Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha amante verde alface

Ir para baixo 
+17
Johnny_1056
angelo_lopes
Nuno.Cruz
webmonstro
marcoantonio
ET600
Edgar
Moutinho
Jarod
Duncan
Flat_Out
paulo
Pmvpires
Paulo Neto
Jorge
hugobruno
javleitao
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
javleitao
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 12:22 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Javleitão e qual é o problema de apareceres em qualquer evento do forum ou não de carro?? Não és a mesma pessoa.
Se puderes contar com um atrelado, podes eventualmente sacrificar algum prazer na deslocação até ao evento, mas depois certamente vais compensar usando uma moto excelente para o todo-terreno. Imagina-te de desfrutar duma zona onde com a Ténéré apenas podias sonhar alcançar.A minha amante verde alface - Página 11 353512 

Sou a mesma pessoa mas não me sinto o mesmo nem me vêm da mesma maneira. Até já ameaçam correr comigo à pedrada A minha amante verde alface - Página 11 796959 

angelo_lopes escreveu:
Desculpa Leitão este ajavardar da tua alface LOL

Ela serve para isso mesmo, para ajavardar A minha amante verde alface - Página 11 796959 


Quanto ao peso do kick acho que excluindo a competição não será assim tão relevante.
Não acho que ao comprar uma mota optaria por uma de kick por ser mais leve.
Depois se for por aí penso que há mais fatores a considerar: O pedal do kick também pesa, se não o tiver poupa-se, o descanço por vezes pode ter uma grande vantagem na hora de colocar a mota a trabalhar, mas se a mota não tiver kick pode-se retirar....
As motas evoluiram muito nos últimos anos. Temos motas melhores e mais leves com starter eletrico que motas de modelos anteriores de kick.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:38 pm

amigo... ainda vamos é comprar um carrinha tipo trafic ai com uns 30 anos para levar as motas pros passeios.

isso é que era assunto.

tar a gastar dinheiro no reboque na instalação da bola e parte eletrica no carro e depois tem de se fazer tambem um seguro de reboque.

parece despendioso...mas olha que depois até saia bem mais barato.
3 manos com 3 motas na carrinha a fazer 300 kms... as despesas a dividir por 3 e a poupar desgaste nas motas.

é um assunto a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:33 am

Então mas afinal o "encanto" dos passeios não é faze-los com as nossas motos do dia a dia e tentar superar os obstáculos que nos surgem???... se começarem a trocar as motos por cabras acho que vai inibir os outros de participarem... A minha amante verde alface - Página 11 546328
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:18 am

Jorge. escreveu:
Então mas afinal o "encanto" dos passeios não é faze-los com as nossas motos do dia a dia e tentar superar os obstáculos que nos surgem???... se começarem a trocar as motos por cabras acho que vai inibir os outros de participarem... A minha amante verde alface - Página 11 546328

Penso que a ideia é alargar o raio de acção da KDX não substituir os passeios da XT , eu uso o atrelado para a moto4 quando vou a passeios na região pois mesmo a 20km de distância compensa pois vamos mais à vontade se partir ou avariar podemos voltar para casa sem pedir boleia e acabamos por andar mais depressa

no inverno podemos-nos encher de lama/chuva que antes de ir embora troca-se de roupa e pronto !

repara que se o leitão quiser andar que seja 100km em estrada já será um sacrifício e quando chegar ao locar não terá grande vontade de andar

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 10:12 pm

Esta mota ainda é viva? A minha amante verde alface - Página 11 225406 A minha amante verde alface - Página 11 225406 A minha amante verde alface - Página 11 225406 
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 2:30 pm

Moutinho escreveu:
Esta mota ainda é viva? A minha amante verde alface - Página 11 225406 A minha amante verde alface - Página 11 225406 A minha amante verde alface - Página 11 225406 
Está pois!

No último mês saiu da garagem uma vez e foi até Aveiro. Farta-se de andar portanto A minha amante verde alface - Página 11 909462 

Mas uma TT600 acho que tinha saído mais vezes e a XTZ com menos estragos A minha amante verde alface - Página 11 546328 


Será que há por aqui alguém interessado em comprar uma alface???
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 2:31 pm

javleitao escreveu:
Moutinho escreveu:
Esta mota ainda é viva? A minha amante verde alface - Página 11 225406 A minha amante verde alface - Página 11 225406 A minha amante verde alface - Página 11 225406 
Está pois!

No último mês saiu da garagem uma vez e foi até Aveiro. Farta-se de andar portanto A minha amante verde alface - Página 11 909462 

Mas uma TT600 acho que tinha saído mais vezes e a XTZ com menos estragos A minha amante verde alface - Página 11 546328 


Será que há por aqui alguém interessado em comprar uma alface???
Isso tem matricula??
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 2:41 pm

A mim ninguém me tira da cabeça que uma "alface" destas me ficava bem para andar no meu "quintal"



A minha amante verde alface - Página 11 Tw1ge
free image hosting
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:01 pm

@Moutinho:
Tem matricula, tem documentos, tem seguro e selo pago!
Simplesmente eu faço pouco daquilo que ela faz bem. Tentei mentalizar-me que me faltava um reboque, mas não consigo manter essa ideia Rolling Eyes 

Em relação à TW, não vou dar outra vez a minha opinião. É uma paixão, e só depois de a teres podes avaliar!
Mas ainda falta muito para a teres na garagem???
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 9:34 am

javleitao escreveu:
@Moutinho:
Tem matricula, tem documentos, tem seguro e selo pago!
Simplesmente eu faço pouco daquilo que ela faz bem. Tentei mentalizar-me que me faltava um reboque, mas não consigo manter essa ideia Rolling Eyes 

Em relação à TW, não vou dar outra vez a minha opinião. É uma paixão, e só depois de a teres podes avaliar!
Mas ainda falta muito para a teres na garagem???
boas
ando com ideias de vender a moto 4 e voltar para as alfaces, se entretanto aparecer um comprador para a minha, sou gajo para ficar com a tua, se entretanto te aparecer um comprador para a tua, avisa-me antes ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 9:37 am

Quem é que andou a dizer que a alface não tem matricula??? A minha amante verde alface - Página 11 176279 

Afinal a burra tem documentos em dias A minha amante verde alface - Página 11 141344
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 1:28 pm

Citação :
boas
ando com ideias de vender a moto 4 e voltar para as alfaces, se entretanto aparecer um comprador para a minha, sou gajo para ficar com a tua, se entretanto te aparecer um comprador para a tua, avisa-me antes ok ?
Ok!
Se tivesses uma TT600 é que era assunto A minha amante verde alface - Página 11 449138
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:19 pm

Hoje de manhã ficou um grande vazio por cá, fiquei mais pobre com o bolso cheio de dinheiro  Neutral 

Não lhe posso montar, mas sinto saudades, muitas saudades.

Das motas que já tive esta teoricamente seria a que necessitava de mais manutenção, mas provou-me exatamente o contrário. Foi usada e abusada, sem nunca se queixar. Simplicidade robusta. Muito mais que uma amante....
Percebi perfeitamente o porquê de o Ângelo dizer que a KDX200 é mota que se compra e nunca mais se vende. Mas eu para dar o passo que pretendo dar, tive de me desfazer dela  Neutral 

@Moutinho, Se vires uma alface com guiador ferrari pelos trilhos por onde andas-te hoje cuidado, isso é uma valente máquina  A minha amante verde alface - Página 11 796959

Tivesse eu "patas" em condições para andar de mota e amanhã estava a caminho de Portalegre...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:26 pm

javleitao escreveu:
Hoje de manhã ficou um grande vazio por cá, fiquei mais pobre com o bolso cheio de dinheiro  Neutral 

Não lhe posso montar, mas sinto saudades, muitas saudades.

Das motas que já tive esta teoricamente seria a que necessitava de mais manutenção, mas provou-me exatamente o contrário. Foi usada e abusada, sem nunca se queixar. Simplicidade robusta. Muito mais que uma amante....
Percebi perfeitamente o porquê de o Ângelo dizer que a KDX200 é mota que se compra e nunca mais se vende. Mas eu para dar o passo que pretendo dar, tive de me desfazer dela  Neutral 

@Moutinho, Se vires uma alface com guiador ferrari pelos trilhos por onde andas-te hoje cuidado, isso é uma valente máquina  A minha amante verde alface - Página 11 796959
É pena teres te visto livre da verdinha... mas  A minha amante verde alface - Página 11 444520 ....

javleitao escreveu:
Tivesse eu "patas" em condições para andar de mota e amanhã estava a caminho de Portalegre...
Amanhã có por Portalegre vai estar um A minha amante verde alface - Página 11 457613 do  c A minha amante verde alface - Página 11 327701 , não deve apetecer andar de mota  A minha amante verde alface - Página 11 225406 , mas a Black talvez vá trabalhar  A minha amante verde alface - Página 11 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
webmonstro
A minha amante verde alface - Página 11 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:33 pm

javleitao escreveu:
Hoje de manhã ficou um grande vazio por cá, fiquei mais pobre com o bolso cheio de dinheiro  Neutral 

Não lhe posso montar, mas sinto saudades, muitas saudades.

Das motas que já tive esta teoricamente seria a que necessitava de mais manutenção, mas provou-me exatamente o contrário. Foi usada e abusada, sem nunca se queixar. Simplicidade robusta. Muito mais que uma amante....
Percebi perfeitamente o porquê de o Ângelo dizer que a KDX200 é mota que se compra e nunca mais se vende. Mas eu para dar o passo que pretendo dar, tive de me desfazer dela  Neutral 

@Moutinho, Se vires uma alface com guiador ferrari pelos trilhos por onde andas-te hoje cuidado, isso é uma valente máquina  A minha amante verde alface - Página 11 796959

Tivesse eu "patas" em condições para andar de mota e amanhã estava a caminho de Portalegre...

E´pa sei de quem tem uma TT 600 para venda .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





A minha amante verde alface - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha amante verde alface   A minha amante verde alface - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha amante verde alface
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Amante ;)
» Muitas laranjas uma alface uma WR...qual a que so mudou filtro de ar?
» Mais um amante da XT no clube... (Moutinho)
» Dispositivo VIA VERDE
» A minha DG!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: