Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troféu yamaha

Ir para baixo 
+8
Flat_Out
Pedro P.
rui durao
jsantosvco
Fernando Brito
Edgar
M4rco
IaraR.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Troféu yamaha - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:26 pm

IaraR. escreveu:
Bem people, faltam mais ou menos 2 semanas para a corrida Troféu yamaha - Página 5 17768  Gostaria de saber que pessoal vai aparecer lá  Troféu yamaha - Página 5 84716  . Digam se forem =)

Boas voltinhas Troféu yamaha - Página 5 84716 Troféu yamaha - Página 5 84716 Troféu yamaha - Página 5 84716 

Olá Iara,

Como te disse, se a Rosinha não estiver pronta a tempo de ir à concentração de Faro (como tinha combinado com o meu genro),  prometo que te vou ver correr em Rio Maior... Troféu yamaha - Página 5 443903 


Troféu yamaha - Página 5 975372
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Troféu yamaha - Página 5 Star310




Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:32 am

Olá LaraR. Eu talvez apareça, mas ainda não sei.

O troféu Yamaha é uma excelente base de competição e um exemplo do que se deve fazer para ter provas concorridas e que agradam a todos.
Também eu já corri no troféu Yamaha, provavelmente quando ainda usavas fraldas (2002 e 2003) Troféu yamaha - Página 5 294891 
Tal como tu comecei na categoria mais baixa, era o mais novo e com a moto mais fraca. Também comi muita lama dos meus adversários, mas fui evoluindo até chegar a lugares melhores (ainda fui ao pódio 1 vez).

Deves ir evoluindo a moto, mas acima de tudo, deves evoluir a técnica e a preparação física para aguentar toda a prova a um ritmo alto. Sei que hoje as provas são mais pequenas (nos primeiros troféus eram de 45' mais duas voltas, o que podia fazer mais de uma hora), mas mesmo assim, em competição deve-se estar em boa forma, até para evitar lesões.

Espero que continues com essa garra e interesse pela competição, pois fazem falta mais senhoras nas corridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Troféu yamaha - Página 5 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 11:38 am

Lara,

pelo que vi a tua prova és ás 17H. Confirmas?

Se for a essa hora devo ir quase de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
IaraR.
Troféu yamaha - Página 5 Star310
IaraR.


Moto : Yamaha YFM 80/ PW 80/ Pitt Bike 140cc

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:03 pm

fabian escreveu:
Olá LaraR. Eu talvez apareça, mas ainda não sei.

O troféu Yamaha é uma excelente base de competição e um exemplo do que se deve fazer para ter provas concorridas e que agradam a todos.
Também eu já corri no troféu Yamaha, provavelmente quando ainda usavas fraldas (2002 e 2003) Troféu yamaha - Página 5 294891 
Tal como tu comecei na categoria mais baixa, era o mais novo e com a moto mais fraca. Também comi muita lama dos meus adversários, mas fui evoluindo até chegar a lugares melhores (ainda fui ao pódio 1 vez).

Deves ir evoluindo a moto, mas acima de tudo, deves evoluir a técnica e a preparação física para aguentar toda a prova a um ritmo alto. Sei que hoje as provas são mais pequenas (nos primeiros troféus eram de 45' mais duas voltas, o que podia fazer mais de uma hora), mas mesmo assim, em competição deve-se estar em boa forma, até para evitar lesões.

Espero que continues com essa garra e interesse pela competição, pois fazem falta mais senhoras nas corridas.


Muitissimo obrigado pelo apoio, sim tenho preparação fisica, nunca tive lesões fortes (apenas pancaditas) e eu sou a mais velha mas com a mota mais fraca, eu vou sempre a pódio pois a minha classe só tem 5 pilotos. Obrigado por partilhar essas exelentes experiencias =)
Ir para o topo Ir para baixo
IaraR.
Troféu yamaha - Página 5 Star310
IaraR.


Moto : Yamaha YFM 80/ PW 80/ Pitt Bike 140cc

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:05 pm

Flat_Out escreveu:
Lara,

pelo que vi a tua prova és ás 17H. Confirmas?

Se for a essa hora devo ir quase de certeza.

Boas. ainda não fui ver porque o eu pc esta estragado :C e só vou a um pc muuuuito lento que não abre as pastas. depois verifico isso.

Troféu yamaha - Página 5 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
IaraR.
Troféu yamaha - Página 5 Star310
IaraR.


Moto : Yamaha YFM 80/ PW 80/ Pitt Bike 140cc

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:07 pm

Jorge. escreveu:
IaraR. escreveu:
Bem people, faltam mais ou menos 2 semanas para a corrida Troféu yamaha - Página 5 17768  Gostaria de saber que pessoal vai aparecer lá  Troféu yamaha - Página 5 84716  . Digam se forem =)

Boas voltinhas Troféu yamaha - Página 5 84716 Troféu yamaha - Página 5 84716 Troféu yamaha - Página 5 84716 

Olá Iara,

Como te disse, se a Rosinha não estiver pronta a tempo de ir à concentração de Faro (como tinha combinado com o meu genro),  prometo que te vou ver correr em Rio Maior... Troféu yamaha - Página 5 443903 


Troféu yamaha - Página 5 975372

Olá. Fico muito feliz pela intenção =) mesmo que não consiga ir, agradeço a força de vontade.

Troféu yamaha - Página 5 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Troféu yamaha - Página 5 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:35 am

Viva

Desta vez não poderemos ir!!

Diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
IaraR.
Troféu yamaha - Página 5 Star310
IaraR.


Moto : Yamaha YFM 80/ PW 80/ Pitt Bike 140cc

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:36 pm

Pedro P. escreveu:
Viva

Desta vez não poderemos ir!!

Diverte-te

Boas

Ok, um dia ainda poderão ir.

Obrigado

Troféu yamaha - Página 5 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Troféu yamaha - Página 5 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:50 pm

Eu em princípio deverei conseguir ir Troféu yamaha - Página 5 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Troféu yamaha - Página 5 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 9:02 pm

Boas pessoal,
amanhã alguem vai ver a Iara a rio maior???? Troféu yamaha - Página 5 680704 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Troféu yamaha - Página 5 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 11:03 pm

jsantosvco escreveu:
Boas pessoal,
amanhã alguem vai ver a Iara a rio maior???? Troféu yamaha - Página 5 680704 


Boas,

eu vou com o Marco Constantino Troféu yamaha - Página 5 964551 

Quando vires duas Tés, uma branca e outra azul deveremos ser nós.
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Troféu yamaha - Página 5 Star310




Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:40 am

Boa sorte Lara. Espero que a prova te corra bem.

Infelizmente não poderei ir, mas torço por ti.

Lembra-te que o importante não é ganhar. É competir sem perder nem empatar.queen

Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Troféu yamaha - Página 5 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:28 pm

Boas pessoal, vou agora para lá, mas vou de carro, a rapaziada cá de casa também quer ir e a minha super té ainda não leva 4 .

Já vou à procura dessas tais tés.
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Troféu yamaha - Página 5 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 7:33 pm

Fomos (Flat_Out; Marco Constantino, b_h_almeida) então até Rio Maior e por lá encontrámos o jsantosvco. O cenário era bem bonito e com uma vista muito boa sobre a pista:
Troféu yamaha - Página 5 DSCF1707Coacutepia_zpsa1edd56e

Motas havia para todos os gostos, quase todas Yamaha, e até motas de água:
Troféu yamaha - Página 5 DSCF1708Coacutepia_zpsad6d3b4c

Um dos objectivos era de alguma forma dar um pequeno apoio à laraR. que estava equipada a rigor e pronta para mais um desafio:
Troféu yamaha - Página 5 DSCF1713Coacutepia_zps72f72ac4

Vídeos brevemente...
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Troféu yamaha - Página 5 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 8:49 pm

Vídeo da prova de Iniciados Moto4, onde participa a lara. Percebe-se bem que a lara domina bem a técnica de condução de uma Moto4 mas a diferença de "armas" não a deixa andar mais para a frente. Desejo que possa brevemente evoluir para uma máquina mais potente que certamente lhe trará outro prazer de condução e melhores classificações, no entanto devo dizer que o mais importante é mesmo andar lá, aprender e acima de tudo divertir-se. Parabéns lara Troféu yamaha - Página 5 12626

minuto 0:00 a caminho da prova
minuto 0:30 a lara no final da 1ª volta
minuto 1:00 a lara no final da 2ª volta

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troféu yamaha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu yamaha   Troféu yamaha - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféu yamaha
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trofeu YAMAHA
» 7ª Troféu Yamaha 2010
» 9º Trofeu Yamaha 2012
» 14º Troféu Yamaha 2017 14º
» Troféu Enduro das Nações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Desporto-
Ir para: