Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suporte para GPS-home made

Ir para baixo 
+7
xltuga
jsantosvco
BC
Edgar
JCTransalp
tiagomp91
RuiF
11 participantes
AutorMensagem
RuiF
Suporte para GPS-home made Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:55 pm

Bom trabalho Suporte para GPS-home made 656644

Uma pintura de preto não ia mal Suporte para GPS-home made 294891

Continua a partilhar os teus bricolages Suporte para GPS-home made 12626

Suporte para GPS-home made 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Suporte para GPS-home made Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 4:56 pm

Brutal esse suporte, também tenho um Ndrive e tenho que tentar fazer algo do género... Existe já feito para mota? Nunca encontrei nenhum, o meu é o XL
Ir para o topo Ir para baixo
JCTransalp
Suporte para GPS-home made Star310
JCTransalp



Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 4:59 pm

Fixolas mesmo o suporte Suporte para GPS-home made 323491 Suporte para GPS-home made 102908 :
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Suporte para GPS-home made Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:41 pm

Espectáculo Suporte para GPS-home made 12626 Suporte para GPS-home made 12626

Suporte para GPS-home made 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
BC
Suporte para GPS-home made Star310
BC


Moto : XT 660R

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:49 pm

Espetacular. Muito bem feito. Suporte para GPS-home made 12626 Só faltava aquelas borrachinhas pretas naquelas pecinhas que seguram o GPS. Suporte para GPS-home made 449138

Suporte para GPS-home made 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Suporte para GPS-home made Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:54 pm

Citação :
RuiF
Qui Fev 28, 2013 3:55 pm
Bom trabalho

Uma pintura de preto não ia mal

Continua a partilhar os teus bricolages



Se calhar vou seguir o teu conselho, pintado de preto é capas de ficar bem fixolas!! Suporte para GPS-home made 12626 Suporte para GPS-home made 12626 Suporte para GPS-home made 12626
Ir para o topo Ir para baixo
xltuga
Suporte para GPS-home made Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:33 pm

Boas.

Excelente trabalho, parabéns!

Olha uma coisa, entre o GPS e os encaixes não ficava melhor levar uma protecção para que com a trepidação não riscar?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
ACordeiro
Suporte para GPS-home made Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 7:10 pm

xltuga escreveu:
Boas.

Excelente trabalho, parabéns!

Olha uma coisa, entre o GPS e os encaixes não ficava melhor levar uma protecção para que com a trepidação não riscar?

Cumprimentos

Muito BOM. Suporte para GPS-home made 656644

Eu diria mesmo se fosse forrado por dentro com musgami (EVA) preto, não riscava o GPS e segurava-o para não sair. Apenas uma ideia.

Bom trabalho...

Suporte para GPS-home made 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Suporte para GPS-home made Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:00 pm

Citação :
ACordeiro
Qui Fev 28, 2013 7:10 pm
xltuga escreveu:
Boas.

Excelente trabalho, parabéns!

Olha uma coisa, entre o GPS e os encaixes não ficava melhor levar uma protecção para que com a trepidação não riscar?

Cumprimentos


Muito BOM.

Eu diria mesmo se fosse forrado por dentro com musgami (EVA) preto, não riscava o GPS e segurava-o para não sair. Apenas uma ideia.

Bom trabalho...

Boas,

por acaso não tirei nenhuma foto do suporte pronto sem o GPS lá metido, mas entre a parte de trás do GPS e o suporte está esponja de 5mm, esta esponja é muito espessa, aperta o GPS e também elimina as vibrações. Quanto ás 4 unhas que seguram o GPS á frente deveria arranjar umas borrachinhas.

Fica aqui uma foto.

Suporte para GPS-home made 28022013472

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Suporte para GPS-home made Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:08 pm

Muito porreiro Suporte para GPS-home made 122298
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Guerra
Suporte para GPS-home made Star310
Guerra



Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:25 pm

Opa, impecável!

Eu já me meti a inventar (no papel) um fixador para o GPS, mas o meu "erro" foi querer um que se adaptasse a vários tamanhos... isso complica um bocado as coisas, e sem acesso nem a conhecimento nem a maquinaria própria, o meu design (no papel) ia ficar com uns 14Kg Rolling Eyes Rolling Eyes

Esse teu está muito fixe!

Adoro estas invenções Suporte para GPS-home made 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
webmonstro
Suporte para GPS-home made Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:54 pm

boas
está fixe o suporte mas tens de ver se com a trepidação
o alumínio não começa a desgastar no plastico
eu optei por comprar um suporte que protege da chuva tambem

se quiseres meter o oziexplorer vais precisar de um cartão
eu já instalei em muitos ndrive incluindo o kamal

se quiseres ajuda manda-me PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
xltuga
Suporte para GPS-home made Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:07 pm

Boas.

Sei que sai um pouco da logica do home made mas a minha opção foi esta:
http://www.ebay.com/itm/290776861690?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Tenho um XXL da TOMTOM e assim vai também protegido de pó e até é à prova de água. pelo menos é o que dizem.... Suporte para GPS-home made 546328

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
ACordeiro
Suporte para GPS-home made Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:12 pm


[/quote]

Boas,

por acaso não tirei nenhuma foto do suporte pronto sem o GPS lá metido, mas entre a parte de trás do GPS e o suporte está esponja de 5mm, esta esponja é muito espessa, aperta o GPS e também elimina as vibrações. Quanto ás 4 unhas que seguram o GPS á frente deveria arranjar umas borrachinhas.

Fica aqui uma foto.

Suporte para GPS-home made 28022013472

[/quote]

Assim está bem. Como nas fotos não se via e não referiste pensei que não tinha nada.

Quanto as unhas deves colocar algo de borracha ou plástico. Até pode ser manga retrátil ou outra coisa.

Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Suporte para GPS-home made Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:41 am

Citação :
Quanto as unhas deves colocar algo de borracha ou plástico. Até pode ser manga retrátil ou outra coisa.

Olha, boa!!! Suporte para GPS-home made 1978086825

a manga retrátil é uma boa ideia, obrigado Acordeiro. Suporte para GPS-home made 4276145973 Suporte para GPS-home made 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte para GPS-home made Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para GPS-home made   Suporte para GPS-home made Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte para GPS-home made
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desmontas HOME MADE
» voltimetro home made
» Home made Scottoiler
» "porta couves" home made!
» Suporte para alforges na XT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: