| [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) | |
|
+27Gil Paulo Neto ACordeiro balasteiro paulo Ricardo Cardim Jarod frdsilva daniellousa Marco constantino Edgar ET600 miguelsantos Bruno Mourato hugobruno tintas72 pedrof Pmvpires Migpedro samurai19 javleitao Jorge krieg Johnny_1056 webmonstro Moutinho D_Zaster 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 3:30 pm | |
| | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 3:39 pm | |
| Faltou a foto de frente para ver como ficou com a mica vermelha ... Mas está com mais aspecto de "off-road" do que a TT.... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 3:46 pm | |
| Está mesmo a ficar pronta para vender | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 3:55 pm | |
| O Titulo do tópico agora é mesmo oficial. A Yamaha XT 600E, mais conhecida como a Vermelha Ferrari vestiu roupa nova, produziu-se toda para passear-se nas ruas para se VENDER. Sim, não faz sentido ter duas 600cc na garagem, posso me vir arrepender??? Talvez me tivesse arrependido mais se não a tivesse comprado, e não tivesse também comprado a mota velha e feia que acabei por comprar à pouco mais de mês e meio. Explorei a mota, usei, diverti-me, ajudou-me a descobrir o CXTP, e muitos amigos criei às custas dela, muitas conversas circularam por causa dela, e aposto que vai continuar a ser falada, talvez mais até que a nova (velha) substituta. Mas, tinha que dar um passo, o passo poderia ser alterar a suspensão toda, e continuar com uns arames pintados de vermelho, mas achei que uma outra mota me ia continuar a dar animo para continuar com os meus 2 passatempos favoritos, andar de mota e bricolar. Sou o que sou, valho o que valho, e não é uma mota que me vai fazer perder identificação, mas sim o que vou fazendo com elas. Está para venda, e o dinheiro vai ser revertido integralmente para abater no investimento da TT e para continuar o projecto que idealizei para ela. FOTOS: PREÇO INICIAL: 1650€, no CXTP muito mais inegociável que fora dele. O histórico e o passado todos aqui sabem, quem não sabe aqui fica o link com o dia que aqui chegou (Janeiro 2012) http://www.clubextportugal.com/t3186p990-vendo-xt-600e-vermelha-ferrari-versao-rally-ride?highlight=vermelha OLX: http://vilarealcity.olx.pt/yamaha-xt-600-e-iid-460296053 | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 4:06 pm | |
| Prá frente é que é caminho chão !
Boa sorte na venda !
Logo que a tenhas no OLX ou assim manda o link para o enviar a um amigo que poderá estar interessado
| |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 4:10 pm | |
| - webmonstro escreveu:
Prá frente é que é caminho chão !
Boa sorte na venda !
Logo que a tenhas no OLX ou assim manda o link para o enviar a um amigo que poderá estar interessado http://olx.pt/460296053/http://www.custojusto.pt/vila-real/motos/yamaha-xt-600-e-13726939 Obrigado. | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 5:01 pm | |
| Boas; Moutinho, claro que nunca será uma moto que vai definir aquilo que és ou deixas de ser. Garanto-te que até podes aparecer a pé ou de bicicleta que te tratarei sempre da mesma maneira. Força, boa sorte com o negócio! Que o dinheiro realizado te sirva para usufruíres da máquina nova. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 04, 2014 6:33 pm | |
| Ora então é oficial... Só te posso desejar boa sorte na venda... Apesar de achar que nessa cor não vai ser fácil... | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| |
| |
Moutinho
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Sáb Ago 23, 2014 1:07 am | |
| Recebi uma proposta por SMS, dizia o seguinte: Vende-me os documentos da XT600E com respectiva declaração de venda? E eu respondi: Claro que sim, Vendo-lhe os documentos e ofereço-lhe a mota, pelo preço anunciado. Mas há com cada um, mas ainda há gente a comprar só os documentos das viaturas, sem comprar o chassi! Vale a pena a trafulhice? Vale a pena metermo-nos em trabalhos... Para mim mota sem documentos (mota não matriculada é diferente) é mota roubada. | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Sáb Ago 23, 2014 11:42 am | |
| Bom negócio era venderes os documentos e ele não levar a mota Olha que uma parte das motas sem documentos não são roubadas, o difícil é ter a certeza. Há pessoal que as traz de outros países e nunca as chega a legalizar, outras em que o proprietário faleceu e os herdeiros não trataram dos papeis, negócios mal resolvidos... Qualquer dia há mais uma mota sem documentos aí para cima! E olha que não foi roubada, porque o homem pagou-a toda... | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Sáb Ago 23, 2014 1:24 pm | |
| isso das motas sem documentos é do credito mal parado e penhora de bens. ficam sem os documentos e dizem que a mota ja foi vendida as peças.
as motas roubadas quase sempre é para vender as peças e não inteira. meter uma mota roubada a venda tem 80% de probavilidade de ser apanhado. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 25, 2014 12:29 pm | |
| Boa sorte no negócio. Para mim tem vermelho a mais Porque é que mudas-te o babéte da frente Já não tens o de origem E a traseira tb... | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) Seg Ago 25, 2014 2:09 pm | |
| - Gil escreveu:
- Boa sorte no negócio. Para mim tem vermelho a mais
Porque é que mudas-te o babéte da frente Já não tens o de origem
E a traseira tb... Babete?? Estás a falar da carnagem da frente (farol, mica, etc)? Eu já comprei a mota sem muita coisa de origem, e muita coisa do que comprei estou aproveitar para a TT. Eu quando comprei a TT já foi a pensar em tirar à XT muito do trabalho e dinheiro que lá gastei. Simplesmente, foi comprada assim: E tenciono vender assim: Tudo o que passou pelo meio está noutra mota velha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) | |
| |
|
| |
| [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) | |
|