Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)

Ir para baixo 
+51
casb
Leiria
Edgar
Vq73
danfmc
FranciscEdward
Figa5
Jarod
Gil
Duncan
Nuno_Dias
balasteiro
Jacc
M4rco
Magneto
João Quinteiro
tacf
bruno_moreira
Fejodrums
fmdamiao
Jokapik
ACordeiro
Lisboeta
Joao Semedo
jagyver
Rikardo
tiagomp91
Ricardo Cardim
paulo
samurai19
knight250
Ricardo Nogueira
Bruno Mourato
Mike MPC
Paulo Neto
jottadcarvalho
pedrof
Flat_Out
Migpedro
krieg
tintas72
daniellousa
ET600
Pmvpires
javleitao
António 3YT
Jorge
Nelson.alex
webmonstro
Johnny_1056
Moutinho
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 30 ... 57  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:20 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Quero lá saber do nome que lhe dás!! Estraga a moto que eu encarrego-me de te dar cabo do lombo na próxima oportunidade!! Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 176279 

Compra-me este gajo uma moto quase virgem para a começar logo a ph#der!!! Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 141344 

Agora a sério: Pensa bem no que queres e só depois é que avanças. Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 37087
Mas onde é que eu estraguei a mota, qual foi a peça original da mota que eu cortei, pintei ou furei?

Ainda so viste plásticos originais a serem retirados e guardados, e essas peças garanto-te que nao asvais encontar no OLX...

A unica coisa que estas a ver é a sairem peças da XT compradas por mim, ou adaptadas por mim que estao a ser montadas na TT, e peças essas que ja deram provas que funcionavam na XT, so ando a ver se essas mesma peças funcionam na TT.

Johnny o que me agradou na mota foi realmente o aspecto original por um preço acessível, mas isso nao quer dizer que fique com a mota eternamente original, acredita que agora sabe-me melhor modificar a mota, sabendo que tenho tudo na garagem para poder retroceder, vou fazer questão de manter a mota de uma maneira que se "voltar a casa de partida, sem receber os 2000 escudos" voltar a ter a mesma imagem da primeira foto que lhe tirei quando chegou a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:39 pm

Boas;
Começa por rodar com a moto e sentir aquilo que te começa a fazer falta; com tempo vais aprimorando a coisa.
Vou dar-te uma pista, começa por ver a parte eléctrica, procura um farol barato e que dê mais luz, depois disso vês a melhor solução para o "estendal" que tanta gente aprecia por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:27 pm

Meter 2 motas no shaker e depois ver o que dá Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 546328 . Tou in  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:29 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Começa por rodar com a moto e sentir aquilo que te começa a fazer falta; com tempo vais aprimorando a coisa.
Vou dar-te uma pista, começa por ver a parte eléctrica, procura um farol barato e que dê mais luz, depois disso vês a melhor solução para o "estendal" que tanta gente aprecia por aqui.
Johnny tem calma tenho a mota a pouco mais de uma semana, a viagem que fiz à Aguieira, foi muito desconfortavel, senti falta de um guiador um pouco mais recuado, de uma fixaçao para o telemóvel/gps e da carnagem alta. Fiz a viagem de mochila as costas, onde levava câmaras suplentes, umas ferramentas e uma bucha, a TT tem uma rabeta limpinha, senti falta de qualquer coisa para prender a bagagem. Portanto só estou a mexer naquilo que faz falta, a XT é um bom armazém, com media duzia de bricolages e em poucas semanas adapto a TT à vida que dou à XT, depois com o tempo tudo vai aos eixos, a XT tem bricolas de 2 anos e meio, a TT vai demorar o seu tempo.

La que me puxes as orelhas por andar com a carroça à frente dos boi... Estou a tratar da parte do "conforto" e adaptação e estou a adiar a manutençã e inspecção, e esses sim é que sao importantes, ja tive um furo devido a uma camara mal aplicada e um cabo de aço partido, é notoriamente falta de manutenção, os cabos de aço precisam de lubrificaçao, a escora precisa de ser inspecionada e lubrificada, a transmissão precisa de atençao, o oleo filtro deve aer mudado para ter a minha referência, o esticador da distribuição precisa de ser visto, assim como a folga das valvulas, sao estas coisas que estao a precisar de ser feitas para ter ad minhas referências, e evitar ficar na estrada, isso aceito como puxao de orelhas, e estou consciente que adiantei-me com os enfeites de natal e nao com o essencial.

Agora nao me digas que estou a estragar a mota, quando todas as peças originais estão imaculadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:45 pm

Boas;
Aquilo que sentiste a caminho da Aguieira também já o senti eu quando pensei ir de TT aos Eskimós. Comprei uma mochila de campismo e tudo que não cheguei a utilizar. O meu irmão também decidiu ir e levou a TT, mas a trouxa foi toda na TDM que mais ficou a parecer uma mula de carga.
Também já andei a "magicar" onde podia arranjar alguma fixação para a carga duma eventual volta.
Não me apetece pôr-lhe um "porta-couves"... Rolling Eyes 
E ir com tudo no lombo, muito menos. Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 415376 

O cabo de embraiagem de origem é caro como cornos, também já parti o meu e actualmente ando com um universal e cerra-cabos.

Com os km's que a moto tem, nem sequer me preocupava com a distribuição.

Bota óleo, filtros de confiança, lubrifica cabos e braço-oscilante e siga!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 1:45 pm

É pá teve que ser...  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 296550  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 296550  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 296550 

O guiador de origem da XT com os aumentos das abraçadeiras home made, não estavam assentar bem na mota, nota-se que não é de lá, ficava um pouco recuado e estranho com os aumentos, resolvi gastar uns €€ e comprei um guiador alto com curvatura identica ao da XT, mas com muito melhor aspecto e que vai combinar bem com o novo projecto.   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 296550 A cor do guiador novo é capaz de combinar bem com a futura cor do quadro.  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 909462 

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 DSC_0332_JPG

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 DSC_0333_JPG


O guiador de origem da TT vai ficar guardadinho na garagem.  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 353512  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:27 am


Agora já percebo porque querias tanto ter outra moto, a TT é só uma desculpa, tu queres é ter coisinhas pra fazer e andar a comprar miminhos...  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 796959 

Mete praí uma baixa e despacha lá isso que a malta está em pulgas...  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 444520

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:17 pm

Eu ja disse várias vezes, muita gente é que ainda nao percebeu. Eu gosto muito de motas, e do CXTP, e dos convívios que faço pelo CXTP, mas a minha paixão é a bricolage.

Para já vou so prepara-la um bocadinho melhor para o passeio das areias, o pouco que andei com ela foi muito desconfortavel senti saudades da carnagem alta, do suporte de telemóvel/gps e o guiador original é muito direito, preciso também de pensar no suporte dq base do top case, levar a tralha numa mochila é pessimo.

Depois em Agosto vou estar 15 dias de férias, ja vai haver mais bricolage, nao tanto o que queria, porque também é importante mostrar ao herdeiro desta sucatada toda a água salgada e areia. Tenho idealizado dedicar-me a manutenção, preciso de sentir a mota minha, mudar oleos, filtros, desmontar e lubrificar tudo, ver a folga das válvulas, a posiçao do esticador da distribuição, etc etc, depois tenho que estudar os suportes de malas, o farol de leds, o circuito eléctrico para ver se dá para aplicar os punhos aquecidos, de inicio a estética vais estar pessima, vai haver misturas de vermelhos, brancos, azuis, et etc. Nao me posso esquecer da verdadeira vermelha ferrari, so se a tt me desiludir muito é que a XT fica por casa, e nao me parece, nao fará sentido ter duas 600 em casa, e a medida que a XT vai perdendo o cabedal, vou-lhe perder o amor, também a quero deixar com um aspecto apetecível e com a mecânica em dia, para o preço ser o melhor, só depois de a vender é que vou ter coragem de olhar para a TT como bricolage de estética, daqui até la ainda me posso arrepender e nao quero desperdiçar tinta vermelha :) 

Quanto a esteticas, a TT realmente esta imaculada, e nao vou fqzer asneira de perder esse beneficio, o original pouco ou nada vai ser mexido, ainda pondero muito na estética, quando muito de original penso em perder a cor de origem do quadro, os plásticos precisava de suplentes, o depósito tem pouca autonomia, talvez ganhe coragem para o trocar... Se arranjar plásticos suplentes (apenas as laterais e rabeta) a mota será vermelha ferrari sem pensar duas vezes, se os plásticos brancos nao tiverem substitutos pondero uma decoração "antiga, identica à 2kf do Ângelo, com quadro vermelho, plqsticos brancos e colantes a rigor, apesar de adorar o vermelho ferrari nao desgosto da ideia dos brancos, vermelhos e pretos antiga.

A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:09 pm

Moutinho escreveu:
Eu ja disse várias vezes, muita gente é que ainda nao percebeu. Eu gosto muito de motas, e do CXTP, e dos convívios que faço pelo CXTP, mas a minha paixão é a bricolage.

Para já vou so prepara-la um bocadinho melhor para o passeio das areias, o pouco que andei com ela foi muito desconfortavel senti saudades da carnagem alta, do suporte de telemóvel/gps e o guiador original é muito direito, preciso também de pensar no suporte dq base do top case, levar a tralha numa mochila é pessimo.

Depois em Agosto vou estar 15 dias de férias, ja vai haver mais bricolage, nao tanto o que queria, porque também é importante mostrar ao herdeiro desta sucatada toda a água salgada e areia. Tenho idealizado dedicar-me a manutenção, preciso de sentir a mota minha, mudar oleos, filtros, desmontar e lubrificar tudo, ver a folga das válvulas, a posiçao do esticador da distribuição, etc etc, depois tenho que estudar os suportes de malas, o farol de leds, o circuito eléctrico para ver se dá para aplicar os punhos aquecidos, de inicio a estética vais estar pessima, vai haver misturas de vermelhos, brancos, azuis, et etc. Nao me posso esquecer da verdadeira vermelha ferrari, so se a tt me desiludir muito é que a XT fica por casa, e nao me parece, nao fará sentido ter duas 600 em casa, e a medida que a XT vai perdendo o cabedal, vou-lhe perder o amor, também a quero deixar com um aspecto apetecível e com a mecânica em dia, para o preço ser o melhor, só depois de a vender é que vou ter coragem de olhar para a TT como bricolage de estética, daqui até la ainda me posso arrepender e nao quero desperdiçar tinta vermelha :) 

Quanto a esteticas, a TT realmente esta imaculada, e nao vou fqzer asneira de perder esse beneficio, o original pouco ou nada vai ser mexido, ainda pondero muito na estética, quando muito de original penso em perder a cor de origem do quadro, os plásticos precisava de suplentes, o depósito tem pouca autonomia, talvez ganhe coragem para o trocar... Se arranjar plásticos suplentes (apenas as laterais e rabeta) a mota será vermelha ferrari sem pensar duas vezes, se os plásticos brancos nao tiverem substitutos pondero uma decoração "antiga, identica à 2kf do Ângelo, com quadro vermelho, plqsticos brancos e colantes a rigor, apesar de adorar o vermelho ferrari nao desgosto da ideia dos brancos, vermelhos e pretos antiga.

A ver vamos...


Na minha humilde opinião deves aproveitar o facto de ela estar imaculada.
Só posso dizer que não te falte a vontade e que nos surpreendas com essa mota, para ficarmos todos  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 831860  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 831860 ,.
Bom trabalho e fico há espera do final de Agosto para ver a máquina  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 444520 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 444520 .
Boa sorte.

 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 1237945727 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 660483 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:43 pm

Quer dizer no outro dia devia altera-la para SM, hoje ja és ea opinião que devia manter original!!!

Muito preocupados andam vocês em manter a mota original, a questão é que a kota toda original nao serve para o uso que lhe quero dar, e se andar com os plásticos originais para o uso que quero vou ewtraga-la toda, afinal para que quero a mota? Para ficar numa estufa e poder gabar que tenho uma TT imaculada, e andar com ela, passea-la goza-la, eu ter outra mota em casa e nao lhe mexer??? Isso nao é a minha imagem.

Acho que se estão a esquecer que comprei a motq pela mecanica que ela tem, eu tenho que gozar a mota, usar a mota, ela para passar de original para alterada, e tirar os plásticos ou voltar a mete-los, sabem quantos parafusos sao precisos desapertar para ficar em pele e osso? Sao 7 parafusos M6!!! Qual é o dilema que eu nao estou a perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:57 pm

Moutinho escreveu:
Quer dizer no outro dia devia altera-la para SM, hoje ja és ea opinião que devia manter original!!!

Muito preocupados andam vocês em manter a mota original, a questão é que a kota toda original nao serve para o uso que lhe quero dar, e se andar com os plásticos originais para o uso que quero vou ewtraga-la toda, afinal para que quero a mota? Para ficar numa estufa e poder gabar que tenho uma TT imaculada, e andar com ela, passea-la goza-la, eu ter outra mota em casa e nao lhe mexer??? Isso nao é a minha imagem.

Acho que se estão a esquecer que comprei a motq pela mecanica que ela tem, eu tenho que gozar a mota, usar a mota, ela para passar de original para alterada, e tirar os plásticos ou voltar a mete-los, sabem quantos parafusos sao precisos desapertar para ficar em pele e osso? Sao 7 parafusos M6!!! Qual é o dilema que eu nao estou a perceber.


A minha opinião mudou porque estive a ver melhor as fotos e gosto bastante dela original, mas sabes como é todos nós gostamos de meter lanha na lareira  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 945103 . Também acho que devias de mandar cortar uns vidros e mandar temperar e pola lá dentro como recordação  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 945103 .
Acho que o ditado é assim o tendeiro é que sabe da sua tenda e mais nada. Deixa-te lá de coisas e para Agosto coloca fotos da bruta para todos nós comentarmos. Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 353512 

 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 1237945727  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 660483  KEPP CALM AND DRIVE XTZ  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 323491 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:27 pm


Deixa-te lá de tretas que não é pelo facto dela estar original que não tiras proveito dela, senão coitado do Leitão... queres fazer as coisas à tua maneira, a malta já percebeu, o que se pode dizer... força!!!  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 4276145973 

Quanto à venda da XT... só te posso dizer para seguires o conselho da Belina!  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 964551


PS; Vermelha Ferrari só há (e haverá) uma, antes existiu uma preta Ferrari e agora é a vez da branca Ferrari...  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 449138

Até porque ficas tão bem em cima de uma branquinha...  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 353512 
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 10463974_713858685320249_2704004970642632013_n
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:22 am

olha aplica um ecrã destes:

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Jabymy8a

pelo menos não te despenteias....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:08 am

webmonstro escreveu:
olha aplica um ecrã destes:

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Jabymy8a

pelo menos não te despenteias....

Eu não tenho uma XT 350  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 945103  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 945103  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 945103  Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 11:01 am

Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 444520 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 444520 Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 444520 espero por Agosto Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 43390 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
Ir para o topo 
Página 4 de 57Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 30 ... 57  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Órbita 26" Amarelo Ferrari ;)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» XT Vermalha Ferrari com dores de barriga, ajuda sobre falanges

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: