Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ir para baixo 
+34
BLUESHARK
António Garrido
Marco constantino
Ricardo Nogueira
rui durao
tiagomp91
Luis Rosado
Gonçalo
Rikardo
rummi
webmonstro
krieg
rix
NÉNATÉ
JotaTe
Pmvpires
Figa5
Moutinho
jsantosvco
Jorge
M4rco
Flat_Out
Migpedro
Paulo Neto
paulo
javleitao
Guerra
Pedro P.
mariomcarvalho
Rui Ludovico
Jarod
Johnny_1056
Edgar
telmo nunes
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Migpedro
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 12:47 pm

Eu cá não acho grande piada malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 19946 aturar gajos a reclamarem com a vida malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 aparecerem de motas limpinhas que até metem nojo.......ouvir pessoal a contar mentiras malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103  andar de motas com gajos que só escolhem caminhos cheios de pó e areia descidas íngremes e subidas difíceis malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 546328 ver tantas motas juntas umas bonitas outras nem por isso ...enfim nem sei bem porque me meto nestas coisas......deve ser por causa das T Shirts e dos tocolantes malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 17768 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 17768 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 796959 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 796959 

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 1:33 pm

Se calhar é uma pergunta parva, mas mesmo assim arrisco perguntar se será necessário criar um evento só nosso correndo o risco de não vir a ser ser bem como estava previsto ao invés de o integrar no TE... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 964551 

Atenção que não sou nada contra nós termos um evento a que possamos dizer que é só nosso, muito pelo contrário... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 1:53 pm

Eu não sou muito a favor de um evento "Só nosso"...sou mais apologista de um evento "à nossa maneira".

Depois o filtro é natural... quem não gosta da descrição e intenção do evento, não vai, é simples malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 296550 
Até porque "boa gente" há em todo o lado, no CXTP, no clube GS800, Trail Aventura, etc.

O que nos une é o que gostamos de fazer, não é a cor do clube ou da moto ou do € que trazemos no bolso malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:00 pm

Boas;
Jorge, já várias vezes referi as vantagens de integrar um evento CXTP noutro com organização externa. Pelo menos todos os elementos deste espaço podem estar no mesmo sem preocupações organizativas. Entretanto a ideia de criar um evento próprio foi ganhando relevância, o problema está em encontrar alguém com possibilidade de dar o corpo ao manifesto...malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 546328 
Admiti logo que não tenho possibilidades para o fazer, por muito que gostasse. Obviamente se puder estar presente, não terei qualquer problema em auxiliar nas tarefas disponíveis de modo a libertar as costas de alguns.

Entretanto o Guerra escreveu. Concordo com a sua opinião. O evento não devia ser exclusivo a membros deste espaço, todos nós acabamos por conhecer gente fora do universo XT, como tal não ficava mal poder convidar gente que partilha os mesmos interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:12 pm

Amigo Guerra, bastava dizeres que a pergunta era parva... isso mais parece que é do tipo se não estás comigo estás contra mim e não é o caso... não tens obrigação de explicar nada e apenas buscava saber quais as vantagens de tal evento. Rolling Eyes 

Mas pronto, tens razão, eu escrevi nosso e tu disseste á nossa maneira e isso faz toda a diferença... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 3438063878 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:32 pm

Migpedro escreveu:
Eu cá não acho grande piada malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 19946 aturar gajos a reclamarem com a vida malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 aparecerem de motas limpinhas que até metem nojo.......ouvir pessoal a contar mentiras malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103  andar de motas com gajos que só escolhem caminhos cheios de pó e areia descidas íngremes e subidas difíceis malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 546328 ver tantas motas juntas umas bonitas outras nem por isso ...enfim nem sei bem porque me meto nestas coisas......deve ser por causa das T Shirts e dos tocolantes malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 17768 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 17768 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 796959 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 796959 

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 
Pedrão...... 3 palavras pra ti

ÉS UM TRETAS malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 660860 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:07 pm

Marco constantino escreveu:
Migpedro escreveu:
Eu cá não acho grande piada malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 19946 aturar gajos a reclamarem com a vida malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 aparecerem de motas limpinhas que até metem nojo.......ouvir pessoal a contar mentiras malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103  andar de motas com gajos que só escolhem caminhos cheios de pó e areia descidas íngremes e subidas difíceis malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 546328 ver tantas motas juntas umas bonitas outras nem por isso ...enfim nem sei bem porque me meto nestas coisas......deve ser por causa das T Shirts e dos tocolantes malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 17768 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 17768 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 796959 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 796959 

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 
Pedrão...... 3 palavras pra ti

ÉS UM TRETAS malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 660860 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 660860 
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 84716 

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 102908 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 102908 
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:08 am

Guerra escreveu:
Eu não sou muito a favor de um evento "Só nosso"...sou mais apologista de um evento "à nossa maneira".

Depois o filtro é natural... quem não gosta da descrição e intenção do evento, não vai, é simples malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 296550 
Até porque "boa gente" há em todo o lado, no CXTP, no clube GS800, Trail Aventura, etc.

O que nos une é o que gostamos de fazer, não é a cor do clube ou da moto ou do € que trazemos no bolso malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 919911 
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 

Lamento, mas esqueceste-te de um clube ...

... Supermoto Portugal !!!

Sim, porque estavas a discriminar a minha X !!!

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 945103 

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 24863 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 24863 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 24863 

Fora as brincadeiras, acho que tens razão.
Até porque os eventos do CXTP costumam ter sempre infiltrados !!!
O que até é bom para haver frente-a-frente (amigável) !!!

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 947804 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:32 am

Nunca fui ao TE

Mas se fosse acho que não voltava porque é sempre no mesmo sitio, acho que estes eventos ganham muito se mudarem de local de ano para ano

Para mim cada passeio do CXTP é um encontro nacional.



Também acho que os eventuais infiltrados são sempre bem vindos, até para verem ao vivo
a superioridade da XT malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 




Acho que fazer igual ao TE ou uma "concentração" é perder tempo que pode ser usado a andar.


Que tal algo diferente,
diferente de concentrações, jantares , simples passeios ou encontros ?

Algo que nunca tenha sido feito ??


Que tal um mega-passeio ?
mas mais off-road ??

Proposta :

-seria evento de dois dias

-começa num ponto mas não seria tipo circuito ou seja pernoita noutro local
(camping no cimo de uma serra p. ex)
e continua no dia seguinte para outro local
tipo 2ª etapa

A nível de organização teria de ser dividido por dois grupos ou seja, um grupo de organiza o início o segundo grupo organiza o 2º dia

Isto teria múltiplas vantagens, pois permitia estar mais perto de toda a gente, uns podiam fazer o 1º dia outro o 2º e não sobrecarregava um único grupo organizativo com kilometros de passeio para fazer.

o resto fica em aberto mas até poderia evoluir para um evento maior com mais dias e quem sabe percorrer o país todo tipo Lés-a-lés







Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
javleitao
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 1:26 pm

webmonstro escreveu:
Acho que fazer igual ao TE ou uma "concentração" é perder tempo que pode ser usado a andar.


Que tal algo diferente,
diferente de concentrações, jantares , simples passeios ou encontros ?

Algo que nunca tenha sido feito ??


Que tal um mega-passeio ?
mas mais  off-road ??

Proposta :

-seria evento de dois dias

-começa num ponto mas não seria tipo circuito ou seja pernoita noutro local
(camping no cimo de uma serra p. ex)
e continua no dia seguinte para outro local
tipo 2ª etapa

A nível de organização teria de ser dividido por dois grupos ou seja, um grupo de organiza o início o segundo grupo organiza o 2º dia

Isto teria múltiplas vantagens, pois permitia estar mais perto de toda a gente, uns podiam fazer o 1º dia outro o 2º e não sobrecarregava um único grupo organizativo com kilometros de passeio para fazer.

o resto fica em aberto mas até poderia evoluir para um evento maior com mais dias e quem sabe percorrer o país todo tipo Lés-a-lés
Concordo contigo!

Acho que até se falou nisso num tópico que mais tarde se veio a chamar XT friends.
Mas nessa altura o CXTP não era o que é hoje.

Força com isso! Também posso dar uma ajuda malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
António Garrido
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 2:29 pm

Boas,

Concordo com o que dizem, mas podia acrescentar um ponto.
O off-road voçês comandam.
Por alcatrão, comando Eu (1º dia) e outro (2ª dia)

Que dizem, assim já podemos ir todos.

Abraço a todos.

javleitao escreveu:
webmonstro escreveu:
Acho que fazer igual ao TE ou uma "concentração" é perder tempo que pode ser usado a andar.


Que tal algo diferente,
diferente de concentrações, jantares , simples passeios ou encontros ?

Algo que nunca tenha sido feito ??


Que tal um mega-passeio ?
mas mais  off-road ??

Proposta :

-seria evento de dois dias

-começa num ponto mas não seria tipo circuito ou seja pernoita noutro local
(camping no cimo de uma serra p. ex)
e continua no dia seguinte para outro local
tipo 2ª etapa

A nível de organização teria de ser dividido por dois grupos ou seja, um grupo de organiza o início o segundo grupo organiza o 2º dia

Isto teria múltiplas vantagens, pois permitia estar mais perto de toda a gente, uns podiam fazer o 1º dia outro o 2º e não sobrecarregava um único grupo organizativo com kilometros de passeio para fazer.

o resto fica em aberto mas até poderia evoluir para um evento maior com mais dias e quem sabe percorrer o país todo tipo Lés-a-lés
Concordo contigo!

Acho que até se falou nisso num tópico que mais tarde se veio a chamar XT friends.
Mas nessa altura o CXTP não era o que é hoje.

Força com isso! Também posso dar uma ajuda malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
BLUESHARK
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
BLUESHARK


Moto : YAMAHA TÉNÉRÉ

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 2:19 am

webmonstro escreveu:
Nunca fui ao TE

Mas se fosse acho que não voltava porque é sempre no mesmo sitio, acho que estes eventos ganham muito se mudarem de local de ano para ano

Para mim cada passeio do CXTP é um encontro nacional.



Também acho que os eventuais infiltrados são sempre bem vindos, até para verem ao vivo
a superioridade  da XT malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 225406 




Acho que fazer igual ao TE ou uma "concentração" é perder tempo que pode ser usado a andar.


Que tal algo diferente,
diferente de concentrações, jantares , simples passeios ou encontros ?

Algo que nunca tenha sido feito ??


Que tal um mega-passeio ?
mas mais  off-road ??

Proposta :

-seria evento de dois dias

-começa num ponto mas não seria tipo circuito ou seja pernoita noutro local
(camping no cimo de uma serra p. ex)
e continua no dia seguinte para outro local
tipo 2ª etapa

A nível de organização teria de ser dividido por dois grupos ou seja, um grupo de organiza o início o segundo grupo organiza o 2º dia

Isto teria múltiplas vantagens, pois permitia estar mais perto de toda a gente, uns podiam fazer o 1º dia outro o 2º e não sobrecarregava um único grupo organizativo com kilometros de passeio para fazer.

o resto fica em aberto mas até poderia evoluir para um evento maior com mais dias e quem sabe percorrer o país todo tipo Lés-a-lés







Boas, no caso de haver gente que alinhe em participar, eu não me importo de organizar um passeio off-road de 2 dias, com acampamento incluído,mas  sem duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 12:58 pm

Jorge. escreveu:
Amigo Guerra, bastava dizeres que a pergunta era parva... isso mais parece que é do tipo se não estás comigo estás contra mim e não é o caso... não tens obrigação de explicar nada e apenas buscava saber quais as vantagens de tal evento. Rolling Eyes 

Mas pronto, tens razão, eu escrevi nosso e tu disseste á nossa maneira e isso faz toda a diferença... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 3438063878 
Amigo, amiiiigo!
Acho que não percebeste o que eu quis dizer! Eu não só considerei a tua pergunta perfeitamente astuta como ainda por cima concordei contigo!
Um evento "só nosso" poderá não ter a adesão que se quer...já um evento "á nossa maneira", de certeza que agrada ao povo de clube, mas também admite amigos e simpatizantes!

Estou a concordar contigo, amigo malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 

webmonstro escreveu:

Acho que fazer igual ao TE ou uma "concentração" é perder tempo que pode ser usado a andar.


Que tal algo diferente,
diferente de concentrações, jantares , simples passeios ou encontros ?

Algo que nunca tenha sido feito ??


Que tal um mega-passeio ?
mas mais  off-road ??

Proposta :
-seria evento de dois dias

-começa num ponto mas não seria tipo circuito ou seja pernoita noutro local
(camping no cimo de uma serra p. ex)
e continua no dia seguinte para outro local
tipo 2ª etapa

A nível de organização teria de ser dividido por dois grupos ou seja, um grupo de organiza o início o segundo grupo organiza o 2º dia

Isto teria múltiplas vantagens, pois permitia estar mais perto de toda a gente, uns podiam fazer o 1º dia outro o 2º e não sobrecarregava um único grupo organizativo com kilometros de passeio para fazer.

o resto fica em aberto mas até poderia evoluir para um evento maior com mais dias e quem sabe percorrer o país todo tipo Lés-a-lés

Eu gosto MUITO desta ideia.
E se fosse mais de 2 dias? Será que complicava a vida a muita gente?
Até podia ser 1 dia de terra e outro dia de estrada, para agradar a todos os membros.

A ideia de dividir a organização também é interessante, mas ainda era mais catita se fossem mais de 2 dias. Assim havia uma equipa por dia e valorizava-se mais o país.

Vou lançar uma ideia baseada na do webmonstro (disclaimer: isto é um brainstorm, por isso todas as ideias são válidas, nem que seja para abrir horizontes malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 353512 )

E que tal fazer-se um evento de 2 dias (se puderem ser mais, melhor!) em que há simultaneamente um passeio de estrada e outro de terra, com início, almoço, lanche, jantar  e dormida no mesmo local?

Assim haveriam pelo menos 4 equipas de organização, 2 para a estrada e duas para a terra. A malta andava acabava por andar em conjunto porque de 4 em 4 horas (+ coisa - coisa) estava tudo trancado a comer/beber juntos

Pode-se fazer o dia acabar mais cedo para dar tempo pa convivio, palhaçada e jogos/desafios motards todos em conjunto.

Dormia-se num parque de campismo (só para não estar a fomentar o campismo selvagem num evento "oficial")

E para a malta não se queixar que o passeio é longe ou perto das suas casas, cada região seria "obrigada" a formar um grupo para ir ao evento. Assim os que vivem mais longe em vez de perder, até estão é a ganhar, porque começam o passeio com amigos mais cedo e acabam mais tarde.
Até se podia chegar ao extremo da organização e cada grupo regional ia-se encontrando ao longo do caminho com outros grupos e assim em vez de chegarem 10 molhadas de 10 ou 15 gajos chegavam 2 ou 3 molhadas de 50 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 122298


Última edição por Guerra em Ter Out 01, 2013 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
António Garrido
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:57 pm

Boas, acho uma ideia excelente.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 7:43 pm

Guerra escreveu:

Amigo, amiiiigo!
Acho que não percebeste o que eu quis dizer! Eu não só considerei a tua pergunta perfeitamente astuta como ainda por cima concordei contigo!
Um evento "só nosso" poderá não ter a adesão que se quer...já um evento "á nossa maneira", de certeza que agrada ao povo de clube, mas também admite amigos e simpatizantes!

Estou a concordar contigo, amigo malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 12626 
Epá, isso já foi a três quinze dias, mas fico contente por concordares comigo... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 796959 

Tens razão, não percebi a tua intenção e fiz uma leitura diferente... sorry! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 294891 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola desde Leiria
» Apresentação - Brites - Leiria
» O Leiria vai comprar uma tenére!
» CAMPEONATO NACIONAL 2012 - ENDURO
» Nacional de Enduro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: