Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TrailOut!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pma_santos
TrailOut! Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

TrailOut! Empty
MensagemAssunto: TrailOut!   TrailOut! Icon_minitimeDom Set 25, 2016 1:22 am

Boas pessoal, tenho andado um pouco afastado do forum mas estou de volta :)) e venho para vos falar de uma oficina em que a especialidade são as nossas burras, as XT's, para quem não conhece aconselho vivamente a lá darem um saltinho eles organizam eventos e passeios e são IMMMM...PECABEIS no que toca a tudo como pessoas e como mecânicos ja para nao falar que sempre que la entro fico derretido com as burras que la andam!!

Deixo aqui o link para o facebook deles!!!

https://www.facebook.com/TrailOut/?fref=ts

É lá que tenho deixado as minha meninas a Padmé (CBR600F4) e a Natatcha Romanov (XTTTTTTT) xD e são sempre bem tratadas :))
Ir para o topo Ir para baixo
morcegosbenz
TrailOut! Star310
morcegosbenz


Moto : XTZ 750 Super Tenere

TrailOut! Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut!   TrailOut! Icon_minitimeSeg Out 03, 2016 12:52 am

Viva

Passei por la ha uns dias. Estou a pensar la meter a minha xtz 750 a fazer revisão geral. Como são os preços?

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
TrailOut! Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

TrailOut! Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut!   TrailOut! Icon_minitimeTer Out 04, 2016 2:07 pm

Boas, daqui nada vou lá buscar a minha CBR e aproveito e peço um orçamento para uma revisão geral para a tua burra TrailOut! 353512
Ir para o topo Ir para baixo
morcegosbenz
TrailOut! Star310
morcegosbenz


Moto : XTZ 750 Super Tenere

TrailOut! Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut!   TrailOut! Icon_minitimeTer Out 04, 2016 7:50 pm

pma_santos escreveu:
Boas, daqui nada vou lá buscar a minha CBR e aproveito e peço um orçamento para uma revisão geral para a tua burra TrailOut! 353512


Viva
Passei por la e estava alguém a levantar uma cor. Suponho que seria tu. Cheguei numa ST 750 azul.

Um bocado caro o orçamento
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
TrailOut! Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

TrailOut! Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut!   TrailOut! Icon_minitimeQui Out 06, 2016 11:29 am

pma_santos escreveu:
Boas pessoal, tenho andado um pouco afastado do forum mas estou de volta :)) e venho para vos falar de uma oficina em que a especialidade são as nossas burras, as XT's, para quem não conhece aconselho vivamente a lá darem um saltinho eles organizam eventos e passeios e são IMMMM...PECABEIS no que toca a tudo como pessoas e como mecânicos ja para nao falar que sempre que la entro fico derretido com as burras que la andam!!

Deixo aqui o link para o facebook deles!!!

https://www.facebook.com/TrailOut/?fref=ts

É lá que tenho deixado as minha meninas a Padmé (CBR600F4) e a Natatcha Romanov (XTTTTTTT) xD e são sempre bem tratadas :))

Boas

Caso navegues um pouco pelo forum vais perceber que conhecemos a Trailout desde a sua criação por um dos nossos membros o Diogo Guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TrailOut! Empty
MensagemAssunto: Re: TrailOut!   TrailOut! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TrailOut!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentção: TrailOut
» TrailOut
» TrailOut Express to Avis
» TrailOut Express - Baja Portalegre
» Teste na areia à F800GS da TrailOut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: