Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ir para baixo 
+34
BLUESHARK
António Garrido
Marco constantino
Ricardo Nogueira
rui durao
tiagomp91
Luis Rosado
Gonçalo
Rikardo
rummi
webmonstro
krieg
rix
NÉNATÉ
JotaTe
Pmvpires
Figa5
Moutinho
jsantosvco
Jorge
M4rco
Flat_Out
Migpedro
Paulo Neto
paulo
javleitao
Guerra
Pedro P.
mariomcarvalho
Rui Ludovico
Jarod
Johnny_1056
Edgar
telmo nunes
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:09 pm


OUTRA COISA...

a XT Tenere comemora 30 anos de existencia.... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 122298
e a XT comemora 37 anos malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 122298




Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:28 pm

Boas,

Começando por responder ao 1º post, se tens mesmo interesse em participar porque é que não participas nos que o pessoal vai organizando? Ou porque é que não organizas tu próprio?!

Sinceramente não sei se este tópico vai dar em algo, mas cá vai a minha opinião:
Sim, eu concordo que uma coisa desse género fosse entregue a terceiros da confiança do cxtp.
A TrailOut parece-me o ideal malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 964551
E depois tem umas xt's engraçadas que o pessoal estradista de cá poderia alugar para poder-mos dar uma volta por maus caminhos. Resolvia-se o problema de quem não tem xt malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 909462
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:31 pm

Guerra acho que ideias nao faltarão por cá. sem duvida teria que existir o passeio da praxe de preferencia off road. penso que ai terás a situaçao controlada. meter ai um concessionario yamaha é facil pra fazer test drive ás novas xt's e xtz's. a questao do almoço a meu ver penso que a mais pratica e simples será a do churrasco. fica a faltar onde é as dormidas (camping or not) e principalmente a data pois tá visto que o aniversario ja foi ultrapassado. terei todo o gosto em ajudar no que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:47 pm

Estou de acordo com a concentração, e que esta seja entregue a alguém que realmente tem condições de nos proporcionar um evento a grande nível, não tenho duvida que o Guerra com a sua empresa "TrailOut", são as pessoas indicadas para o fazer, e dai têm logo o meu apoio, também a aproximação, como disse o Edgar, do aniversário da XT e da Ténéré, é um bom mote para que se realize este evento...no que depender de mim, e no que conseguir não me importo de ajudar não tenho qualquer tipo de experiência neste campo...mas sou mais um Peão para o que for necessário...

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:58 pm

Boas;
Mariomcarvalho, nas perguntas que te dirigi não tive qualquer intenção de pôr em causa a tua capacidade organizativa ou de trabalho, muito menos a tua capacidade de respeitares os compromissos que venhas a assumir. Que isso fique bem claro!! Não o fiz com qualquer intenção de te criticar ou tecer juízos. Tanto que avancei logo com o meu exemplo de falta de disponibilidade para assumir qualquer tipo de compromisso e isso não quer dizer que não gostasse de ter uma participação mais activa nas actividades do CXTP.

Acho que o Edgar está a pensar de forma muito semelhante à minha. Revejo-me nas suas palavras.

Obviamente que se isto fosse tratado por uma entidade externa, todos os elementos do CXTP podiam ter uma postura mais descontraída e usufruir melhor do evento.

Caso se confirme a "possibilidade TrailOut", apesar de envolver directamente um elemento do CXTP, acho que se podia tirar partido da sua estrutura previamente montada, mas também de forma a não o sobrecarregar de trabalho e preocupações.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:10 pm

bem...está para aqui uma salgalhada que só visto!!! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 296550

abrem um tópico para fazer um evento sobre o aniversário das XTs???

ainda bem que ele já virou para o aniversário do forum, que até já passou a data, mas isso nem importa...

o que importa aqui é que para fazer um evento desta envergadura que seja motivado apenas pelo forum clubeXTportugal.

não fazia sentido de outra forma.

no que depender de mim estou disponivel para o que for preciso, já sou a favor de se fazer um evento destes a muito tempo.
agora, tambem depende do tipo de evento que querem organizar... há eventos e eventos.

fazer uma reserva num parque de campismo para X pessoas, arranjar uns tracks da zona e cada um fazer a sua parte para organizar um churrasco e estarmos todos juntos em familia não dá assim tanto trabalho. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:19 pm

bem malta peço desculpa , se fui mal interpertado ou assim eu fiz uma sugestao, Rolling Eyes porque ja fui a us simples encontros do clube dtr e é porreiro a malta diverte se , eu sou sincero nao organizo nada Rolling Eyes porque nao tenho tempo e cabeça para isso malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 945103 , e ser em leria era uma hipotese por ser no centro .mas ser em santarem acho boa ideia , malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 730351 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:51 am


Quando é para ver na minha agenda ...........

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520



TrailOut parece me uma boa pois é um "old member" com condições para o fazer ......usa as magnificas XT ......capacidade organizativa .......se estiver no nosso cantinho a beira mar plantado sou gajo para ir ........mas como ultimamente não consigo estar presente em nenhuma ......a ver vamos ......Yamahas para testar ......porque não .....há para aí uns possíveis contactos.......
O facto de a Trail Out organizar não quer dizer que não sejamos membros activos para dar uma ajuda .......e temos por aí onde fazer T-shirts e tocolantes que até já têm provas dadas de fazer coisas engraçadas etc etc ......

Este tópico já é o inicio de qualquer coisa.....e ainda bem que não temos todos a mesma opinião senão tínhamos todos motas vermelhas Ferrari... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 225406 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 225406 Olá Moutinho malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:04 pm

Sou de acordo com a realização de um evento nacional que deverá alternar a cada ano na zona: norte, centro e sul. Este ano seria por ex em Santarém como sugerido e penso que entregar a organização a uma empresa evita imensos debates de opinião que na realidade não ajudam nada. A empresa do Guerra está a começar e o clubeXTportugal pode ajudar e a TrailOut poderá usar também este evento para evoluir e crescer. Ninguém espere que corra tudo a 100% mas as coisas são mesmo assim, a concentração de Faro também não foi no 1º ano o que é hoje! Sou ainda da opinião que esteja previsto dormidas em camping por uma questão de custos e quem quiser terá sempre a alternativa dos hotéis e pensões nas imediações.

De qualquer forma e mesmo que a organização do evento seja entregue a uma entidade independente deverão os membros do forum colaborar no que lhes for possível para que seja de facto o início de algo em grande e que se poderá perpetuar por vários anos.
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:39 pm

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 12626


malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 444520


malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:42 pm

Viva, como alguém disse e bem venham ideias.

Então cá vai:

O LOCAL-Na terrinha acho que a camara municipal cederia o terreno da feira afim da malta montar o acampamento.
WC's temos não à é chuveiros.

O CHOP CHOP-Sábado grelhadas para o almoço porco no espeto para a janta.
Acho que se consegue "entregar" essa questão aos BV pagando claro está.
Falando com a Sagres acho k tb se arranja umas 2 máquinas de imperial mais aguas e refrigerantes.
Domingo também se deve arranjar local para 100 manos almoçarem á mesa a um preço porreiro.
(o pequeno almoço de Domingo tenho uma ideia mas nada certo, se não a malta desenrasca-se)

TRACKS-Sábado tarde off road zona albufeira do caia (o que não falta no alentejo é estradas de terra batida)
Domingo manha on road pela zona, pinturas rupestres/serra de Portalegre.


O que é que se pretendem um encontro nacional XT ou de membros do forum?

Sozinho não consigo mas...
"se o sonho comanda a vida, se a fé move montanhas e as nossa XT´s nos ajudam a subi-las", axo que com a nossa carolice e paixão se pode fazer uma coisa engraçada, e sempre seria um ponto de partida para encontros anuais futuros já talvez com outro tipo de cachet.

Como disse é uma ideia, e as instituições referidas nem sei se "pactuam" com uma cambada de malucos mas este fim de semana posso "sondar" e dar algum feedback da coisa.

Até que ponto é viável até que ponto haveria aceitação é uma questão a ver antes de se avançar com o que quer que seja, mas pagando para que o façam axo que nem perto dos 25 euros.
E a parte financeira?Como se procede com os pagamentos tanto a nivel dos participantes como aos fornecedores?
Será que seria necessário pagar antes ou somente no fim de semana em causa?
A parte finaceira ultrapassa-me mas alguem vai dar a cara e dps alguem tem que fazer os pagamentos.
Era coisa para a malta combinar um café e falar com calma.Nunca fiz nada parecido.

Local campo da feira Arronches-Alto Alentejo-Portugal
Finais do Verão.



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:26 pm

Eu cá acho que isto só vai resultar se fôr super barato/grátis... E unica maneira é arranjar patrocinios com fartura para não se gastar €€, se não é tudo um balurdio...

Se não se arranjar vai-se tornar-me muito dispendioso fazer alguma coisa decente e com toda a troika instalada e sem meios disto melhorar, muita gente se vai cortar e o encontro nacional vai-se tornar num f-d-s com "meia duzia" de gatos pingados...

Eu estou disposto a ajudar ao Guerra na organização, ele sabe com o que pode contar da minha parte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:49 pm

Gostei da ideia de ser a Trailout a organizar o evento (culpa daquele vídeo maravilhoso)... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 831860

... mas também gostei da ideia do Pedro P... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 12626

... sei que hoje isto não está nada fácil para se andar de evento em evento (€), mas acredito que tanto um como outro iram ter um bom numero de participantes (quero ser positivo) malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 764350

De qualquer maneira, irei a um deles (pelo -) malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 796959


malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911


Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 3:18 pm

Boas Guerra,
se "isto" for para a frente e se for a "trailout" a organizar, devido á próximidade geofrafica, podes contar com a minha ajuda. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:02 pm

Migpedro escreveu:



Este tópico já é o inicio de qualquer coisa.....e ainda bem que não temos todos a mesma opinião senão tínhamos todos motas vermelhas Ferrari... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 225406 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 225406 Olá Moutinho malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911

Ainda bem, gosto da exclusividade, não é para m€rd#s mas é a unica que se conhece no CXTP malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 660860

Agora a séria, tenho andado atento ao tópico, mas sem saber muito bem o que opinar... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 546328

Mas façam qualquer coisa, somos uma "familia" bem porreira que merece sair do "virtual".

Quando me perguntam o que é o CXTP, eu orgulhosamente faço "publicidade", e tento divulgar, mas na verdade não passados de um clube que não existe no papel. Rolling Eyes

Tenho fé que CXTP ainda irá ser um Clube da qual vai ser solicitada/convidada a presença em eventos tipo concentrações, feiras relacionadas com motociclismo, etc, etc.

Já existe a LOKO que faz umas umas camisola, um cócólantes, uns bonés, porta-chaves, etc, mas na verdade não existe o cartãozinho de sócio que faça disto um clube a "sério"! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 546328

Um bom principio talvez seja oficializar a data do "clube" e fazer um evento a rigor, a ser pago no fim, ou a ser nós a organizar, sei lá... qualquer coisa. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 919911malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 928393

Vamos lá pessoal vamos sair da sombra da peneira, eu não tenho jeito para negociar patrocinadores, mas existem tantos modelos da Yamaha com o modelo XT, que alguem deve estar interessado em promover uns modelos novos para impingir vendas, e movimentar dinheiro com empresas de eventos, brindes, comes e bebes, e p#tas a fazer strip's malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 122298

FAÇAM QUALQUER EVENTO OFICIAL, a troika e outras coisas não passam de desculpas.

É mais fácil falar do que fazer, mas eu pelo menos falo (eu e outros)... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola desde Leiria
» Apresentação - Brites - Leiria
» O Leiria vai comprar uma tenére!
» CAMPEONATO NACIONAL 2012 - ENDURO
» Nacional de Enduro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: