| Travel Event 2010 ( Anuncio ) | |
|
+14odamA Kaparica Pmvpires rui braz Fortuna trans/xt NÉNATÉ Edgar luis xt350 JoaoF Guerra Pedro BC Marco F. Elsyr 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JoaoF
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Seg Ago 23, 2010 10:42 pm | |
| Isso parece-me um excelente plano :lol: almoçarada e depois um passeiozinho por TT até avis. Tenho ideia que não será preciso roadbook pq como n é mto longe conseguimos ir com uma bussola e uns quantos azimutes. | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 12:00 am | |
| Finalmente comprei a tenda, as botas e o saco cama. (É demais levar as botas de TT não? :P )
Anyway, eu ainda tenho que confirmar se consigo o dia de 6a e a confirmação da inscrição. Se não tiver a 6a, não vou. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 12:15 am | |
| Epa isso é radical demais ... eu tambem nao vou conseguir a 6ª mas assim que chegar do trabalho pego na mota e la vou eu . Deixares escapar um evento destes é má onda e lembrate que tens sabado e domingo para aproveitares tudo ao maximo com a malta qui do forum Assim a partir das 18h estou na estrada e o Edgar tambem . Pelo caminho ainda temos planeado irmos a descoberta da maior ''anta'' do pais e uns troços de terra batida bem a maneira antes de chegar a Avis . Cumps (ja agora eu ainda nao recebi a confirmaçao da inscriçao e axo que ninguem a recebeu , toda a maneira a inscriçao apenas serve para eles ficarem com uma ideia da afluencia e em troca recebes um t-shirt , nada mais ) | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 12:49 am | |
| 6a a que horas?
Não me apetecia nada ir sózinho. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 2:06 am | |
| - Marco F. escreveu:
- Assim a partir das 18h estou na estrada e o Edgar tambem .
A hora exacta nao sei ainda , é uma questao de combinar com a malta que vai a essas horas (nao posso afirmar com certeza mas axo que o grupo a partir a estas horas sera composto por mim , Edgar , Jarodboy , Kaparica e Vitor (familiar meu que nao esta aqui no forum)) . Cumps | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 3:20 am | |
| Eu entretanto tive a ver. Estou de prevenção essa semana Tenho que ver com o e meu colega se podemos trocar as semanas ou eu ligo para ele caso haja bedum... Se não tou lixado. Não sei se se recordam mas eu venho de Sintra e não sei que caminho pensam em seguir, é favor avisar o ponto de encontro. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 9:07 am | |
| - romknight escreveu:
- Não sei se se recordam mas eu venho de Sintra e não sei que caminho pensam em seguir, é favor avisar o ponto de encontro.
Boas Percurso para o TE que estamos a pensar é mais ou menos isto: Ver o percurso A - Partida da Moita por volta das 18H, B - Visitar a Anta Grande da Comenda da Igreja C - Avis (travel Event) Uma foto da Anta Grande da Comenda da Igreja De Montemor o Novo para Mora (próximo de São Geraldo) Km88 Estradão de 5 Kms, Cabeção para Maranhão Basicamente é isto, que estamos a pensar em fazer... Depois de chegar ao Travel Event, logo se vê aonde vamos acampar Ainda vou fazer um mapazito para o um possível ponto de encontro. O Amigo Guerra, joãoF e Fábio (TransXT), também têm um 3 possíveis pontos de encontro... - Guerra escreveu:
- Tudo indica que eu e o JoaoF partiremos de Santarém, 6ª á tarde.
Posso então adiantar ja 3 pontos de encontros possíveis para a malta (tendo em conta quem tem aqui participado no forum):
Lisboa (6ªFeira): - - - -
Santarém (6ªFeira): -Guerra -JoaoF -Fabio Trans/Xt - -
Coruche (onde tanto a malta de LX como de STR se podem encontrar): -Guerra -JoaoF -Fabio Trans/Xt - - | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 8:03 pm | |
| Esse estradão parece-me bem :cheers: | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Ter Ago 24, 2010 8:54 pm | |
| pois nós á partida também vamos por off-road, mas é assim a olhómetro... ou GPS (Guerra Positioning System) :oops: | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qua Ago 25, 2010 2:38 am | |
| - Guerra escreveu:
- pois nós á partida também vamos por off-road, mas é assim a olhómetro... ou GPS (Guerra Positioning System) :oops:
O pessoal guarda um bocado do jantar então. :lol!: | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Ago 26, 2010 3:20 pm | |
| boas
desculpem estar a entrar assim a matar, mas posso acompanhar o grupo que sai da moita ás 18 h ??
A minha experiencia de off road é muito limitada por isso não quero atrapalhar...
Tb acampo junto ao riacho .... e levo o chouriço.... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Ago 26, 2010 3:40 pm | |
| - rui braz escreveu:
- boas
desculpem estar a entrar assim a matar, mas posso acompanhar o grupo que sai da moita ás 18 h ?? A minha experiencia de off road é muito limitada por isso não quero atrapalhar... Tb acampo junto ao riacho .... e levo o chouriço.... ABR | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Ago 26, 2010 3:44 pm | |
| Entrar a matar? Eu chamo a isso entrar em grande.
A ver se provo o dito enchido... | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Ago 26, 2010 4:04 pm | |
| Edgar, então o parque será só por uma noite...certo?
Vou fazer a inscrição. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) Qui Ago 26, 2010 4:46 pm | |
| boas
Em principio na 6ª fazemos campismo aciganado e no sábado vamos para o parque de Avis...
mas na 6ª feira vamos direitinhos ao parque de campismo, que é o local do travel event... depois podemos alterar os planos... o que a maioria decidir, prevalece... O parque de campismo de Avis, é muito porreiro e confortável... Estacionar a Mota dentro do parque, tenda pequena, e 1 adulto, custa cerca de 7€, e ainda dá direito a usar a piscina, andar de canoa ou caiaqui na barragem, duches quentes, e outras coisas...
podemos utilizar uns cafés na zona para comer... ou fazer um piquenique comprando comida no sábado num mini mercado da vila... os restaurantes não conheço... mas há uns 3 restaurantes na vila...
ABR
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Travel Event 2010 ( Anuncio ) | |
| |
|
| |
| Travel Event 2010 ( Anuncio ) | |
|