| Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS | |
|
+16Marques Jorge javleitao Moutinho M4rco portista RuiF Luis Rosado krieg odamA rummi VitorF Edgar Flat_Out NÉNATÉ Luis Aniceto 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Aniceto
Moto : XT660Z Ténéré
| Assunto: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Sáb Jul 14, 2012 7:52 pm | |
| Boas pessoal. há tempos que ando para montar uma tomada de isqueiro para acessórios, no meio de muita procura e depois de ver alguns sitios com o artigo relativamente caro, informaram-me das que a Motoxplorers vende. e melhor ainda, por 17€ pronto a montar a motoxplorers, situada no Lumiar perto estádio Alvalade, com um otimo atendimento, esclareceram-me logo como era para montar isto e ainda saí de lá com uma otima dica. para quem não sabe (eu não fazia ideia) a XT660Z Ténéré tem, por detrás da cobertura plástica abaixo do painel de instrumentos, uma tomada para ligar acessórios, tomada esta que só tem carga quando a mota está ligada, permitindo ligar aí qualquer acessório sem ligar diretamente à bateria. com a ajuda deste pequeno acessório (x2 um para o + outro para o -): segue a descrição e fotos: aqui tem a dita tomada onde podem fazer o acoplamento dos cabos da tomada e o local onde coloquei o suporte incluido. colocam vermelho com vermelho (+) e preto com preto (-): metem o plastico e acondicionam o fio com uma braçadeira na estrutura metálica que aqui podem ver: este tamanho de cabo é suficiente para rotações do guiador para ambos os lados: trabalho final: fácil, rápido e barato cumprimentos a todos | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| |
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Sáb Jul 14, 2012 9:27 pm | |
| Está na minha lista de aquisições, mas nem sabia que era tão acessível no preço. Quando for a Lx vou passar por lá para fazer 3 compritas... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Sáb Jul 14, 2012 10:24 pm | |
| | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Sáb Jul 14, 2012 11:54 pm | |
| Obrigado pela partilha | |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Dom Jul 15, 2012 12:42 am | |
| Já foi falado nisso ...áááá mui tempo aqui no forum http://www.clubextportugal.com/t448-isqueiro-no-motao | |
|
| |
Luis Aniceto
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Dom Jul 15, 2012 12:59 am | |
| É verdade rummi, mas na minha mota inda não se tinha falado nada, e este foi um exemplo que nem foi caro e para mostrar tb uma opção na tenere que muita gente não conhece.. A ideia n era replicar o teu tópico. Cumps. | |
|
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Dom Jul 15, 2012 2:26 am | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Dom Jul 15, 2012 11:58 am | |
| - Luis Aniceto escreveu:
- É verdade rummi, mas na minha mota inda não se tinha falado nada, e este foi um exemplo que nem foi caro e para mostrar tb uma opção na tenere que muita gente não conhece.. A ideia n era replicar o teu tópico. Cumps.
Quantos mais tutorias melhor por acaso já conhecia essa fixa na XT660Z Tenere... mas é com este tipo de partilhas é que a gente vai enriquecendo a informação para as nossas meninas Esse Kit da MotorXplorer parece ser muito bom... e sem precisar de inventar é talvez o kit mais em conta que podemos encontrar... http://www.motoxplorers.com/cmx.html mas eles tambem têm coisas que não vale o dinheiro... com esta pequena lanterna de 9€ de por no boné... eu tenho uma igual que custou 3€ Gostava de comprar uns punhos destes com esta qualidade é muito difícil de encontrar... e digo isto porque já os vi e experimentei uns iguais... Punhos 12,70€ Iva inc. Punhos de esponja compacta e muto resistente, muito confortáveis devido a sua elasticidade e redução das vibrações ABR | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Dom Jul 15, 2012 12:17 pm | |
| Tenho uma tomada dessas da motoexplorers. Aprovado | |
|
| |
Luis Rosado
Moto : XTZ 660 TENERE
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Seg Jul 16, 2012 9:21 pm | |
| Uma tomada de corrente faz sempre jeito ... na minha ja anda ha anos uma tomada, eu se repararem nas fotos coloquei na lateral da tampa de plastico no quadrante da moto. Essa tomada que colocas-te, é das universais (do tamanho das de isqueiro) ou das outras mais pequenas? Compra-se tomadas com tampa nas lojas de acessorios eletrico-auto um pouco mais baratas | |
|
| |
Luis Aniceto
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Seg Jul 16, 2012 9:27 pm | |
| A motoxplorers tem os dois tamanhos, a minha é o tamanho universal. Não tinha conhecimento de mais nenhum sítio c este acessório, mas nessas lojas n deve arranjar assim já completo com suporte por 17€.. E n achei caro para a qualidade que parece ter | |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| |
| |
portista
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Qui Mar 21, 2013 3:28 pm | |
| fusível de quantos amperes? | |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS Qui Mar 21, 2013 3:36 pm | |
| - portista escreveu:
- fusível de quantos amperes?
na caixa fala em 10 A, achas muito para esta moto? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS | |
| |
|
| |
| Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS | |
|