Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: travel event 2014 Seg Set 08, 2014 7:44 pm | |
| JVnunes tu sabes bem o quanto sou envergonhado Aquilo ali é perigoso,as pedras mais pequenas são paralelos | |
|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: travel event 2014 Ter Set 09, 2014 12:10 am | |
| Caramba. Vi vários membros do CXTP mas não consegui passar tempo de qualidade com todos, no passeio da manhã perdi-me do grupo e como não tinha GPS não sabia por onde era o track, acabei por andar com um companheiro de uma ktm lc8, resultado, faca nos dentes a toda a hora e no fim não havia bandeira de xadrez, levou-me a pensar, mas para que foi isto tudo, Ok não vou dizer que não gostei mas ia com outra ideia de fazer o passeio na descontra sem pressas acabou por não acontecer... Da parte da tarde estava mesmo numa de ir ao banho e ficar por lá no relax, possivelmente ir fazer um test drive ou outro...pois pensei, mais uma vez acabou por não acontecer, eu o Tintas e o Hugo Bruno engrenamos num grupito para ir fazer de "8 vassouras" ao passeio R3 (roadbook challenge) que estava a decorrer..... vinha-se a revelar uma excelente tarde, mais uma vez o andamento foi forte por parte de todos ( principalmente ao Hugo Bruno e sua pendura Mirian ) infelizmente o resultado deste passeio para alguns participantes não foi mto bom, pelo menos 2 companheiros saíram magoados, um com a perna queimada derivado a cabeça do motor da moto, e outro com uma perna partida resultado de uma queda ficando preso debaixo da montada, rapidamente a organização interviu e tudo foi tratado com rapidez. No geral este ano gostei mto do sábado e do passeios, quanto ao evento, sim de facto mto fraco este ano, talvez por medo ao chuva que marcou presença ou talvez pelo estado financeiro do nosso país | |
|