| travel event 2014 | |
|
+30Marco F. rui braz BC ET600 jsantosvco Lisboeta Rui Ludovico pollux hugobruno Flat_Out fabian RuiF eduardo constantino Marco constantino Gil balasteiro Pmvpires krieg tintas72 Edgar Jarod Nelson.alex Ricardo Cardim b.claudio Paulo Neto Jorge samurai19 Migpedro webmonstro Moutinho 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| Assunto: Re: travel event 2014 Seg Set 01, 2014 1:40 pm | |
| Aqui o Balasteiro não sabe ainda se vai ou não Pois estou de férias com a mulher, e os gaiatos Se estiver mau tempo eu vou, pois não posso ir para a praia, se estiver vou para a praia com a família | |
|
| |
pollux
Moto : Yamaha A7 125 (1973) /ST 750 (94)
| Assunto: Re: travel event 2014 Seg Set 01, 2014 1:52 pm | |
| Boas malta! Eu estou a pensar ir na 6a à tarde e de preferência por offroad. Li uns posts atrás que o caminho do ano passado foi mt fixe e que havia track gps. Alguém com quem partilhar a viagem ou esse percurso offroad dá para fazer sozinho (não é mt recomendado mas se for estradões...)? Já no evento, inscrevi-me no passeio nível 3 :s Acho que os passeios que se fazem com o CXTP é mais de que treino suficiente! Tb me inscrevi no R3 Roadbook Rally Raid! E as formações Off-Raod alguém sabe se é fixe? | |
|
| |
tintas72
Moto : Dr350Se
| Assunto: Re: travel event 2014 Seg Set 01, 2014 9:22 pm | |
| - Pollux escreveu:
- Já no evento, inscrevi-me no passeio nível 3 :s Acho que os passeios que se fazem com o CXTP é mais de que treino suficiente! Tb me inscrevi no R3 Roadbook Rally Raid!
Dos que já fiz não tem nada a ver são mais faceis, estás mais que preparado, até dá para - Pollux escreveu:
- E as formações Off-Raod alguém sabe se é fixe?
Aprende-se sempre alguma coisa mais não seja a ou a evita-las. | |
|
| |
b.claudio
Moto : xt660z
| |
| |
Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Set 02, 2014 5:03 pm | |
| Pollux, eu vou contigo se forem estradões na 6a feira a tarde.. eu inscrevi-me no nível 1 tenho muito pouca experiência offroad. Continuação mais limpa....... Sexta-Feira manhã - Jorge (on road apreciar a paisagem) Não devo poder ir??? -Ricardo Cardim(vai alguem em offroad?) -BC Sexta-Feira tarde - Pedro Silva offroad se forem estradões e muito devagar ou on road Sexta feira final do dia -Migpedro (on road) -Tintas72 -Marco F (on road) -B.Claudio (on road) Sabado manhã -jsantosvco -fabian (vou e venho no sábado sempre devagar) -PmvPires ( Passo o dia com a malta XT660R ) | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: travel event 2014 Qua Set 03, 2014 4:56 pm | |
| | |
|
| |
tintas72
| Assunto: Re: travel event 2014 Qua Set 03, 2014 8:31 pm | |
| | |
|
| |
pollux
Moto : Yamaha A7 125 (1973) /ST 750 (94)
| Assunto: Re: travel event 2014 Qua Set 03, 2014 8:54 pm | |
| E trek para ir de lx para avis offroad? Eu estou a pensar sair na 6a a meio da tarde e o Pedro Silva tb. Mais voluntários? | |
|
| |
tintas72
| Assunto: Re: travel event 2014 Qua Set 03, 2014 9:00 pm | |
| - pollux escreveu:
- E trek para ir de lx para avis offroad? Eu estou a pensar sair na 6a a meio da tarde e o Pedro Silva tb. Mais voluntários?
Este ano não posso (trabalho) | |
|
| |
Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: Re: travel event 2014 Qui Set 04, 2014 6:51 pm | |
| Pollux afinal devo ir amanha durante a manhã ainda, para ver se aproveito a formação off road ainda :) e devo ir on road. Já agora, para quem vai de manha, onde é o ponto de encontro? Sexta-Feira manhã -Jorge (on road apreciar a paisagem) Não devo poder ir??? -Ricardo Cardim(vai alguem em offroad?) -BC - Pedro Silva on road. Sexta-Feira tarde - Pedro Silva offroad se forem estradões e muito devagar ou on road mudei para sair da parte da manhã Sexta feira final do dia -Migpedro (on road) -Tintas72 -Marco F (on road) -B.Claudio (on road) -Rui Ludovico/Tânia Sabado manhã -jsantosvco -fabian (vou e venho no sábado sempre devagar) -PmvPires ( Passo o dia com a malta XT660R ) até amanha | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: travel event 2014 Qui Set 04, 2014 7:24 pm | |
| Sexta feira final do dia
-Migpedro (on road) -Tintas72 -Marco F (on road) -B.Claudio (on road) -Rui Ludovico/Tânia
Malta devemos começar a alinhar coisas e espero estar disponível por volta das 17h30 / 18h para arrancar e sugiro o ponto de encontro já por outras vezes utilizado
https://www.google.fr/maps/place/Alcochete,+Portugal/@38.7452044,-8.9307901,20z/data=!4m2!3m1!1s0xd193bb90e2e3a95:0xe7f05dd7443e5c7e?hl=pt-PT
O que dizem..... | |
|
| |
b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: Re: travel event 2014 Qui Set 04, 2014 8:53 pm | |
| Ora boas Por mim parece-me bem, em relação ao ponto de encontro penso que não havia necessidade de fugir tanto para dentro e entrar mesmo na bonita vila de Alcochete, mas se já foi por outras vezes utilizado e funcionou então mantém-se No que diz respeito ao jantar tive a falar com um amigo nascido e criado naqueles montes alentejanos e um produndo conhecedor de toda aquela zona e sugeriu-me um restaurante na vila de cabeção (a seguir a Mora, na direção de Avis) de seu nome a Palmeira, segundo ele muito bom mesmo, boa relação preço/qualidade, umas migas de espargos de comer e chorar por mais lolol Digam a vossa justiça | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: travel event 2014 Qui Set 04, 2014 10:55 pm | |
| Boas meus vadios, eu só consigo estar em Alcochete pelas 19h ...as bombas á entrada de Alcochete para quem vem do IC parece me muito bem Quanto á janta, venha ela hehehe Abracinho | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| |
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: travel event 2014 Sex Set 05, 2014 10:00 am | |
| - Marco F. escreveu:
- Boas meus vadios, eu só consigo estar em Alcochete pelas 19h ...as bombas á entrada de Alcochete para quem vem do IC parece me muito bem
Quanto á janta, venha ela hehehe Abracinho Aponto tb para essa hora e local !!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: travel event 2014 | |
| |
|
| |
| travel event 2014 | |
|