| malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? | |
|
+34BLUESHARK António Garrido Marco constantino Ricardo Nogueira rui durao tiagomp91 Luis Rosado Gonçalo Rikardo rummi webmonstro krieg rix NÉNATÉ JotaTe Pmvpires Figa5 Moutinho jsantosvco Jorge M4rco Flat_Out Migpedro Paulo Neto paulo javleitao Guerra Pedro P. mariomcarvalho Rui Ludovico Jarod Johnny_1056 Edgar telmo nunes 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
fabian
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua Out 02, 2013 11:31 pm | |
| Guerra, acho a ideia muito boa. Mais de 2 dias parece-me demais e perde-se adesão.
Uma coisa que acho gira é o passeio ter um road book ou track gps e assim cada um poder fazer ao seu ritmo sem ter de ir atrás de guias. | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui Out 03, 2013 5:46 pm | |
| - fabian escreveu:
- Guerra, acho a ideia muito boa. Mais de 2 dias parece-me demais e perde-se adesão.
Uma coisa que acho gira é o passeio ter um road book ou track gps e assim cada um poder fazer ao seu ritmo sem ter de ir atrás de guias. Em relação aos 2 dias, és capaz de ter razão! Vamos pensando no assunto Quanto ao roadbook e track, acho sempre uma excelente ideia. O roadbook dá um charme do caraças, mas depois há muita gente que nao tem o aparelho ou acaba por usar o track porque é mais simples. Depois há outro problema, que é a segurança. No off-road convém o pessoal andar no mínimo em pares, porque se começam a andar sozinhos, depois devagar ou depressa caem ou têm outro azar qualquer e ficam lá. Mas isso resolve-s bem, "obrigando" a grupos mínimos de 2. Gosto da sugestão ^^ | |
|
| |
fabian
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qui Out 03, 2013 10:24 pm | |
| A ideia é que o pessoal vai sozinho, mas há uma fila de motos, pelo que se caíres, dentro de pouco tempo tens alguém que te acuda. Depois há uma moto vassoura para apanhar os cacos. Lol
O track é a ideia mais simples, embora o road book tenha bastante mais charme e pode-se sempre usar em modo old school, ou seja, com saco de depósito. Quando a página acaba, páras e viras a folha. No lés a lés há quem vá assim.
Btw, estou a pensar fazer um desenrolador para participar numa prova a 10 de Novembro. | |
|
| |
telmo nunes
Moto : yamaha xt 600 e supermotard
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sex Dez 13, 2013 11:17 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 7:53 am | |
| - telmo nunes escreveu:
- a ideia ficou sem enfeito???
Talvez não ou talvez não seja nos moldes que se tem estado a escrever... O CXTP vai comemorar 5 anos de vida é uma data redonda que merece algo quem sabe se o que vai acontecer amanhã para os lados de Aveiro NaTTal de Faca e Garfo Centro/Norte talvez seja um bom exemplo a ter em conta... (SUGESTÃO) Devíamos ter uma coisa em consideração não devemos esperar que seja uma Equipa do norte ou do sul vá organizar algo no centro... a Equipa que tomar as rédeas organiza a coisa à sua porta para facilitar a logística de quem trabalha... por exemplo... fazer 500 kms de ida e volta, pode ser muito mais rápido e menos cansativo que por o evento de pé... ABR | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 8:30 am | |
| - Citação :
- O CXTP vai comemorar 5 anos de vida
é uma data redonda que merece algo Qual é a data exacta? Por mim parace um excelente motivo para um encontro mesmo que seja totalmente desorganizado, define-se um local e vai-se até lá nem que seja para comer uma bifana e juntar as XT's. | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 11:45 am | |
| | |
|
| |
miguels
Moto : Honda CB600F1 Hornet
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 1:11 pm | |
| Totalmente desorganizado não concordo, mas com uma data e um local já é bem melhor.
Por exemplo sei que em Almada/Moita/Quinta do Conde/Charneca há muito pessoal do fórum e talvez para ir a um encontro no centro este pessoal todo pode encontrar-se e partir todo junto para lá tornando mais engraçada a viagem. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 4:02 pm | |
| - Flat_Out escreveu:
- Qual é a data exacta?
ou é dia 1 ou dia 2 de Abril - miguels escreveu:
- Totalmente desorganizado não concordo,
talvez possa responder pelo @Flat_Out "desorganizado" é apenas uma forma de falar... desorganizado pode-se entender como algo feito por "amadores" e sem qualquer fim lucrativo ABR | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 4:12 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 4:27 pm | |
| Afinal não é 5 anos mas sim 4 anose o dia é 2 Abril Abertura do fórum Sex Abr 02, 2010 12:03 am http://www.clubextportugal.com/statistics | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 9:44 pm | |
| Mas a ideia é boa na mesma para o 4º aniversário e serve de treino para quando o forum fizer 5 anos! | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Sáb Dez 14, 2013 9:52 pm | |
| Uma grande família ... Mais umas estatísticas... Que continue assim durante muitos e muitos anos ... | |
|
| |
Flat_Out
| |
| |
António Garrido
Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? Qua Dez 18, 2013 5:04 pm | |
| Boas
Concordo em festejar o 4º ano do Clube Xt, com 500 kms de mota (para Mim vai ter de ser por estrada, e, devem ser secundárias, por causa da beleza da paisagem).
Que tal organisar uma ida pelos caminhos de Santiago.
Fica uma sugestão.
Abraço a todos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? | |
| |
|
| |
| malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? | |
|