Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Corrente nova c/ 300kms..."re-esticar" a corrente já?! Qui Fev 21, 2013 10:10 pm | |
| Esse kit e bom? dura? que sabes dizer sobre isso?
| |
|
sergio_XT24
Moto : XT 600 E (2004)
| Assunto: Re: Corrente nova c/ 300kms..."re-esticar" a corrente já?! Qui Fev 21, 2013 11:26 pm | |
| Por norma 80€ custa uma boa corrente | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Corrente nova c/ 300kms..."re-esticar" a corrente já?! Sex Fev 22, 2013 1:17 am | |
| - wiGGs escreveu:
- O meu kit foi comprado aqui no Porto numa casa de material para Motas ficou-me o kit completo nos 80€
Há kits ainda mais baratos mas nestas coisas de correntes, o barato sai sempre caro... isto se queremos ter uma coisa para andarmos, agora se for para despachar e vender, mais mesmo assim o barato vai desvalorizar a venda aos olhos de quem sabe arrisco dizer que tens uma corrente sem orings - sergio_XT24 escreveu:
- Por norma 80€ custa uma boa corrente
Uma DID custa mais por 80€ encontrei da RK ou RC made in Japam e da "Afam" made in italia mas certezas não tenho ABR | |
|
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: Corrente nova c/ 300kms..."re-esticar" a corrente já?! Dom Fev 24, 2013 11:55 pm | |
| - Gonçalo escreveu:
Esse kit e bom? dura? que sabes dizer sobre isso? boas,parece ser o de origem,a mota tem 28 000 km,ja comprei o lubrificante da castrol lavei e lubrifiquei,estiquei a corrente um pouco o barulho desapareceu não me parece ainda que tenha que trocar o kit transmição,ja agora como se vê o desgaste da transmição nas motas?há forma de vêr se é o de origem?obrigado cumprimentos | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Corrente nova c/ 300kms..."re-esticar" a corrente já?! Seg Fev 25, 2013 12:04 am | |
| Há aqui encontras muitas dicas http://www.clubextportugal.com/t5140-revisao-anual-duma-xt600e e salvo erro há uma pagina onde se fala sobre isso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corrente nova c/ 300kms..."re-esticar" a corrente já?! | |
| |
|