Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguem usa carenagens de fibra

Ir para baixo 
+2
mariomcarvalho
Joao_90
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joao_90
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Joao_90



Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:26 pm

Boa noite desde já, estou a pensar em adquirir carenagens para o deposito mas nao sei se as de fibra de vidro ficam bem, alguem me pode dar umas luzes sff?
Cumps
Boa noite desde já, estou a pensar em adquirir carenagens para o deposito mas nao sei se as de fibra de vidro ficam bem, alguem me pode dar umas luzes sff?
Cumps
Bem para toda gente entender carenagens sao os plasticos mais certo o que esta circulado a vermelho na imagem

Eu ja vi os grupos de compra aqui no forum. Mas gostava de saber se alguém tem essa tampa do deposito em fibra, e gostaria de saber se fica bem, quase igual à de plástico. Gostaria de saber a opinião de alguém que as possua. Alguem usa carenagens de fibra Dsc03882r [/img]
Esta é a minha mota no meu acidente fatidico :P Alguem usa carenagens de fibra 735173 Alguem usa carenagens de fibra 735173


Última edição por Joao_90 em Qui Abr 12, 2012 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Alguem usa carenagens de fibra Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 10:51 pm

se calhar é melhor especificares o que queres com fotos ou coisa assim pois acho que ninguem percebeu o que pretendes. Alguem usa carenagens de fibra 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:34 am

Boas;
Em vez das carenagens de fibra, porque não pensas em procurar nos sítios do costume (ebay, olx, custo justo) por umas usadas???
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:58 am

Joao_90 escreveu:

Alguem usa carenagens de fibra Dsc03882r [/img]
Esta é a minha mota no meu acidente fatidico :P Alguem usa carenagens de fibra 735173 Alguem usa carenagens de fibra 735173

Boas João,

Quanto as carenagens nada sei, mas ao ver a foto da tua moto, reparei no teu pneu da frente que me parece ter sido montado ao contrario Alguem usa carenagens de fibra 680704

Sabes se está ou não... Question

Alguem usa carenagens de fibra 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 10:41 am

As minhas são em Fibra e estão se a portar bem........Quando da montagem normalmente tem de se dar um jeito mas passam bem

Alguem usa carenagens de fibra Forum26

Ir para o topo Ir para baixo
Joao_90
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Joao_90



Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:18 pm

Nao o pneu nao está ao contrario Alguem usa carenagens de fibra 24863 :), isso tenho certeza. Pois eu ando quase 24h pelo ebay olx tudo o que seja venda a compra. por isso mesmo estou a pensar ir para as de fibra. Já contactei algumas lojas mas o minimo que consegui foi 120€ as 2 novas. mas quero ver se arranjo mais barato. MigPedro onde compras te as tuas?
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:38 pm

Joao_90 escreveu:
Nao o pneu nao está ao contrario Alguem usa carenagens de fibra 24863 :), isso tenho certeza. Pois eu ando quase 24h pelo ebay olx tudo o que seja venda a compra. por isso mesmo estou a pensar ir para as de fibra. Já contactei algumas lojas mas o minimo que consegui foi 120€ as 2 novas. mas quero ver se arranjo mais barato. MigPedro onde compras te as tuas?

As minhas foram um Alguem usa carenagens de fibra 37087 exelente negocio ...35€ as 2 Alguem usa carenagens de fibra 660860 Tive a sorte de ir perguntar a uma loja de motas perto de mim se tinham alguma coisa e o rapaz por acaso tinha lá estas há muito tempo e quis livrar-se delas Alguem usa carenagens de fibra 89286 ....sorte a minha Alguem usa carenagens de fibra 547227 no entanto são de uns senhores que trabalham em fibra e até estou contente com elas embora como disse os acabamentos podiam ser melhores mas um bom pintor da lhes um jeito e Alguem usa carenagens de fibra 909462 nem se nota


Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Alguem usa carenagens de fibra Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:40 pm

e as tuas nao dao pra recuperar?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_90
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Joao_90



Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 4:10 pm

Falta peças na minha esta toda estalada na foto nao dá para ver bem mas partiu em alguns lados, só mesmo fazendo moldes e colar porque falta mesmo partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
Alguem usa carenagens de fibra Star310



Moto : XT 600E

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 10:44 pm

Muitos falaram no tópico da compra de grupo http://www.clubextportugal.com/t982-compra-de-grupo-para-tampas-de-deposito-xt600e, mas não sei se alguém comprou algo para opinar.

Eu já ouvi falar bem da RC Fibre Components, custam apenas 50€ + IVA o par (depois mais a pintura, claro...).
No teu caso acho que é de experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 10:51 pm

Biker_ escreveu:
Muitos falaram no tópico da compra de grupo http://www.clubextportugal.com/t982-compra-de-grupo-para-tampas-de-deposito-xt600e, mas não sei se alguém comprou algo para opinar.

Eu já ouvi falar bem da RC Fibre Components, custam apenas 50€ + IVA o par (depois mais a pintura, claro...).
No teu caso acho que é de experimentar.


As minhas são desses amigos da RC.......
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
Alguem usa carenagens de fibra Star310



Moto : XT 600E

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 10:57 pm

Vi na foto que tens a "grelha" por dentro da aba, retiraste das antigas ou estas tb trazem?

Só assim de olho, consegue-se ver alguma diferença entre as de origem e essas?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_90
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Joao_90



Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 11:24 pm

Pois é isso que eu quero saber exactamente o que tu perguntas te Biker Alguem usa carenagens de fibra 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:40 am

Biker_ escreveu:
Vi na foto que tens a "grelha" por dentro da aba, retiraste das antigas ou estas tb trazem?

Só assim de olho, consegue-se ver alguma diferença entre as de origem e essas?

Boas

De facto tive de aproveitar as das velhas pois as de fibra não trazem mas mais uma vez se o pintor ou quem as preparar para pintar forem jeitosos cola-as e fica 5 *
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_90
Alguem usa carenagens de fibra Star310
Joao_90



Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 3:24 pm

Bem a minha mota só trazia 1 grelha até pensei que só tinha de 1 lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem usa carenagens de fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem usa carenagens de fibra   Alguem usa carenagens de fibra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem usa carenagens de fibra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reparação de Carenagens com Fibra
» Peças em Fibra
» Carenagens para Super Tenere 750 e XT 600 Tenere
» Limpeza carenagens
» Pintar carenagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: