| Troféu yamaha | |
|
+8Flat_Out Pedro P. rui durao jsantosvco Fernando Brito Edgar M4rco IaraR. 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luispalma
Moto : yamaha xtz 660 tenere, Yamaha Grizzle 550 ESP, 6 x Yamaha kodiak 450, 2 x Yamaha rhino, Honda Foreman 450
| Assunto: Re: Troféu yamaha Sáb Abr 27, 2013 8:47 pm | |
| Boa sorte..
Por acaso ja tenho saudades de uma prova dessas, corri nas 3 primeiras edições, muito fix.. | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Troféu yamaha Qua maio 01, 2013 6:28 pm | |
| Boas Iara,
então como correu a prova em Alcanede??? | |
|
| |
IaraR.
Moto : Yamaha YFM 80/ PW 80/ Pitt Bike 140cc
| Assunto: Re: Troféu yamaha Qui maio 02, 2013 10:07 am | |
| - jsantosvco escreveu:
- Boas Iara,
então como correu a prova em Alcanede??? Boas! Correu bem, a pista era mais dificil, tinha 1 saltito, 1 subida 1 descida e curvas muito apertadas, mas correu bem e vim para casa com mais um prémio! Por isso não podia ter corrido melhor, agora em prencipio é continuar em castelo branco e couço =) Boas voltinhas | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Troféu yamaha Qui maio 02, 2013 4:07 pm | |
| Parabéns Já há datas para a prova no Couço ?? | |
|
| |
jsantosvco
| Assunto: Re: Troféu yamaha Qui maio 02, 2013 10:13 pm | |
| Boas!! Parabéns A prova do Couço também me interessa, se a data for boa gostava de ir ver | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Dom maio 05, 2013 9:01 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Parabéns
Já há datas para a prova no Couço ?? Boas obrigadinhaaaa Sim já há datas para couço mas eu não tenho o papel agora.... quando souber de algu eu aviso! boas voltinhas | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Dom maio 05, 2013 9:03 pm | |
| - jsantosvco escreveu:
- Boas!!
Parabéns
A prova do Couço também me interessa, se a data for boa gostava de ir ver Boas Obrigado =) Eu não sei quando vai ser a prova de couço por agora.. quando souber eu meto aqui boas voltinhas | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Sex maio 17, 2013 3:47 pm | |
| Bem people, Seguimos no domingo ara Castelo Branco! Mais alguem vai? Se alguem for, não tenha vergonha de me vir falar Boas voltinhas!! | |
|
| |
Edgar
| |
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Seg maio 20, 2013 8:09 pm | |
| Boas pessoal Mais uma corrida, mais um dia cheio de sono!! Já eram 4:30 e o people levantado... A corrida correu bem mas 2 classes (a minha e da minha amiga) correram á chuva! Mas foi muito giro, pois amota fazia muito bem as curvas e escorregava melhor =) boas voltinhas | |
|
| |
jsantosvco
| Assunto: Re: Troféu yamaha Seg maio 20, 2013 9:43 pm | |
| Boas,
parabéns, não te esqueças de nos avisar da data da prova no Couço!! | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Dom Jun 09, 2013 5:19 pm | |
| - jsantosvco escreveu:
- Boas,
parabéns, não te esqueças de nos avisar da data da prova no Couço!! Boas Desculpem não ter avisado mais cedo, não tenho andado muito para estes lados do clube... A corrida de Couço é no proximo domingo.. Desta vez haverá 2 mangas(corridas) além do trieno! será um maximo!! Já sabem, se me virem podem me vir cumprimentar, se não me reconhecerem podem me ver a andar por lá com a camisola! Sou o nº 65. Não tenham vergonha Boas voltinhas! | |
|
| |
jsantosvco
| Assunto: Re: Troféu yamaha Seg Jun 10, 2013 9:48 pm | |
| Já no próximo Domingo(dia 16)???? vou tentar estar presente, não prometo!!! Edgar, não estavas com idéias de lá ir também, se fores podia-mo-nos encontrar pelo caminho | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Troféu yamaha Ter Jun 11, 2013 12:15 am | |
| Dia 16... é uma má altura mas vou tentar ir desta vez mas apenas devo poder ir até às 12H vou tentar programar isso... | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Troféu yamaha Ter Jun 11, 2013 12:49 am | |
| Lamento Lara, mas Couço é longe pa caraças !!! Se fosse perto quando saísse do trabalho às 08:00 ainda te ia filmar, mas é longe. Um dia destes faço um video de uma prova tua para o fórum !!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troféu yamaha | |
| |
|
| |
| Troféu yamaha | |
|