Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 relação de transmissão xt600e

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tó M
relação de transmissão xt600e Star310



Moto : xt600e e yz250

relação de transmissão xt600e Empty
MensagemAssunto: relação de transmissão xt600e   relação de transmissão xt600e Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:33 pm

boas malta eu sei que deve aver por aí algures um esquema de relações de transmissão mas eu já andei a procura e não consigo encontrar nada!! Sleep s alguém tiver o esquema agradeço que enviem para aqui... É que eu queria ver qual o melhor pinhão para fazer a melhor relação para rodas SM e rodas de cross agora estou pinhão de 16dentes acho eu ainda é o de origem relação de transmissão xt600e 546328 relação de transmissão xt600e 546328 e com cremalheira 45 nas SM e 47nas de cross já é mais ou menos bom mas talvez fique melhor tirar 1/2 dentes ao pinhão e ficar na mesma na rodas de cross e meter uma cremalheira mais pequena nas SM... Comprimentos ao pessoal todo relação de transmissão xt600e 919911 relação de transmissão xt600e 730351
Ir para o topo Ir para baixo
 
relação de transmissão xt600e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Transmissão] - Troca de transmissão
» [Transmissão] Relação XT660Z (08 - ...)
» Relação de transmissão - Pinhão de ataque/cremalheira
» Kit Transmissão XT600e de 1999
» KIT Transmissão para XT600E 4PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: