Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tirar carta de motociclos

Ir para baixo 
+7
mariomcarvalho
rui braz
Bruno Jesus
pspx
Edgar
Gonçalo
PVicente
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
migueltenere
Tirar carta de motociclos - Página 2 Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Tirar carta de motociclos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar carta de motociclos   Tirar carta de motociclos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:35 am

Ricasbeiro também agradecia se me pudesses enviar esses exames:

miguelorvalho@gmail.com

Obrigadão.

Tirar carta de motociclos - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Tirar carta de motociclos - Página 2 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Tirar carta de motociclos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar carta de motociclos   Tirar carta de motociclos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:26 pm

Epa ... nem de proposito .. eh eh .. estou a inscrever a minha filha para tirar a carta de condução, tem 15 anos, ams faz 16 em agosto e como parece que os exames em Novembro vão apertar, quero ver se ela consegue tirar antes ..


Ricas, se der agradecia que enviasses pra mim tambem

luisrosado71@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Tirar carta de motociclos - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Tirar carta de motociclos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar carta de motociclos   Tirar carta de motociclos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:38 pm

Luis Rosado escreveu:
Epa ... nem de proposito .. eh eh .. estou a inscrever a minha filha para tirar a carta de condução, tem 15 anos, ams faz 16 em agosto e como parece que os exames em Novembro vão apertar, quero ver se ela consegue tirar antes ..


Ricas, se der agradecia que enviasses pra mim tambem

luisrosado71@hotmail.com


Vão apertar em q? dinheiro ou dificuldade?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Caillaud
Tirar carta de motociclos - Página 2 Star310
Paulo Caillaud


Moto : XT600 E 2000

Tirar carta de motociclos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar carta de motociclos   Tirar carta de motociclos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:03 pm

Tirar carta de motociclos - Página 2 12626 Tirar carta de motociclos - Página 2 17768 Tirar carta de motociclos - Página 2 919911 Tirar carta de motociclos - Página 2 43390

ricasbeiro!!!!! ui!!!!! ja passei o teste especifico a primeira e com zero erradas!!!

obrigado!

agora o porque e que estou a tirar a carta de mota outra vez e outra estoria.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://tascarascapacodearcos.blogspot.pt/
ricasbeiro
Tirar carta de motociclos - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Tirar carta de motociclos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar carta de motociclos   Tirar carta de motociclos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:25 pm

Paulo Caillaud escreveu:
Tirar carta de motociclos - Página 2 12626 Tirar carta de motociclos - Página 2 17768 Tirar carta de motociclos - Página 2 919911 Tirar carta de motociclos - Página 2 43390

ricasbeiro!!!!! ui!!!!! ja passei o teste especifico a primeira e com zero erradas!!!

obrigado!

agora o porque e que estou a tirar a carta de mota outra vez e outra estoria.......

Parabens Tirar carta de motociclos - Página 2 992657858 Tirar carta de motociclos - Página 2 4276145973

como diz o ourto, agora juiso para o que vem
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Tirar carta de motociclos - Página 2 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Tirar carta de motociclos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar carta de motociclos   Tirar carta de motociclos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:30 pm

Pelo que me informaram na escola de condução, os exames de condução vão ficar mais dificeis, inclusive com condução em piso molhado e algumas "acrobacias" pelo meio .. a ver vamos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tirar carta de motociclos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar carta de motociclos   Tirar carta de motociclos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tirar carta de motociclos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tirar a carta de moto em Portugal
» estou a tirar a carta de moto
» Uma TETÉ, duas ATês e uma Suzuki a tirar a carta de barco em fafe...
» IUC Motociclos
» Via verde - motociclos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Técnicas de Condução-
Ir para: