Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mais umas nuances

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fortuna
Mais umas nuances Star310
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:55 am

Com vista a melhorar a visibilidade do forum permitam-me as seguintes sugestões:

- reduzir o banner do forum. Especialmente nos novos monitores do tipo 16:9 reduz ainda mais o espaço de visualização e/ou edição
- a parte da PUB piora ainda mais esta situação de modo a que com letra pequena deixa apenas os 1ºs 3 sub-foruns visiveis
- os botões deviam ser em portugues (já que estamos em Portugal) e usar toda a largura do ecrã numa resolução de, pelo menos, 1024x768
- pelo menos melhorar o contraste dos botões se não der para os aumentar um bocadito. Se ajustar as "fonts" para algo mais pequeno (para poder ver mais) esse botões ficam ilegiveis.

Deixo à vossa consideração. Só quero que o forum fique mais agradavel. Companheirismo é muito mas para quem passa aqui muito tempo algumas pequenas coisas podem fazer a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT

Moto : XT 660 Z de 2009

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:20 pm

Olá Romknight

- reduzir o banner do forum. Especialmente nos novos monitores do tipo 16:9 reduz ainda mais o espaço de visualização e/ou edição

Se reduzirmos o Banner do forum, penso (mas não estou certo do que digo) que podemos criar problemas a quem tem PC com ecrã pequeno, do tipo: portátil Magalhães.

- a parte da PUB piora ainda mais esta situação de modo a que com letra pequena deixa apenas os 1ºs 3 sub-foruns visiveis

A zona de publicidade não é possível reduzir o Banner.
mas é objectivo da equipa de Admin do Forum, comprar o domínio e retirar todas as publicidades.

- os botões deviam ser em portugues (já que estamos em Portugal) e usar toda a largura do ecrã numa resolução de, pelo menos, 1024x768

Também concordo e vamos tentar encontrar, algo em Português que se enquadre dentro do nosso tema.
Sobre usar toda a largura do ecrã, pensamos que este dimensão actual é a mais adequada para facilitar a leitura dos Post, e mantém uma largura suficiente para ver boas imagens.
Quando escolhemos fazer este tema e com esta largura de imagem, tivemos como referencia os fóruns ADV rider e o Nomads, e o resultado foi o melhor que cada um dos dois tinha, com um toque do ano 2010.

- pelo menos melhorar o contraste dos botões se não der para os aumentar um bocadito. Se ajustar as "fonts" para algo mais pequeno (para poder ver mais) esse botões ficam ilegiveis.

Quando tivermos os nossos botões em Português, vamos levar isso em consideração.

Durante o mês de Setembro vamos implementar algumas destas sugestões Mais umas nuances 294891

Obrigado Mais umas nuances 353512
V 8)
http://clubextportugal.com
Fortuna
Fortuna

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:46 pm

Eu sei, eu sei.. sou chato mas...

Eu tenho um monitor com uma resolução de 1440x900, muito comum em portáteis recentes e o banner ocupa praticamente metade do ecran em altura. Se calhar foi aqui que me expliquei mal. Quando referi o reduzir era na altura e não tudo. Erro meu.

Calculei que a parte da publicidade fosse imperativa devido ao "aluguer" ao forumeiro mas preferi perguntar.

Eu prefiro o sistema deles: links em vez de imagens para os "botões" porque fica mais simples, limpo e acompanha o resto da página no redimensionamento das "fonts" proporcionalmente (no windows é o zoom...). Além disso em monitores de pior qualidade, as imagens ficam quase ilegiveis a menos que se faça o tal "zoom" para se ter uma letra decente... De qualquer modo, o importante é que fique funcional. Como disse, são apenas nuances.

Vou esperar pelo resultado das alterações quando surgirem e espero mesmo que consigam comprar o dominio.

Depois, "reclamo" outra vez Mais umas nuances 37087
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:12 am

Ainda não temos nada feito :dirtdog:

mas não está esquecido

V 8)
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:33 am

Olá pessoal

Já temos alguma coisa feito em Português.

Mais umas nuances 01forumwMais umas nuances 02portalMais umas nuances 03calendarioMais umas nuances 05faqMais umas nuances 07membrosMais umas nuances 08gruposMais umas nuances 09perfilMais umas nuances 13mensagensMais umas nuances 16sair

Mais umas nuances 14mensagennova Mais umas nuances 17registar Mais umas nuances 15entrar

Mais umas nuances Respondery

V 8)
Fortuna
Fortuna

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:53 pm

Mais umas nuances 93832
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:53 pm

Olá

Temos tido problemas com as imagens dos botões em Português, e vamos adiar por mais algum tempo essa tradução.

Os novos botões estão hospedados ImageShack, e cria dificuldades em abrir as imagens.

Estamos à procura de novos botões que não interfiram com a velocidade do Forum.

V 8)
Conteúdo patrocinado

Mais umas nuances Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas nuances   Mais umas nuances Icon_minitime

Mais umas nuances
Ir para o topo 
Página 1 de 1