Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.

Ir para baixo 
+22
RuiF
javleitao
Duncan
Nélio
Migpedro
Ricardo Nogueira
M4rco
Marco constantino
motorato
pjoao21
Jorge
Edgar
krieg
Jarod
Johnny_1056
webmonstro
Flat_Out
Gonçalo
paulo
chambas
Pmvpires
rummi
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
motorato
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310




"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:50 pm

Pois é amigo rummi estes acidentes as vezes acontecem, comigo ja se passou o mesmo, estava eu a caminho da praia descansadinho na minha antiga dtr que por acaso era um amigo meu que a levava e eu ia a pendura. paramos num sinal vermelho como manda a lei e do nada levamos com um jipe em cima. pois a senhora diz que realmente nos viu mas nao viu que estava sinal vermelho. com esta e que nao entendi mesmo, ela pensava que estavamos em andamento???
resultado, uma valente dor de costas para os dois, com direito a injeçao para as dores e uns comprimidos, baixa nesse dia e traseira da mota para dentro mas felizmente o seguro pagou tudo, mas estava se a fazer dificil porque nao era eu a conduzir.
nesse mesmo dia aproveitei a baixa e fui comprar uma XT600 :p
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 1:07 am

motorato escreveu:

nesse mesmo dia aproveitei a baixa e fui comprar uma XT600 :p

Assim é que é o espírito , as dores compensam pelo bem que sabe "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 122298 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 5:43 pm

É claro que a pele volta a crescer
os ossos até se colam sozinhos "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 796959 

agora a tinta, é que não cresce... nem os tubos metálicos se soldam sozinhos "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 645491 


"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 547227 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 547227 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:57 pm

Rummi....... estou contigo pá.... aperta com os gajos e pede uma moto nova.... se for preciso dar porrada EU "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 928393 vou lá contigo... e fico a filmar tu a "malhar" nós tipos "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 796959

Recupera bem e rápidamente......





Ps: já ñ és virgem "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 660860 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:25 am

As melhoras Rummi !!!

Mas tudo se arranja menos a saúde !!!

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 919911 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 730351 
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:11 am

Venho só acrescentar novos ados ao caso..mas antes , e nunca é demais ,  agradecer a prontidão,rapidez e simpatia com que foi (o Caso) e fui tratado pelo Sr Lima da Liberty Seguros.
UM MUITO OBRIGADO.
Bem como tava dizendo tive o acidente na Segunda Feira e tirando uns arranhões e as dores normais de uma queda
nada previa o que me aconteceu.

Sempre me disseram e é verdade , caiste,bateram-te etc, vai logo ver se não tens mesmo nada.
Queixa-te de tudo de maneira que vejam tudo no médico TUDO mesmo.

Pois...acidente foi na segunda ,entretanto no Sábado , sim uma semana depois estou sentado no sofá e dá-me uma dor nas costas , pensei : Porra ainda me doi!
Bem... dei por mim deitado no sofá a gritar de dores nas costas , foi tal que disse á minha cara metade para chamar uma ambulancia.

Não sei se se lembram já parti o braço com uma queda PARADO , tombei para o lado,enfim , mas fui para casa ,jantei e quando achei que as dores eram a mais fui a conduzir o carro a altas horas até ao SAP mais perto , isto porque não conseguia pôr mudanças.(embraiagem) portanto não sou assim tão maricas , mas não era assim como estas dores nas costas.

Nem imaginam o que é não poderem se mexer porque doia , doia tal que me vinham lágrimas aos olhos.
Bombeiros vieram , disselhes o que tinha e sai numa maca daquelas que se usam nos acidentes em que acham que teem os ossos todos partidos.
Andei de médico em médico no hospital durante 6 horas e tava tudo bem até que fui ao dos ossos e ele mandou-me fazer um TAC.
E foi ai que até tive suores frios.
-Não foi detectado no RX (disse o Médico) mas no TAC vimos que você tem uma fractura Cervical na L12.

Pronto aqui tou eu em casa com as férias estragadas imobilizado por uma camisa chamada jewett (é um colete imobilizador) até dia 20 , espero eu.
Que saudades que tenho de conduzir a minha Mula "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 656453 

Quando tiver bom quero um QSF daqueles para barba rija para matar saudades.
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 947804 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 947804 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 947804 

PS: MESMO QUE NÃO TENHAM NADA , SE DOI É MELHOR IR VER. "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 72632 
Já não temos 20 anos."Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 945103 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:33 am

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 1130193320  ora bolas Neutral Neutral 

as melhoras "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Nogueira
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:51 am

boas

olha que cena do "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 327701 

as melhoras camarada tudo de bom e nada de facilitar com a saude nao se brinca.
força nisso

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:37 pm

Pois....que treta....estive com o Rikardo e ele disse me .......bolas...essas cenas são tramadas mas agora há que dar tempo para que isso vá ao sitio ....as tuas melhoras...

Grande abraço

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 919911 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:41 pm

Isso é que é pior...

Boas melhoras.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 2:13 pm

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 DILP-DL200_298

Olha que não é nada mau esse colete... "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 122298 

Desculpa, foi para tentar animar a coisa... "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 3438063878 


As melhoras Rui... "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:13 pm

Desculpa-te agora com essa dos colete imobilizador............... foi desta que te deram como maluco e meteram-te num colete de forças.... nós aqui no Fórum vamos fazer uma mobilizacão pra de vez em quanto te irmos fazer uma visitinha ao Julio de Matos "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 660860 

As melhoras rapidamente Rummi.... sim que eu tb quero ir fazer esse QSF.
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 10:21 pm

Não soa a divertido... :/ As melhoras amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Nélio
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 11:18 pm

Esses gente não se apercebeu da lesão??? como é possível!!!, "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 645491  eles são profissionais de saúde.... Question Question Por negligencia se estraga a saúde de uma pessoa "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 1520770646 

As melhorar e que tudo corra bem e rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Duncan
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 11:09 am

Rápidas melhoras... e que voltes brevemente a passear de duas rodas!!

Estamos sempre mais sujeitos as azelhices de tanta malta que nem devia ter carta!! "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 141344 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 327701 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ......e um radiador, limpa-se de frente pras trás ou trás pra frente?
» Está quase...
» Quase XT350
» PROXIMO QSF dou eu e vai ser assim
» Como o motor pegar melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: