| Travel Event 2010 ( Anuncio ) | |
|
+14odamA Kaparica Pmvpires rui braz Fortuna trans/xt NÉNATÉ Edgar luis xt350 JoaoF Guerra Pedro BC Marco F. Elsyr 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DiogoTé
Moto : Avó Té on steroids
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Set 10, 2010 8:18 pm | |
| Boas amigos,
então no sábado vou ter com voçês, vou sair do cacém muito cedo mesmo para ir lá acordarvos, é que não consigo mesmo ir sexta. Até logo então.
Ah, se alguém quiser encontrar-se no sábado cedinho para irmos juntos no prob, fica aqui o meu número nove tres 44 um 29 seis 5.
Abraços | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 5:48 pm | |
| Já cheguei á minha fresca e desempoeirada casa! Agora não ha vagar para relatos e fotografias, deixo isso para mais tarde. Agora era só mesmo pa informar que eu e o Joao F (A.k.a Morcão) da XT600 chegámos e está tudo OK. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 8:06 pm | |
| Também já estou em casa... Que bem que sabe tomar uma bela banhoca e jantar a sério! Que EXCELENTE f-d-s, foi brutal em todos os sentidos... Excelente companhia, excelente "sintonização" entre o grupo, entreajuda com fartura, trilhos para todos os gostos, não houve ninguém a magoar-se... Ainda bem que não choveu, senão eu tinha perdido isto tudo! 8) Sem duvida que é algo a repetir... PS: Romknight és o maior!!! | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 9:38 pm | |
| Cheguei, já me esfreguei todo e acho que saiu pó até dos poros da pele Tou um bocadinho dorido... MAS REPETIA TUDO OUTRA VEZ. O fds foi espectacular mas de tudo, quero destacar 3 coisas por ordem crescente: Em 3º - A MINHA MOTA que ajuda MUITO a um idiota como eu a fazer coisas daquelas Em 2º - O "maldito" passeio. Há muito tempo que não me sentia tão bem a andar de mota apesar do que (ainda) me está a doer. Em 1º - A companhia. Para quem basicamente acabei de conhecer, vocês deram o exemplo de como todas as pessoas no mundo deviam ser. Dizer MUITO OBRIGADO a TODOS por TUDO é pouco, mas não encontro palavras melhores Jarod: para quem tem 2k mil kms de mota, ou és tão como eu ou tens jeito para coisa. Manter a borracha para o lado certo não é fácil com aquela violencia toda. PS: Deviam ter ido a casa da minha mãe quando eu disse. HAVIA BOLO À ESPERA. O Manel comeu duas fatias | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 10:05 pm | |
| Meus Amigos Cheguei são e salvo . tenho uma coisa urgente a dizer... vocês são do piorio e mais uma coisa (duvida) será que os gajos das bmdabliu sabem para que lado se desaperta um parafuso Videos e fotos vou colocar no Post que o Kaparica criou para o efeito, aliás, sugiro que passe tudo para lá, fotos videos e afins. Abraço a todos e até ao proximo | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 10:11 pm | |
| Foi Fixe ABR | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 10:15 pm | |
| Ola a todos novamente, desde já queria agredecer ao nucleo do clube XT Portugal pela excelente compania e entreajuda ao longo deste fds. Aprendi muito, é verdade que ainda tenho muito a aprender mas foi altamente mesmo com o dobro da poeira voltava a repetir. "EU SO QUERO É ANDAR DE MOTA" foi uma das frases que saia regularmente da boca do pessoal logo de manha quando o pessoal acordava.
Obrigados a todos | |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 10:41 pm | |
| Pessoal, Muito bom que tudo tenha corrido bem este Domingo e também com a viagem de regresso. Aproveitando a onda dos agradecimentos, quero também agradecer a todos o espírito, a camaradagem, os ensinamentos e, não menos importante, a diversão e a brincadeira. Também foi muito bom ter conhecido alguns participantes do forum que ainda não conhecia e que já são da "família". MUITO OBRIGADO A TODOS ! PS - Não se esqueçam de ir ver o post nas Foto Reportagens e postarem as vossas fotos e videos !Abraço, Kaparica | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Dom Set 12, 2010 11:14 pm | |
| :lol!: ... chegar chegou , mas que nao foi tarefa facil é a mais pura verdade Cumps | |
|
| |
luis xt350
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Seg Set 13, 2010 11:05 am | |
| como custa voltar ao trabalho...
ontem fiquei a aproveitar a piscina até à ultima, eram 6h quando de lá saí e mesmo tendo feito a viagem ao entardecer, estava um bafo quente incrivel..
estes 3 dias deram para conhecer o resto do gang, que pessoal fantastico, sempre bem disposto, só espero que durante o ano haja muitas oportunidades/passeios para nos revermos !
o passeio pelas margens da barragem foi algo de inesquecivel!
quando é que vamos andar de bike????
domingo??? | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Set 17, 2010 12:40 am | |
| A quem é que eu fiquei de dar o waypoint do Palacio da Rainha??? | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Set 17, 2010 11:19 am | |
| - Fortuna escreveu:
- A quem é que eu fiquei de dar o waypoint do Palacio da Rainha???
Ao Nénaté | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Set 17, 2010 1:22 pm | |
| Era só para dizer que fiquei sem o pc do windows quando ia a ver o emaranhado de tracks e os waypoints... vai ter que esperar | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Set 17, 2010 1:29 pm | |
| Fortuna. Não te preocupes com isso ja vi no google como ir. Obrigado | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Sex Set 17, 2010 1:33 pm | |
| Preocupo pois. Aquela de site só funciona no winblows :redhot: | |