Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha Ténéré de Abrantes!

Ir para baixo 
+10
soupapes
Duncan
danfmc
Pmvpires
diogoabt
Gil
Bruno Mourato
Moutinho
cheires
Joao Semedo
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
diogoabt
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 4:36 pm

Ora então vamos lá abrir o meu tópico de fotos!

Depois de offroad levezinho:
A minha Ténéré de Abrantes! 2Wmz8qR

A minha Ténéré de Abrantes! Sk8aTxU

A minha Ténéré de Abrantes! NuXwR9O

Perdida no meio dos sobreiros:
A minha Ténéré de Abrantes! JTl3HGi

Banhoca merecida com rolha de cortiça no escape! A minha Ténéré de Abrantes! 730351
A minha Ténéré de Abrantes! UO88Fso

Passeio de domingo com Tejo ao fundo:
A minha Ténéré de Abrantes! K7kzLIu

A minha Ténéré de Abrantes! JIMSywu

Protecção da grelha de radiador:
A minha Ténéré de Abrantes! V4BjFLA

A minha Ténéré de Abrantes! Dl14pDN

Brincadeira:
A minha Ténéré de Abrantes! GlpPfoP

A outra:
A minha Ténéré de Abrantes! 8Nsv5X3

A minha Ténéré de Abrantes! LYSpu4n

Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 10:34 pm

Dá-lhe com alma!

que pneus tens ? mitas?



Ir para o topo Ir para baixo
Gil
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 9:56 am

Está bonita A minha Ténéré de Abrantes! 444520
Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 8:12 pm

Quaresma escreveu:
Dá-lhe com alma!

que pneus tens ? mitas?




Mitas E-10. Trás e frente mas atrás já tá a pedir um... para estrada dá ainda, para fora de estrada mete piada para andar a rabiar só A minha Ténéré de Abrantes! 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Semedo
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeQua Jun 08, 2016 11:11 pm

Boas fotos A minha Ténéré de Abrantes! 12626

A foto com luzes vermelhos,parece um diabo A minha Ténéré de Abrantes! 268840
Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeTer Jun 21, 2016 3:49 pm

Ás vezes lá vai ela ao chão! Eheh. Este domingo parti a protecção do punho da direita. Deixei cair a moto, quando parei num cruzamento para escolher para onde seguir caminho... A minha Ténéré de Abrantes! 715610    A minha Ténéré de Abrantes! 24863

A minha Ténéré de Abrantes! LgsSb2l

A minha Ténéré de Abrantes! 2zw7vJA

A minha Ténéré de Abrantes! SI673Nb

Ah. Não liguem ao meu pneu de trás slick. Aproveito e faço uns drifts de moto que também é giro!
Ir para o topo Ir para baixo
cheires
A minha Ténéré de Abrantes! Star310



Moto : XT660R

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeTer Jun 21, 2016 4:16 pm

Aconteceu o mesmo no pedal de travão que a ti (ok, a mim não foi tão pronunciado), numa quedazita que dei, mas com as botas a travagem era complicada, pois o pedal subiu um pouco e não dava pra usar o travão com o pé apoiado no pousa pés.

Essas mazelas fazem parte.

Abraço, boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeTer Jun 21, 2016 5:47 pm

Eu com o pedal assim para cima ainda fiz mais 2 horas de passeio no mato! A minha Ténéré de Abrantes! 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeTer Jun 21, 2016 8:42 pm

Finalmente vejo fotos de uma Ténéré com um só escape, e do lado direito!!!  A minha Ténéré de Abrantes! 314851

Como eu detesto os 2 escapes nessa mota!!... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 9:00 am

O meu pedal ainda ficou em pior estado depois de um encontro imediato com a jante de um mégane... Nada de força de braços e um torno não resolvesse A minha Ténéré de Abrantes! 449138
As protecções de mãos em plástico têm esse problema, partem com facilidade...Depois de partir umas da polisport comprei umas barkbusters e posso-te dizer que estas acho que nem à marretada as parto A minha Ténéré de Abrantes! 449138
Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 9:41 am

Moutinho escreveu:
Finalmente vejo fotos de uma Ténéré com um só escape, e do lado direito!!!  A minha Ténéré de Abrantes! 314851

Como eu detesto os 2 escapes nessa mota!!... Neutral

É o suficiente! Menos peso e mais barulho! A minha Ténéré de Abrantes! 122298

Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 9:43 am

Bruno Mourato escreveu:
O meu pedal ainda ficou em pior estado depois de um encontro imediato com a jante de um mégane... Nada de força de braços e um torno não resolvesse A minha Ténéré de Abrantes! 449138
As protecções de mãos em plástico têm esse problema, partem com facilidade...Depois de partir umas da polisport comprei umas barkbusters e posso-te dizer que estas acho que nem à marretada as parto A minha Ténéré de Abrantes! 449138
~

Mas a armação da protecção é em metal!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 9:51 am

Ui...Não tinha reparado nisso. E mesmo assim partiu com uma queda para o lado? A minha Ténéré de Abrantes! 1130193320
Devias ver as quedas que as minhas já sofreram...Mais depressa parto o guiador do que as protecções de mão A minha Ténéré de Abrantes! 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeQua Jun 22, 2016 10:09 am

Realmente grande queda para o lado A minha Ténéré de Abrantes! 1130193320 para partirem logo!
Só se já estavam frágeis !

Eu tenho as originais da yamaha A minha Ténéré de Abrantes! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
diogoabt
A minha Ténéré de Abrantes! Star310
diogoabt


Moto : XT660Z Tenere

A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Mais umas fotitas   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 11:30 am

Uma descida só de cascalho. Tive de desligar a moto porque só ia em ponto morto e para não aquecer o motor mais valia ir desligada...


A minha Ténéré de Abrantes! Hpj9NKs
A minha Ténéré de Abrantes! 0TP54QB

Açude de Abrantes!
A minha Ténéré de Abrantes! HCRUeKX
A minha Ténéré de Abrantes! X9t2vCT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha Ténéré de Abrantes! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Ténéré de Abrantes!   A minha Ténéré de Abrantes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha Ténéré de Abrantes!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Minha TENERE
» Fotos da minha XT660Z Tenere
» A Minha Teneré
» A minha Ténéré
» "Chaimite" - A minha ténéré 660 (1996)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: