Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard

Ir para baixo 
+5
rydah_xt600
Mistic30™
DDiniz
Marco F.
Nuno Silva
9 participantes
AutorMensagem
Nuno Silva
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310




Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:57 pm

Boas pessoal mais umas fotos da minha Xt600 Sm...

[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997xt600esm5 Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997xt600esm4 Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997xt600esm3 Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997xt600esm2 Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997xt600esm1 Uploaded with ImageShack.us[/img]

Abraços pessoal...
Sempre a fundo :lol!: :lol!: :lol!:


Última edição por Nuno Silva em Seg Jun 21, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 3:36 pm

Boas Nuno,

a tua XT esta linda , gostei bastante das fotografias , dá pra ver que consegues capturar os melhores angulos da tua menina :o .
Tens de nos mostrar essa menina num dos nossos eventos 8) , quem sabe num passeio domingueiro , o Kaparica e o Diniz sao da tua zona e é tudo malta 5 estrelas .

Cumps e boas curvas Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310
DDiniz



Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 10:41 pm

Mto bacana a tua XT!! Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840 Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840

Realmente somos de perto 8)

Para "colocares" a tua XT em SM precisaste de fazer alguma alteração na moto para alem das rodas??

Gostava de experimentar na minha... acho q deve ficar a curvar nas horas... Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840 Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840
Ir para o topo Ir para baixo
Mistic30™
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310




Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:03 am

DDiniz escreveu:
Mto bacana a tua XT!! Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840 Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840

Realmente somos de perto 8)

Para "colocares" a tua XT em SM precisaste de fazer alguma alteração na moto para alem das rodas??

Gostava de experimentar na minha... acho q deve ficar a curvar nas horas... Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840 Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840



Basicamente coloca-se rodas 17" mas pra se transformar em SM não é só isso, em questão de imagem é isso mais umas protecçoes de mãos e das bainhas mas tambem passa pela mecanica, melhor travagem com cabos em malha de aço, discos maiores.... endurecer suspensões e alterar a relação de transmisão.


cumps
Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Mistic30™
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310




Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:05 am

Parrabens pela XT SM Nuno Silva tá linda, muitas felicidades com isso e boas curvas.


cumps
Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310




Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:29 pm

Boas pessoal... :cheers:

Diniz já comprei a mota assim...tenho vindo alterar algumas coisas mas é só de estética,
a mota assim fica muito boa para curvar e esteticamente fica mais bonita (lol é a minha opinião)

Abraços
Sempre a fundo :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310




Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Escape mais curto...   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:32 pm

Boas pessoal deixo aqui mais umas fotos da Xtola... :lol!:
Agora com a ponteira de escape mais curta!!!!

[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997yamahaxt600e2 Uploaded with ImageShack.us[/img]


:lol!:[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997yamahaxt600e3 Uploaded with ImageShack.us[/img]


[img]Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1997yamahaxt600e1 Uploaded with ImageShack.us[/img]

Abraços Pessoal...
Sempre a fundo :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
rydah_xt600
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310
rydah_xt600



Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:54 pm

Nuno,gosto muito da tua xtolas...O teu pneu da frente é bem largo ta fixe assim;) A ponteira ixil fica mt bem esteticamente,em relacção a rendimento,alguma observação? notas k a mota tem mais baixa? ou é so barulho? Tnho k por uma ponteira na minha mas tou virado para uma akrapovic,ou entao crd mas aí punha os colectores crd tb...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310




Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:43 pm

Boas Rydah, Estive a ver umas fotos da tua Xt, esta muito fixe.
Em relação a minha ponteira aquilo é mesmo só pelo barulho, porque notas pouca diferença.
Mete Akrapovic fica muito melhor.... :lol!:
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:12 pm

O barulho é algo que deveria ser obrigatorio nas motas , tendo em conta que hoje em dia anda tudo com o vidro fechado , ac ligado , radio a gritar e a insonorizaçao chegou a tais niveis que os condutores dos enlatados vivem num mundo so deles , pelo menos muitos pensam assim , deixando os desgraçados das duas rodas e nao so a merce desta cambada de inergumes que gastam o guito todo nos extras e esquecem de comprar os piscas , isto atendendo a crescente moda de nao utilizar os mesmo seja em que circunstancia for . Nuno desculpa o offtopic mas eu ainda estou traumatizado com o acidente .


Cumps e mete isso em escape livre Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 268840
Ir para o topo Ir para baixo
rydah_xt600
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310
rydah_xt600



Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 7:54 pm

Nuno Silva escreveu:
Boas Rydah, Estive a ver umas fotos da tua Xt, esta muito fixe.
Em relação a minha ponteira aquilo é mesmo só pelo barulho, porque notas pouca diferença.
Mete Akrapovic fica muito melhor.... :lol!:
Cumprimentos.

Obrigado,tb gosto mt da tua xt... Pois estou mesmo virado para o akrapovic,ia por inicialmente leo vince ou crd mas akrapovic soa-me melhor neste momento...Em termos de rendimento acho que acaba por ser o melhor,e em ronco também..Eu quero é que ela faça tanto barulho que quando der dois bafos os tais condutores com vidros fechados ac ligado e som alto se "borrem todos" e encostem pra eu passar.eheh

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sub
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310
Sub



Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 11:41 pm

Boas nuno,

Tens o teu escape preso no apoio de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:53 am

Eu vejo estas fotos e vejo que sou uma desgraça... a minha ainda tá com areia do ultimo qsf... HA MESES...

Sou a vergonha do forum Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 300942 Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
Marito
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Star310



Moto : xt 600e SM

Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:10 pm

Boas Nuno!
Sem duvida a tua mákina está linda;)
Não há nada melhor do k termos gosto em por as nossas mákinas á maneira! Gostei da tua mika, tenho andado a ver de uma pra por na minha mota e n consigo encontrar kuase nenhuma k me agrade... Essa é da polisport? Axei-a bem fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
kanija
Curioso <brkanija


Moto : Yamaha XT 600

Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:46 am

Bom dia Nuno Silva,

Estou interessado em mudar a minha XT 600E para SM e gostei bastante das medidas desse pneus. Podes dizer-me quais são as medidas desse pneu dianteiro e traseiro? Ficava muito agradecido.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Empty
MensagemAssunto: Re: Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard   Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais umas fotos da minha Xt600e Super Motard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Corsega 2010
» aqui vai umas fotos da minha xtolas
» Fotos da minha menina xt600e 97
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: