Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? | |
|
+34BLUESHARK António Garrido Marco constantino Ricardo Nogueira rui durao tiagomp91 Luis Rosado Gonçalo Rikardo rummi webmonstro krieg rix NÉNATÉ JotaTe Pmvpires Figa5 Moutinho jsantosvco Jorge M4rco Flat_Out Migpedro Paulo Neto paulo javleitao Guerra Pedro P. mariomcarvalho Rui Ludovico Jarod Johnny_1056 Edgar telmo nunes 38 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua maio 08, 2013 6:09 pm | |
| OUTRA COISA... a XT Tenere comemora 30 anos de existencia.... e a XT comemora 37 anos | |
| | | javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua maio 08, 2013 6:28 pm | |
| Boas, Começando por responder ao 1º post, se tens mesmo interesse em participar porque é que não participas nos que o pessoal vai organizando? Ou porque é que não organizas tu próprio?! Sinceramente não sei se este tópico vai dar em algo, mas cá vai a minha opinião: Sim, eu concordo que uma coisa desse género fosse entregue a terceiros da confiança do cxtp. A TrailOut parece-me o ideal E depois tem umas xt's engraçadas que o pessoal estradista de cá poderia alugar para poder-mos dar uma volta por maus caminhos. Resolvia-se o problema de quem não tem xt | |
| | | mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua maio 08, 2013 6:31 pm | |
| Guerra acho que ideias nao faltarão por cá. sem duvida teria que existir o passeio da praxe de preferencia off road. penso que ai terás a situaçao controlada. meter ai um concessionario yamaha é facil pra fazer test drive ás novas xt's e xtz's. a questao do almoço a meu ver penso que a mais pratica e simples será a do churrasco. fica a faltar onde é as dormidas (camping or not) e principalmente a data pois tá visto que o aniversario ja foi ultrapassado. terei todo o gosto em ajudar no que puder. | |
| | | paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua maio 08, 2013 6:47 pm | |
| Estou de acordo com a concentração, e que esta seja entregue a alguém que realmente tem condições de nos proporcionar um evento a grande nível, não tenho duvida que o Guerra com a sua empresa "TrailOut", são as pessoas indicadas para o fazer, e dai têm logo o meu apoio, também a aproximação, como disse o Edgar, do aniversário da XT e da Ténéré, é um bom mote para que se realize este evento...no que depender de mim, e no que conseguir não me importo de ajudar não tenho qualquer tipo de experiência neste campo...mas sou mais um Peão para o que for necessário... | |
| | | Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua maio 08, 2013 6:58 pm | |
| Boas; Mariomcarvalho, nas perguntas que te dirigi não tive qualquer intenção de pôr em causa a tua capacidade organizativa ou de trabalho, muito menos a tua capacidade de respeitares os compromissos que venhas a assumir. Que isso fique bem claro!! Não o fiz com qualquer intenção de te criticar ou tecer juízos. Tanto que avancei logo com o meu exemplo de falta de disponibilidade para assumir qualquer tipo de compromisso e isso não quer dizer que não gostasse de ter uma participação mais activa nas actividades do CXTP.
Acho que o Edgar está a pensar de forma muito semelhante à minha. Revejo-me nas suas palavras.
Obviamente que se isto fosse tratado por uma entidade externa, todos os elementos do CXTP podiam ter uma postura mais descontraída e usufruir melhor do evento.
Caso se confirme a "possibilidade TrailOut", apesar de envolver directamente um elemento do CXTP, acho que se podia tirar partido da sua estrutura previamente montada, mas também de forma a não o sobrecarregar de trabalho e preocupações. | |
| | | Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua maio 08, 2013 7:10 pm | |
| bem...está para aqui uma salgalhada que só visto!!! abrem um tópico para fazer um evento sobre o aniversário das XTs??? ainda bem que ele já virou para o aniversário do forum, que até já passou a data, mas isso nem importa... o que importa aqui é que para fazer um evento desta envergadura que seja motivado apenas pelo forum clubeXTportugal. não fazia sentido de outra forma. no que depender de mim estou disponivel para o que for preciso, já sou a favor de se fazer um evento destes a muito tempo. agora, tambem depende do tipo de evento que querem organizar... há eventos e eventos. fazer uma reserva num parque de campismo para X pessoas, arranjar uns tracks da zona e cada um fazer a sua parte para organizar um churrasco e estarmos todos juntos em familia não dá assim tanto trabalho. | |
| | | telmo nunes
Moto : yamaha xt 600 e supermotard
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua maio 08, 2013 10:19 pm | |
| bem malta peço desculpa , se fui mal interpertado ou assim eu fiz uma sugestao, porque ja fui a us simples encontros do clube dtr e é porreiro a malta diverte se , eu sou sincero nao organizo nada porque nao tenho tempo e cabeça para isso , e ser em leria era uma hipotese por ser no centro .mas ser em santarem acho boa ideia , | |
| | | Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 4:51 am | |
| | |
| | | Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 12:04 pm | |
| Sou de acordo com a realização de um evento nacional que deverá alternar a cada ano na zona: norte, centro e sul. Este ano seria por ex em Santarém como sugerido e penso que entregar a organização a uma empresa evita imensos debates de opinião que na realidade não ajudam nada. A empresa do Guerra está a começar e o clubeXTportugal pode ajudar e a TrailOut poderá usar também este evento para evoluir e crescer. Ninguém espere que corra tudo a 100% mas as coisas são mesmo assim, a concentração de Faro também não foi no 1º ano o que é hoje! Sou ainda da opinião que esteja previsto dormidas em camping por uma questão de custos e quem quiser terá sempre a alternativa dos hotéis e pensões nas imediações.
De qualquer forma e mesmo que a organização do evento seja entregue a uma entidade independente deverão os membros do forum colaborar no que lhes for possível para que seja de facto o início de algo em grande e que se poderá perpetuar por vários anos. | |
| | | M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 12:39 pm | |
| | |
| | | Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 12:42 pm | |
| Viva, como alguém disse e bem venham ideias. Então cá vai: O LOCAL-Na terrinha acho que a camara municipal cederia o terreno da feira afim da malta montar o acampamento. WC's temos não à é chuveiros. O CHOP CHOP-Sábado grelhadas para o almoço porco no espeto para a janta. Acho que se consegue "entregar" essa questão aos BV pagando claro está. Falando com a Sagres acho k tb se arranja umas 2 máquinas de imperial mais aguas e refrigerantes. Domingo também se deve arranjar local para 100 manos almoçarem á mesa a um preço porreiro. (o pequeno almoço de Domingo tenho uma ideia mas nada certo, se não a malta desenrasca-se) TRACKS-Sábado tarde off road zona albufeira do caia (o que não falta no alentejo é estradas de terra batida) Domingo manha on road pela zona, pinturas rupestres/serra de Portalegre. O que é que se pretendem um encontro nacional XT ou de membros do forum? Sozinho não consigo mas... "se o sonho comanda a vida, se a fé move montanhas e as nossa XT´s nos ajudam a subi-las", axo que com a nossa carolice e paixão se pode fazer uma coisa engraçada, e sempre seria um ponto de partida para encontros anuais futuros já talvez com outro tipo de cachet. Como disse é uma ideia, e as instituições referidas nem sei se "pactuam" com uma cambada de malucos mas este fim de semana posso "sondar" e dar algum feedback da coisa. Até que ponto é viável até que ponto haveria aceitação é uma questão a ver antes de se avançar com o que quer que seja, mas pagando para que o façam axo que nem perto dos 25 euros. E a parte financeira?Como se procede com os pagamentos tanto a nivel dos participantes como aos fornecedores? Será que seria necessário pagar antes ou somente no fim de semana em causa? A parte finaceira ultrapassa-me mas alguem vai dar a cara e dps alguem tem que fazer os pagamentos. Era coisa para a malta combinar um café e falar com calma.Nunca fiz nada parecido. Local campo da feira Arronches-Alto Alentejo-Portugal Finais do Verão. | |
| | | Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 1:26 pm | |
| Eu cá acho que isto só vai resultar se fôr super barato/grátis... E unica maneira é arranjar patrocinios com fartura para não se gastar €€, se não é tudo um balurdio...
Se não se arranjar vai-se tornar-me muito dispendioso fazer alguma coisa decente e com toda a troika instalada e sem meios disto melhorar, muita gente se vai cortar e o encontro nacional vai-se tornar num f-d-s com "meia duzia" de gatos pingados...
Eu estou disposto a ajudar ao Guerra na organização, ele sabe com o que pode contar da minha parte... | |
| | | Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 1:49 pm | |
| Gostei da ideia de ser a Trailout a organizar o evento (culpa daquele vídeo maravilhoso)... ... mas também gostei da ideia do Pedro P... ... sei que hoje isto não está nada fácil para se andar de evento em evento (€), mas acredito que tanto um como outro iram ter um bom numero de participantes (quero ser positivo) De qualquer maneira, irei a um deles (pelo -) | |
| | | jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 3:18 pm | |
| Boas Guerra, se "isto" for para a frente e se for a "trailout" a organizar, devido á próximidade geofrafica, podes contar com a minha ajuda. | |
| | | Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui maio 09, 2013 4:02 pm | |
| - Migpedro escreveu:
Este tópico já é o inicio de qualquer coisa.....e ainda bem que não temos todos a mesma opinião senão tínhamos todos motas vermelhas Ferrari... Olá Moutinho
Ainda bem, gosto da exclusividade, não é para m€rd#s mas é a unica que se conhece no CXTP Agora a séria, tenho andado atento ao tópico, mas sem saber muito bem o que opinar... Mas façam qualquer coisa, somos uma "familia" bem porreira que merece sair do "virtual". Quando me perguntam o que é o CXTP, eu orgulhosamente faço "publicidade", e tento divulgar, mas na verdade não passados de um clube que não existe no papel. Tenho fé que CXTP ainda irá ser um Clube da qual vai ser solicitada/convidada a presença em eventos tipo concentrações, feiras relacionadas com motociclismo, etc, etc. Já existe a LOKO que faz umas umas camisola, um cócólantes, uns bonés, porta-chaves, etc, mas na verdade não existe o cartãozinho de sócio que faça disto um clube a "sério"! Um bom principio talvez seja oficializar a data do "clube" e fazer um evento a rigor, a ser pago no fim, ou a ser nós a organizar, sei lá... qualquer coisa. Vamos lá pessoal vamos sair da sombra da peneira, eu não tenho jeito para negociar patrocinadores, mas existem tantos modelos da Yamaha com o modelo XT, que alguem deve estar interessado em promover uns modelos novos para impingir vendas, e movimentar dinheiro com empresas de eventos, brindes, comes e bebes, e p#tas a fazer strip's FAÇAM QUALQUER EVENTO OFICIAL, a troika e outras coisas não passam de desculpas. É mais fácil falar do que fazer, mas eu pelo menos falo (eu e outros)... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? | |
| |
| | | | malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? | |
|