Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentção: TrailOut

Ir para baixo 
+34
NJ
Bruno Mourato
Luís Silva Melo
Jordao
webmonstro
hugobruno
Ricardo Nogueira
angelo_lopes
Moutinho
ET600
Rikardo
M4rco
Luis Rosado
fabian
Iceman
Migpedro
Flat_Out
J_Alexandre
Jarod
NÉNATÉ
Zé Pedro
Johnny_1056
Edgar
javleitao
tiagomp91
krieg
jottadcarvalho
mike475
ACordeiro
jsantosvco
samurai19
Pmvpires
RuiF
Guerra
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jarod
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:38 pm

O que é isso do quick throtle?

Onde arranjaste pivot pegz para a XT600?

Fartei-me de procurar na altura e não faziam nem iam fazer para esse modelo...

Tens de me explicar também onde vais sacar os 25kg à mota... Também quero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
webmonstro
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:44 pm

Jarod escreveu:
O que é isso do quick throtle?

Onde arranjaste pivot pegz para a XT600?

Fartei-me de procurar na altura e não faziam nem iam fazer para esse modelo...

Tens de me explicar também onde vais sacar os 25kg à mota... Também quero!
deposito escape e jantes deve ser o principais ,
farol, instrumentos tambem se pode ir sacar algum

de resto não estou a ver onde


mas tambem queria
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:56 pm

É mesmo isso webmonstro.

Escape e colectores saltam logo 5-6Kg fora
Jantes são mais uns 5Kg
Suspensões dianteiras e monoshock e mesas são cerca de 2-3Kg
Farol, velocímetros, aranha de origem e luzes da rabeira são mais uns 2Kg
Tanque de plástico da acerbis (menos uns 3Kg)
Sub-quadro em alumínio (talvez menos 2-3Kg)
E mais umas gramas um pouco por todo o lado... peseiras do pendura saem, por exemplo,etc.

As pivot pegs ainda não instaámos, mas já vi à venda algures para a XT600. Para a XTZ750 tenho a certeza que há, e penso que vi la XT600 também.

O quick-throttle é um sistema que encurta o curso do acelerador. Assim, para passares dos 0 aos 100% tens de girar por exemplo 1/4 a cana do acelerador em vez de rodares 2/3 ou assim... é muito mais confortável para conduzir no mato e especialmente de pé.
Já não tens aquele problema de torcer o pulso todo para ir "prego a fundo" (e o no mato não podes fazer como na estrada, que é "andar com mão" para compensar o excesso de torção) Apresentção: TrailOut - Página 6 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:41 pm

boas camarada guerra

era basicamente isso as carnagens mas nem todas porque acabei de comprar um guarda lamas frontal e uma mica entao eram so as do deposito e as laterais mas tambem vou precisar das pegas do pendura. "o video esta top top top". mais pra frente tambem vou precisar de uns pneus ja procurei bastante e tambem reparei que es a pessoa que tem uns preços relaçao qualidade/preço bastante bons. voces vendem praticamente todo o material pra motas.
como ja disse esta vossa ideia esta muito alem
vamos ficar a aguardar pelos kits pra venda ao publico.

obrigado e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:41 pm

Ricardo, não percebi exactamente o que procuras Neutral 

Posso já adiantar que pegas do pendura não temos, e também estamos a procura de um par (uma das nossas meninas está sem essa peça Apresentção: TrailOut - Página 6 449138 ).
Se acabarmos por mandar vir novas depois aviso-te e digo-te preços, mas para já vamos procurando no mercado de usados.

Os plásticos que queres são aqueles que saem de lado/frente no depósito? E os laterais que dizes são os que cobrem o filtro de ar/bateria?

Isso não tem nada a ver com o nosso kit de rally da moto Apresentção: TrailOut - Página 6 296550  São os plásticos normais dela... ou será que percebi mal o que pretendias?

De qualquer forma agradeço os comentários inspiradores que fizeste ao nosso produto e serviço Apresentção: TrailOut - Página 6 919911 
Sabe bem ouvir estas coisas de vez em quando! Hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 1:20 am

boas camarada guerra

era +/- isso tambem nao consigo ver muito bem no video tambem nao sei que tipo de transformaçao esses plasticos tiveram e que a minha mota rola essencialmente em estrada mas tambem tenho vontade de me meter por maus caminhos dai eu optar por pneus mistos ainda me tentaram fazer a cabeça pra transformar para sm mas eu gosto muito e dela assim grosseira no bom sentido çlaro pronta para qualquer desafio.
a parte estetica dessas motas esta brutal gostava de saber mais promenores acerca da parte estetica que esta muito interessante e chamativa mas tambem nao era a totalidade da transformaçao e um bocado complicado mas tambem nao tenho pressa aguardamos mais novidades.
obrigada camarada guerra
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:14 am

Ai estás interessado nos pormenores da moto? Apresentção: TrailOut - Página 6 122298 

Então nos próximos 2 dias vais ter uma surpresa... fica atento ao site www.TrailOut.net Apresentção: TrailOut - Página 6 909462 
Talvez já amanha, se não tiver muita burocracia para me moer logo de manha...Rolling Eyes 

Apresentção: TrailOut - Página 6 449138 Apresentção: TrailOut - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:41 am

boas

ok camarada.
estou sempre atento ao vosso site ainda ontem partilhei no meu face o video promocional que para mim esta do melhor que ha.
quanta mais publicidade melhor.
ficamos a aguardar essas novidades entao.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 5:15 pm

Ja falhei co compromisso... nunca mais consegui actualizar o que queria no site!

Bem, basicamente o que se passa é que pegámos nisto:
Apresentção: TrailOut - Página 6 1366298268_502993195_1-Pictures-of--Yamaha-XT600EUrgent-sale

Fizemos isto:
Apresentção: TrailOut - Página 6 DSC_0687_zpsb5a4a4a7

Estamos agora a testar isto (não liguem ao escape! Apresentção: TrailOut - Página 6 300942 )
Liguem antes às suspensões Apresentção: TrailOut - Página 6 296550 
Apresentção: TrailOut - Página 6 1146589_403708839741007_367257963_n

Vamos ainda fazer mais 50 coisas que entretanto nos lembrámos... e vamos por à venda todos esses kits e acessórios, engenhocas e outros melhoramentos.

Estamos fartos de ver 3230 mil acessórios para BMWs e nada com jeito para as XTs que são a única moto verdadeiramente "adventure" que existe (porque enquanto tiver gasolina e óleo não pára)
Apresentção: TrailOut - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Ricardo Nogueira
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:14 pm

boas camarada guerra
como ja te tinha dito essas ninas estao espetaculares mas estao muito off-road e eu uso essencialmente a estrada. gosto muito da pintura esta linda. tambem gosto da frente mas no meu caso ja nao se aplicava muito.
sou um bocado esquesito e tambem nao gosto de tudo sabes.
ja agora aproveitando o topico e sabendo eu que voçes sao esperte nesse tipo de coisa se me puderes ajudar agradecia te muito.
entao e assim como nao gosto muito tambem da mica de origem decidi mudar por outro (que se conseguir o que quero depois ponho aqui umas foto) entao aquilo com os contas kms e rotaçoes aquilo nao chega la e nao tenho fixaçao. a pergunta e conheçes algum acessorio que se possa adaptar ou alguma ideia que me possas dar,tipo um aumento pra frente. a unica soluçao que vejo e mandar um torneiro fazer uns a medida. e que nao queria desistir dos contas porque acho que sao um acessorio importante na mota. ainda tenho de meter uns piscas que os Apresentção: TrailOut - Página 6 374590 Apresentção: TrailOut - Página 6 374590 Apresentção: TrailOut - Página 6 374590  andam ai a caça e essas coisas.

obrigado

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:48 pm

Guerra escreveu:
Olha Angelo, como desconto pessoal e também por seres aqui do club xt, posso fazer-te o Wilbers ao preço dos da Promoto
Viva Guerra. Mais uma vez muito obrigado. Eu não tinha a certeza se já tinha ou não molas progressivas. Como te prometi, hoje ao fim da tarde arranjei um bocado e fui à garagem ver. Saquei o guiador, desapertei as porcas, e tem. Cada qual virada para seu lado, uma com a parte mais apertada para baixo, a outra para cima, mas é o que acontece quando as nossas Motos começam a andar por outras mãos, por oficinas, etc..

Apresentção: TrailOut - Página 6 Molas_V-Strom


Abraço,
Apresentção: TrailOut - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:22 am

Angelo, já me aconteceu uma parecida... uma vez montaram-me as molas ao contrário e quando perguntei o que se tinha passado responderam-me: "Ao contrário? Mas eles tanto faz ser dum lado como de outro!"

...Axo que nem repararam que eram progressivas!

Bem, aqueles estalos que estavas a dizer sao tal e qual o problema que tive. Ao que parece essa malta que me instalou as molas também me tinha cortado os casquilos/espaçadores, porque "A marca enganou-se e mandou-te uns demasiado grandes, tivemos de os cortar se nao nao cabiam!"
...conclusao, ficou com folga e entao sempre que a suspensao "esticava" todo o interior mandava uma cabeçada lá dentro, por andar solto Apresentção: TrailOut - Página 6 1130193320 

Verifica se os espaçadores/casquilos estao a encaixar bem e se fazem compressao suficiente.

@Ricardo: Vou-te mandar pm Apresentção: TrailOut - Página 6 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
angelo_lopes
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 12:19 pm

Guerra escreveu:
Bem, aqueles estalos que estavas a dizer sao tal e qual o problema que tive. Ao que parece essa malta que me instalou as molas também me tinha cortado os casquilos/espaçadores, porque "A marca enganou-se e mandou-te uns demasiado grandes, tivemos de os cortar se nao nao cabiam!"
...conclusao, ficou com folga e entao sempre que a suspensao "esticava" todo o interior mandava uma cabeçada lá dentro, por andar solto Apresentção: TrailOut - Página 6 1130193320 
Obrigado Guerra. Vou calçar as molas com uns casquilhos de 15 mm. Arranjei na minha "sucata" uns casquilhos fixes em nylon negro, duro, mas o torneiro que fica perto de minha casa está de férias.

No meu caso, da V-Strom, salvo erro no Fórum V-Strom li que alguém o tinha feito sem sucesso, ou dito que o barulho não é daí, mas relativamente a este assunto o que vi foi gente a fazer caixinha, e afirmações do género quem resolve isso é o mecânico X ou a oficina Y. Depois o meu filho teve a Moto em Inglaterra 3 anos, e depois de eu a ir buscar meti-a na LC Motos para melhorarem a forqueta.

Também não há mais gente a queixar-se porque as pessoas guiam com juízo, não são como tu e outros... Apresentção: TrailOut - Página 6 296550  que se virem uma tampa de saneamento mais alta, estão logo a passar por cima de gás para saltar Apresentção: TrailOut - Página 6 294891  E é por fazer isto e usar bem a forqueta que as molas vão pasmando e ao abrir é que a forqueta estala.

Essa do cortar casquilhos tá boa. É que eles não são grandes demais, o que é preciso é fazer muita força para a porca apanhar os fios de rosca da baínha. E é preciso fazer muita força porque a forqueta não está toda aberta. ou pelo peso da Moto, ou porque só está com a mola de um dos lados, a forqueta fecha uns centímetros. Se se levantar a frente as molas até desaparecem no buraco como sabes.


Abraço,
Apresentção: TrailOut - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
krieg
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 3:58 pm

Homónimo, Tudo firme ?

já há pneu ? Apresentção: TrailOut - Página 6 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 6 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:47 pm

O teu já chegou Krieg! Infelizmente muitos dos outros ainda não chegaram. Falamos por PM Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Apresentção: TrailOut - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentção: TrailOut
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentção Nuno
» TrailOut!
» TrailOut
» TrailOut Express to Avis
» Teste na areia à F800GS da TrailOut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: