Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentção: TrailOut

Ir para baixo 
+34
NJ
Bruno Mourato
Luís Silva Melo
Jordao
webmonstro
hugobruno
Ricardo Nogueira
angelo_lopes
Moutinho
ET600
Rikardo
M4rco
Luis Rosado
fabian
Iceman
Migpedro
Flat_Out
J_Alexandre
Jarod
NÉNATÉ
Zé Pedro
Johnny_1056
Edgar
javleitao
tiagomp91
krieg
jottadcarvalho
mike475
ACordeiro
jsantosvco
samurai19
Pmvpires
RuiF
Guerra
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:53 pm

Quanto aos Mitas, consegui baixar o preço mas mesmo assim não cehga para bater o preço da MotorXpro.

Tornei a mandar mail ao meu fornecedor e apresentei uma proposta mais agressiva. Vocês não imaginam as negociações que para aqui vão...parece que ando a jogar às cartas Magic ou Pokemon... tráfico de influências! Apresentção: TrailOut - Página 4 449138 Apresentção: TrailOut - Página 4 449138

Assim que souber digo-vos os preços para os Mitas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Rikardo
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:50 am

Grande projeto boa sorte e que corra tudo pelo melhor. Apresentção: TrailOut - Página 4 656644
Apresentção: TrailOut - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 3:27 am

Apresentção: TrailOut - Página 4 572882858 Apresentção: TrailOut - Página 4 572882858 ESPLÊNDIDO!!!!! Apresentção: TrailOut - Página 4 572882858 Apresentção: TrailOut - Página 4 572882858

Aos dois os meus Parabéns e Boa Sorte!!!

Apresentção: TrailOut - Página 4 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:57 pm

Guerra escreveu:
Quanto aos Mitas, consegui baixar o preço mas mesmo assim não cehga para bater o preço da MotorXpro.

Tornei a mandar mail ao meu fornecedor e apresentei uma proposta mais agressiva. Vocês não imaginam as negociações que para aqui vão...parece que ando a jogar às cartas Magic ou Pokemon...  tráfico de influências!  Apresentção: TrailOut - Página 4 449138  Apresentção: TrailOut - Página 4 449138

Assim que souber digo-vos os preços para os Mitas

Guerra,

Já tens preço para o MITAS E-07 ou E-09 com medida 120/90/17??? ando a precisar de pneu... Apresentção: TrailOut - Página 4 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:44 pm

@Montinho

Mitas E-09 se apanha agua no alcatrão é muito falso
perigosamente falso...

o E-07 todos falam bem... Apresentção: TrailOut - Página 4 546328

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 12:32 am

Apresentção: TrailOut - Página 4 12626Apresentção: TrailOut - Página 4 12626Apresentção: TrailOut - Página 4 12626


Bom trabalho !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:00 am

Vivas povo,

Ando a estudar uma maneira de conseguir ter os Mitas a preço decente, espero em breve ter notícias.

Quanto aos heidenau, também estou a tentar dar a volta ao site (www.trailout.net/pneus) para ter lá os preços já finais com iva e eco-valor, etc.

Quanto ao que estão a dizer dos e-09 e e-07, posso dizer que estou de acordo. O E-09 é um bom pneu de verão, safa muito off-road e não se vai embora em 2 tempos na estrada, no entanto o padrão "de blocos" largos deixa-o vulnerável na chuva.
Mas como estamos em Junho, ou se mete agora ou nunca se mete Apresentção: TrailOut - Página 4 449138

O E-07 é realmente muito bom. Tive uns numa Té 660 de 94 e fizeram-me praí 12.000km (e não sou nada meiguinho).
Nessa onda há também o K-60 da Heidenau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Moutinho
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:54 pm

Guerra,

Preço para o Mitas 07 120/90R17?? Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:37 pm

Vivas amigo!

74.89€ já com IVA. 73.89€ - 5€ de desconto clube XT = 68.89€
Tenho de colocar os novos preços no site...


Última edição por Guerra em Qua Jul 17, 2013 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:01 pm

Meu povo, actualizei os preços dos penus no site.

http://www.trailout.net/parts-products/

E para o clube XT são menos 5€ por pneu, como não podia deixar de ser Apresentção: TrailOut - Página 4 449138

E gostava de anunciar aqui também 2 novidades:

O novo "Teaser" do filme de promoção:


E a nossa nova parceria, as suspensões WILBERS.
Podem agora encomendar suspensões de todo o tipo e feitío (desde molas a monoshocks "Ecoline" passando por monoshocks a gás reguláveis até sistemas (W)ESA para BMWs)
Apresentção: TrailOut - Página 4 631

 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
krieg
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:53 pm

Arranjas o E07 em medida 90/90 21' ? Apresentção: TrailOut - Página 4 546328

Se sim, quero 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:36 pm

Neste momento não tenho pneu nenhum em stock, mas estou a juntar encomendas para mandar vir.

Queres confirmar Krieg? Fica a 48.74€ - 5€ = 43.74€ + portes Apresentção: TrailOut - Página 4 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
krieg
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:37 pm

Quanto tempo demorará, sabes ?

É que esta medida está esgotada há + de 1 mês.

Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
Guerra



Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:48 am

Só quando fizer a encomenda é que me dizem Krieg Neutral 
Tens muita pressa nos pneus? estava a tentar fazer uma encomenda grande para me compensar minimamente Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
angelo_lopes
Apresentção: TrailOut - Página 4 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 11:24 am

Guerra escreveu:
E a nossa nova parceria, as suspensões WILBERS.
Podem agora encomendar suspensões de todo o tipo e feitío (desde molas a monoshocks "Ecoline" passando por monoshocks a gás reguláveis até sistemas (W)ESA para BMWs)
Apresentção: TrailOut - Página 4 631 

Viva Campeão.  Dás-me preço para umas molas progressivas para a forqueta da Suzuki V-Strom DL650 de 2007? Obg..

Abraço,
Apresentção: TrailOut - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Conteúdo patrocinado





Apresentção: TrailOut - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentção: TrailOut   Apresentção: TrailOut - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentção: TrailOut
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentção Nuno
» TrailOut!
» TrailOut
» TrailOut Express to Avis
» Teste na areia à F800GS da TrailOut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: