Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas jantes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jvalentim
Dúvidas jantes Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Dúvidas jantes Empty
MensagemAssunto: Dúvidas jantes   Dúvidas jantes Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:41 am

Alguém me pode esclarecer da eventual compatibilidade de umas jantes da xt350 sm ou da fazer 600 a relativamente a xt 600 3 tb?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Dúvidas jantes Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Dúvidas jantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas jantes   Dúvidas jantes Icon_minitimeTer Out 22, 2013 9:37 am

Pessoal alguém pode ajudar? As jantes e cubos são compatíveis com a xt 600e?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Dúvidas jantes Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Dúvidas jantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas jantes   Dúvidas jantes Icon_minitimeTer Out 22, 2013 10:56 am

Boas;
Tenho sérias dúvidas que fique alguma coisa de jeito, basta ver que o travão traseiro da XT350 é de tambor e o a XT600E é de disco...Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Dúvidas jantes Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Dúvidas jantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas jantes   Dúvidas jantes Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:58 pm

Já agora da dtr?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Dúvidas jantes Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Dúvidas jantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas jantes   Dúvidas jantes Icon_minitimeTer Out 22, 2013 2:18 pm

Boas;
DTR também não dão...
Tem calma, pode ser que encontres um jogo de rodas usadas da XT e escusas de andar com "chanatices".
E se pensas que vais ficar com uma moto muito melhor para andar em alcatrão desilude-te, a vantagem é quase inexistente.
Usufrui da moto tal como é, aproveita e vai fazendo uns estradões de terra, vais ver que também é divertido.Dúvidas jantes 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Dúvidas jantes Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Dúvidas jantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas jantes   Dúvidas jantes Icon_minitimeTer Out 22, 2013 2:42 pm

Johnny,
Antes de mais obrigado pelo esclarecimento.
Sim também sou dessa opinião, só optaria por umas rodas de outra mota se não precisassem de qualquer adaptação. Já tenho em vista umas usadas para retirar os cubos e fazer uma coisa a sério, ou entaonao faço. Na verdade também não tenho grande pressa no entanto algumas pesquisas na net vão revelando hipotéticos negócios....
Não procuro rendimento nem grandes melhorias as alterações apenas estão relacionadas com uma questão de gosto pessoal, pois para velocidade rendimento bastaram a thundercat e a thunderacce...já não estou nessa fase.
Assim que tiver uma fotos coloco por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas jantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas jantes   Dúvidas jantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas jantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Transformar as jantes actuais em jantes capazes de levar pneus Tubless
» Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
» Jantes da XT 3TB versus Jantes da Xt 2KF
» DR 350 ES e Outras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: DIY Supermotard-
Ir para: