqui do forum.eu fiquei chateado quando vi esses posts e a conversa do facebook,isso só veio confirmar que aquelas bocas e olhares eram de gozo

nao gostei que o tivessem feito a um amigo meu,ao contrario tambem nao iam gostar

coisas como estas eu nao gostei

Que raio de infiltração foi essa ai dessa marca manhosa... É um espião?!!

ó ######...tranquilo que ele só apareceu no inicio e no fim!!!!

Mal apareceu partiu um farol, guardou-o numa das 3 malas vazias, almoçou e largou.

Estava a fazer algo de errado, pois essas motas são "unstoppable"

Vocês! Más línguas, sempre a dizer a verdade!


assim como isto que entretanto foi apagado:

Dasssss.... Agora fiquei fulo.... A oportunidade que eu perdi de poder encher essa BM de areia e vê-lo sofrer agarrado a esse monte de sucata já me vez sentir mais pena de não poder ter ido, para mim tinha sido uma cereja no topo do bolo.... Ia me orgulhar tanto de arranjar mais um inimigo


se estas coisa nao sao gozo e falta de respeito por mim e pelo tiago,entao nao sei o que é

ppara quem acha que eu lhe fui dizer fosse o que fosse engana-se,eu nao meti macacos a ninguem,foi o tiago que veio falar comigo ontem a noite,muito depois do meu topico,ele leu isto e quis fazer parte,eu nem o quis incomodar ,nao lhe falei sobre nada até ontem a noite

concluindo,eu nao estou chateado por as bocas das quedas,mas sim pelo que escrevi acima
se me lembrar de mais alguma coisa relevante para dizer eu escrevo,quando encontrar alguns membros tenho todo o gosto de ir falar com eles,eu faço questao disso


por ultimo,mas nao menos importante,sei que foi errado abrir este topico,até porque dá má imagem ao forum e ao grupo que foi ao passeio,ou até mesmo a mim,coisa que nao me preocupa(a minha imagem),tambem pela falta de respeito a algumas pessoas de quem tenho respeito,pessoas que gerem e levam o forum par a frente,a voçes peço desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:55 pm

s eacharem por bem fechar o topico ou apaga-lo compreendo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:19 pm

boas Tiago...antes de mais aceitei com muito agrado o teu convite no facebook. isso fez me perceber que entendes te de outra forma a minha resposta ao Marco Constantino no face. ele falou em Espião e a minha resposta foi nesse sentido. infelizmente alguem percebeu sabe se lá o quê.

só falamos 1 vez... foi a seguir a queda pois eu já estava mais a frente e tu paras te e disses te que tinhas caido por causa de uma caixa de esgoto. mas não te vi muito chateado com isso. eu respondi te que nem pneus tinhas para terra quanto mais para areia.

mas nestas andanças as quedas fazem parte. não acredito que alguem nunca tenha caido. quando fazemos estragos é ficamos um bocadinho amuados, eu falo por mim que até na areia meti o deposito todo dentro. e assim se recebe um amigo......... - Página 4 415376 e assim se recebe um amigo......... - Página 4 415376 e assim se recebe um amigo......... - Página 4 415376 

mas a mensagem que foi passada aqui (para alem de referir apenas o meu nome e o do moutinho) é que foste gozado de uma forma severa. não sei quem foi que gozou ou fez comentários como já disse antes. não estava presente e ponto.

se fosses meu amigo e eu te tivesse levado para ali, e estive-se a assistir ao que o Hugo faz referencia, (que foste enchovalhado e que te faltamos ao respeito) seguramente que tinha tomado uma atitude no momento e tinha intervido...mas isso sou eu... quem te levou preferiu ouvir e calar ...e depois largar aqui uma bomba, que quem vem de fora e não esteve presente no passeio, vai pensar que somos uma m3rd@ de pessoas que não passamos a imagem correta desta familia. nunca fomos vistos desta forma. estavam lá pessoas que só estive uma vez, outras 2 ou 3 vezes, por isso não tinhas que ficar deslocado. quem te levou sentou te na carroçaria da camioneta. e assim se recebe um amigo......... - Página 4 945103  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 945103 

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 <a href=e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Hugo windows screen capture" />

como vês havia muito lugares na mesa. assim fica dificil a integração.

É de louvar a forma como encaras te a situação, viste aqui...tomas te uma atitude...tiveste coragem...
foi tudo o que faltou ao teu amigo na altura em que devia ter intervido e falar com as pessoas...não era vir para aqui generalizar a situação.
falar em faltas de respeito...??? epa...faltei te ao respeito e mandas me um convite de amizade no facebook.......... e assim se recebe um amigo......... - Página 4 919911 

não vou ser hipócrita e dizer te... aparece no proximo passeio que a malta quer é andar de mota e tal... porque estes gajos so andam em caminhos de m3rd@ que dão cabo do material todo...se não é areia é cascalho, se não é cascalho, são picadas...serra...etc..etc... e a tua mota é mal empregada e vais andar algumas vezes amuado... e assim se recebe um amigo......... - Página 4 945103 

posto isto tudo... ainda espero que isto se resolva da melhor forma. apesar de não acreditar muito que volte a ser o que era.


Última edição por Paulo Neto em Ter Jul 29, 2014 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagone_PT
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
Tiagone_PT


Moto : BMW 1200 GSA '06

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:24 pm

Olá a todos.

Eu gostava de ver este assunto encerrado de uma vez por todas. Acho que já foram "tecladas" teclas a mais. Gostava de deixar de forma sucinta o meu ver da situação:

- 1º Agradeço ao Hugo o facto de ele ter criado este tópico, não para criar problemas e desavenças, mas sim porque em todo o seu direito defendeu um Amigo, e quanto a isso, penso que ninguém o pode críticar;

- 2º Eu agi mesmo muito mal em ter ficado de "trombas" depois da queda, sim reagi, já pedi e volto a pedir-vos desculpa, estou arrependido.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 681760 

- 3º Eu já esqueci o problema em volta do que se passou, por favor façam o mesmo, pois a partir deste meu post, não volto a escrever mais nada, para mim é tópico encerrado.

- 4º Moutinho, quanto á moto ser feia, pah depende, uns gostam de mulheres altas, outros baixas, gordas ou magras... até à quem não goste de mulheres e assim se recebe um amigo......... - Página 4 11244 , a minha moto quanto a mim tem um enorme defeito. E sempre tive esse defeito em mente, mesmo quando a comprei, sabes qual é? De quem as conduz (e quem o faz) ser altivo e pensar que pode mandar no mundo detesto a atitude de quem faz isso. Eu já conduzo motos desde os meus 14 anos, sem contar as escapadelas com a 50cc do meu pai quando era mais novo... Hehehe mas sempre respeitei as ideias e as vontades dos outros, não gosto de conflitos e muito menos ser o motivo deles.


Para mim eu considero este assunto encerrado, mais não vou dizer, pois não tenho mais nada a acrescentar.

Caros companheiros de duas rodas, vamos por estas desavenças à parte e vamos fazer ver os senhores enlatados o que eles estão a perder ao não andarem de duas rodas  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 307869 

Um abraço a todos e desejo-vos as melhores curvas,
Cumprimentos,
Tiago Silva
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:30 pm

Bem, parece que já todos dissemos o que interessava.

O que nos vai na alma a quente, e mais tarde a frio, acabamos por concluir que não era preciso tanto...

Coisas que não deviam ter sido feitas e ditas? Não deviam!
Aprendemos alguma coisa? Acho que sim. Não somos todos iguais e temos de ter atenção com os membros mais recentes.

Queiram ou não são estes "problemas" que fortalecem os grupos, como vêm as coisas discutem-se e resolvem-se.
De vez em quando precisamos de uns abanões para tirar o pó.
Não houvesse espírito de grupo e estavam-se todos a borrifar.

Hugo, dizias que se calhar eliminava-se o tópico. Não vejo porquê. Não faz parte?
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:45 pm

hugobruno escreveu:
,na altura quem quis ver as quedas até foi o Emanuel,quem viu?vimos todos,todos se riram,uns mais que outros,eu nao fiz nenhum espetaculo com as quedas do joel,até porque nao tinha confiança com ele para faltar ao respeito,eu tenho cuidado com essas coisas

Eu não me ri!!!! e assim se recebe um amigo......... - Página 4 19946 

MIJEI-ME de tanto rir!!!!  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 631474 

Não só pela queda do Joel, mas principalmente pela tua voz a dizer "CUIDAAAADOOO"...
Põe lá esse vídeo para todos nos rir-mos.... Incluindo o Joel! ( já o conhecemos e tenho a certeza que não amua se eu me rir).
Aproveita e põe meus também  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 660860


Última edição por ET600 em Ter Jul 29, 2014 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jottadcarvalho
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Star310
jottadcarvalho


Moto : TT 600 E

e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:46 pm

Moutinho escreveu:
Bom, já vi que é melhor escrever qualquer coisa...  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 47343 

Em primeiro lugar devo-te a ti (hugobruno) um pedido desculpas, depois da primeira chamada de atenção senti-me desconfortável. Depois de ler os teus primeiros comentários comecei a escrever uma PM, apaguei tudo, e pensei, não isto tem que ser falado pessoalmente, mas neste momento a coisa está quente, tanto eu como tu!!!

Preferi deixar arrefecer a coisa, porque eu também sou péssimo a reagir a quente.  Rolling Eyes 

Aquilo que tenho para dizer, é que misturas-te os assuntos de vários tópicos e ainda foste buscar outra rede social, o assunto dos ferros das malas, é outro, não retiro uma palavra do que escrevi. Posso de certa forma não ter conseguido fazer perceber qual a minha ideia, alias pela resposta que levei, foi isso mesmo, a pessoa em causa não percebeu mesmo o que eu quis dizer. Tu fizeste questão de não perder a oportunidade de misturar os assuntos e me chamar atenção.

Quando aos meus comentários, não foram feitos pelas costas, ainda não eram 8h (ainda estava o Emanuel na cama  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 296550 ) e eu já estava a comentar com o Tiago que não gostava da mota dele, não era o meu estilo, não combinava com o espírito que estávamos a viver, e uma das razões de não gostar da mota é o símbolo BMW, frisei que sei que o material é bom, os alemães são bons, que acreditava que aquilo seria confortável, mas detestava pelo exibicionismos da marca, entretanto a conversa fugiu com a chegada do Emanuel, e no passeio todo eu nunca mais vi o dono da BMW, nunca mais tive oportunidade de continuar a conversar com a pessoa, ela fez o passeio, ela integrou-se, participou??? não sei, não a vi...

O Emanuel acordou tarde, acordou tarde leva raspanete, mas se diz que vai, eu vou com ele, se acontece-se contigo, tu também não ias sem mim, CAMARADAGEM. Na hora de ir embora, eu desintegrei-me, as obrigações de marido e pai estavam-me a deixar de consciência pesada, eu tinha que vir embora, e tinha até que fazer um favor ao Emanuel, e fazia questão de o fazer, o PedroF queria continuar, mas a CAMARADAGEM que ele também tem, foi de vir comigo até onde tinha caminho em comum.

Tu também tens CAMARADAGEM, eu também te considero um amigo bem integrado, não tens conhecimentos de mecânica, não, não tens, mas fazes por perceber o que é um CDI e um rectificador, etc etc.

Por acaso a mota que estava com uma avaria era a minha, sim é velha, sim não tenho kit de unhas, dou-te a razão toda  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 656644 Mas enquanto a mota velha não ficou a funcionar, ninguém arredou pé, o grupo é aquele, ninguém vai embora, há um furo, todos ajudam, nem que seja só com companhia e piadas. 

Esta foto foi tirada em 27-07-2013, exactamente um ano antes...
e assim se recebe um amigo......... - Página 4 27072013957
host image online

O Jotta "não sabe fazer nada", e até é preguiçoso  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 296550  (Jotta eu depois entendo-me contigo), mas o espírito é CXTP, ESTÁ LÁ, nem que seja para a foto, ficou engraçada, dá sempre para a palhaçada, e mostrar que estamos todos juntos, e que o Jotta na hora de sujar as mãos, senta-se.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 796959 

O Gilberto na hora que a mota velha estava avariada, estava a dormir uma sesta com o banco da TT a servir de almofada, pois é, mas a carrinha de caixa aberta estava lá, apareceu em 20 minutos, não lhe vou pagar o serviço, mas o dia que este homem pedir um favor, vou-me desfazer para o ajudar.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 656644 

O PedroF durante a semana já andava às voltas para me emprestar um pinhão de ataque, no momento da avaria, não arredou pé.

O leitão organizou tudo, e ainda disponibilizou um armazém de peças para a minha mota velha.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 656644 

A Anabela, é claro que não vai ajudar com motas velhas, ou a levantar motas do chão, mas o almoço apareceu à conta dela.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 656644 

Todos os outro, estavam lá...

O Tiago esteve onde????? Na prolongada hora de almoço, uns estavam a comer, outros a beber, outros a dormir, outros a conversar, e outros de volta de uma mota velha, incluindo TU, e mesmo com os poucos conhecimentos que tens, estavas lá, "lâmpada do neutro fundida, e tal, o CDI, a gasolina, a torneira e tal, e tal , e tal..."

E acredito que apesar do passeio ter ficado "embargado" da parte da tarde, que gostas-te daquelas horas que andavam todos de volta de uma mota velha, mas sais-te a meio!!! Foste dar uma voltinha com o Tiago, foste com vontade??? Ou foste para agradar o Tiago??? Eu fiquei com a sensação que sais-te por obrigação, já houve vários furos, e avarias em passeios, tu nunca arredas-te pé, é pá o Tiago não se conseguiu integrar, não sei se fez para isso, porque eu mal o vi, esforçou-se, NÃO.

Porque tenho eu que admirar alguém que quando um dos membros está com dificuldades, eles abandonam o barco e vão dar uma voltinha, e ainda por cima conseguem arrastar alguém que até tem cara de quem não queria sair de junto do grupo.

O Tiago não se integrou, sentiu-se deslocado por tua culpa ,porque o passeio era desapropriado para a mota dele, e abandonou o passeio quando um dos membros não tinha a mota a funcionar.

Num próximo passeio como o dos "comboios" convida-o, é o tipo de passeio mais apropriado em todos os aspectos para a mota dele, mas se ele tiver um furo, eu vou dar um passeio enquanto ele resolve o problema...  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 353512 (seria uma atitude feia)  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 964551 
Ele ter uma BMW e ter atitude que teve, desculpa não é uma coincidência. É essa a critica global que o CXTP está sempre a pegar. Eu tive o azar de escrever o que uma boa parte pensa, e tenho que assumir as consequências.  Rolling Eyes 

Devia ter tido mais contenção nos meus comentários, sim devia.  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 47343  Desrespeitei um amigo teu ao publicar comentários escritos aqui no forum e facebook, sim é verdade, NÃO O DEVIA TER FEITO, é feio.
Mas agora já está, só me resta pedir desculpas pessoalmente, e acreditar que a nossa amizade não ficou ferida e que uma boa conversa pessoal deixe o assunto resolvido.

O Tiago, está a ser falado por mim nas costas, está, desculpa mas as oportunidades foram poucas, apenas aquele pedaço antes das 8h que acabou por "fugir". Se existir a oportunidade de estar com ele, não lhe escondo a minha indignação com as BMW, com o pessoal que as conduz, com a opinião do pessoal que também gosta dos carros BMW e derivadas marcas de origem alemã (esta minha guerra já não é de agora, e não é só nas motas), e claro,
da atitude dela perante o grupo.



Eu não fui ao passeio porque não gosto de areia!! Nem na praia quanto mais montado na mota!!

@Moutinho eu não sou preguiçoso. Mas já estavam 10 gajos a ajudar a mudar a câmara de ar (que eu cedi simpaticamente). Não fazia lá falta mais um, que ainda por cima não sabe o que faz!!  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 660860 

Mas para a próxima que te vir já falamos do assunto e já "te chego a roupa ao pêlo"!!!! e assim se recebe um amigo......... - Página 4 176279 

Ao Tiago, que não conheço, posso dizer que se pudesse tinha uma mota igual à dele!! Não a levava para o meio destes animais, mas tinha!!  e assim se recebe um amigo......... - Página 4 964551 

 e assim se recebe um amigo......... - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: e assim se recebe um amigo.........   e assim se recebe um amigo......... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e assim se recebe um amigo.........
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ...e vai ser assim!! por agora...
» ajudar um amigo
» Escape XT600
» O nosso país é assim...
» PROXIMO QSF dou eu e vai ser assim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: