| Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) | |
|
+10Kleber Lima paulo Marco constantino angelo_lopes Rui Ludovico Figa5 Edgar nx4 Pmvpires Moutinho 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Qui Jan 19, 2012 9:56 pm | |
| Boas Pessoal,
Descobri este forum enquanto navegava na net, e não hesitei em inscrever-me, porque como calculam também tenho uma XT 600E, comprada apenas à uma semana mas desde sempre que gostei desta mota. Vivo na capital de Trás-os-Montes e Alto Douro e tenho 29 anos. Conto com todos para trocar experiencias e conhecimentos sobre estas motas. Gostava de colocar umas fotos da minha bicha no forum, mas ainda não descobri como, alguem me pode explicar?
Abraço, Nuno Moutinho
Última edição por Moutinho em Sáb Jan 19, 2013 9:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Qui Jan 19, 2012 10:03 pm | |
| | |
|
| |
nx4
Moto : Honda NX4
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Qui Jan 19, 2012 10:13 pm | |
| Bem-vindo Moutinho Vê aqui: http://www.clubextportugal.com/t443-como-postar-imagens-no-forum | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sex Jan 20, 2012 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sex Jan 20, 2012 1:41 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sex Jan 20, 2012 3:57 pm | |
| Obrigado, parece que já consigo inserir fotos... | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sex Jan 20, 2012 7:58 pm | |
| Bem vindo e se puderes aparece nos Eskimos..... | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sex Jan 20, 2012 10:18 pm | |
| Benvindo. Participa, diverte-te por cá e boa sorte com a Moto nova. Já agora a tua XT está muito interessante com essa pintura monocromática. Acho que nunca tinha visto assim - Rui Ludovico escreveu:
- Bem vindo e se puderes aparece nos Eskimos.....
Boa ideia. Aparece para te ensinarmos qual é a Capital de Trás-os-Montes e Alto Douro | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sex Jan 20, 2012 11:09 pm | |
| [quote="angelo_lopes"] Benvindo. Participa, diverte-te por cá e boa sorte com a Moto nova. Já agora a tua XT está muito interessante com essa pintura monocromática. Acho que nunca tinha visto assim Pois foi mesmo pela cor que me despertou o atenção. Também gostei das jantes super motard, mas assim que apanhe uma oportunidade de negocio com umas jantes originais, troco-as, tenciono utilizar pneus mistos, para fazer circuitos mistos. Entretanto no forum "as nossas fotos" tem lá mais fotos, já com primeiras alterações. Abraço. | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sex Jan 20, 2012 11:10 pm | |
| | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sáb Jan 21, 2012 12:35 am | |
| bem vindo Moutinho, a minha familia é toda de Vila Real, pelo menos uma a duas vezes por ano vou lá, a tua mota não passa de despercebida, quando ai for dou-te um toque para bebermos um copo | |
|
| |
Kleber Lima
Moto : XTZ 660 - 99
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Sáb Jan 21, 2012 9:11 am | |
| | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| |
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Seg Jan 23, 2012 4:17 pm | |
| Bem vindo ! Um Moutinho com uma XT vermelha... devia ser AZUL E essas fotos da XT, ainda nao vi nada ! Abraço | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) Qui Jan 26, 2012 5:02 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) | |
| |
|
| |
| Mais um amante da XT no clube... (Moutinho) | |
|