| Troféu yamaha | |
|
+8Flat_Out Pedro P. rui durao jsantosvco Fernando Brito Edgar M4rco IaraR. 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
IaraR.
Moto : Yamaha YFM 80/ PW 80/ Pitt Bike 140cc
| Assunto: Re: Troféu yamaha Ter Jun 18, 2013 6:21 pm | |
| Olá jorge. Eu fiquei em ultimo mas pelo menos diverti-me e o meu avô disse que evolui bastante, mas a pista era dificil e tive um probleminha na mota o travão ficou afinado de mais e qualquer toque trava-va a fundo e desligava a mota.... mesmo assim ganhei 22 pontos na final =D Boas voltinhas | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Troféu yamaha Ter Jun 18, 2013 6:36 pm | |
| Ainda vai haver mais uma prova em Rio Maior ?? | |
|
| |
Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Troféu yamaha Ter Jun 18, 2013 10:45 pm | |
| Viva Sim será para finais de Julho a ultima prova em Rio Maior, e pelo que percebi o "encerramento" oficial assim como a entrega de prémios será na Yamaha Motor de Portugal uma semana depois. | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Troféu yamaha Ter Jun 18, 2013 11:08 pm | |
| Rio Maior é mesmo aqui ao meu lado. A prova é dia 21 de Julho e estarei a trabalhar de noite mas talvez vá até lá.
Lara, vais participar em Rio Maior? | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Troféu yamaha Qua Jun 19, 2013 1:02 pm | |
| - IaraR. escreveu:
- Olá jorge. Eu fiquei em ultimo mas pelo menos diverti-me e o meu avô disse que evolui bastante, mas a pista era dificil e tive um probleminha na mota :NewCry:o travão ficou afinado de mais e qualquer toque trava-va a fundo e desligava a mota.... mesmo assim ganhei 22 pontos na final =D
Boas voltinhas Olá Lara, Ontem estive com o Zé porque fui lá comprar uma bateria prá rosinha, vi lá a tua motinha e ele contou-me como foi, infelizmente tiveste esse azar e não conseguiste melhor, mas agora em Rio Maior desforras-te e vais conseguir um bom lugar de certeza... Espero desta vez não faltar nessa prova... | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Sex Jun 21, 2013 12:22 pm | |
| Olá pessoal vou já responder a todos =P Sim vou participar em Rio Maior !! A entrega de prémios é algures em Lisboa mas nunca estive lá. Jorge, eu prometo que quando tiver uma motinha melhor, ainda vou conseguir um 2º ou 3º lugar!! Abraços a todos e agradeço muito a força que me têm dado!! =) Boas voltinhas | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Troféu yamaha Sex Jun 21, 2013 10:12 pm | |
| Iara, um 2º ou 3º, e porque não um | |
|
| |
IaraR.
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Troféu yamaha Dom Jun 23, 2013 5:00 pm | |
| - IaraR. escreveu:
- ...
Jorge, eu prometo que quando tiver uma motinha melhor, ainda vou conseguir um 2º ou 3º lugar!! ...
Realmente achei a tua moto algo pequenita quando a vi na oficina do Zé... Se calhar já podias ter uma mais... | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Seg Jun 24, 2013 12:08 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: Troféu yamaha Seg Jun 24, 2013 1:42 pm | |
| Lara,
quando souberes horas do programa da prova de Rio Maior coloca aqui pois vou tentar ir até lá! | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Qua Jun 26, 2013 12:21 pm | |
| - Flat_Out escreveu:
- Lara,
quando souberes horas do programa da prova de Rio Maior coloca aqui pois vou tentar ir até lá! O programa das corridas é sempre o mesmo... mas ainda não há registos da pista e dessas coisas boas voltinhas | |
|
| |
Flat_Out
| |
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Sex Jun 28, 2013 2:10 pm | |
| - Flat_Out escreveu:
- IaraR. escreveu:
- Flat_Out escreveu:
- Lara,
quando souberes horas do programa da prova de Rio Maior coloca aqui pois vou tentar ir até lá! O programa das corridas é sempre o mesmo... mas ainda não há registos da pista e dessas coisas
boas voltinhas
Onde é que consigo consultar os horários das provas? Podes ver no site oficial da yamaha ou no facebook da yamaha, ta ai os links : http://www.trofeuyamaha.com/ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=323682504406430&set=a.167835266657822.37031.167817159992966&type=1&theater#!/Trofeuyamaha?fref=ts | |
|
| |
IaraR.
| Assunto: Re: Troféu yamaha Dom Jul 07, 2013 12:58 pm | |
| Bem people, faltam mais ou menos 2 semanas para a corrida Gostaria de saber que pessoal vai aparecer lá . Digam se forem =) Boas voltinhas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troféu yamaha | |
| |
|
| |
| Troféu yamaha | |
|