Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um roubo...

Ir para baixo 
+12
Biker_
mk_
odamA
M4rco
Pmvpires
FISTSxOFxFURY
marcoantonio
Jarod
Nuno_Dias
Edgar
pspx
omerta
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mk_
Mais um roubo... - Página 2 Star310
mk_


Moto : Yamaha XT660X

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:11 pm

Biker_ escreveu:

Motas "iguais" há às centenas...

Atenção às insinuações. Podem provocar problemas a quem não devem. Rolling Eyes

Por isso mesmo é que eu disse que se pode tratar apenas de uma mota parecida
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um roubo... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:20 pm

mk_ escreveu:
Sei que não é a mesma matrícula nem os escapes são iguais, mas mesmo assim deixo aqui este anúncio desta xt bastante parecida(pode ser só mesmo isso, parecida) mas não custa nada tentar. Cumprimentos e espero que consigas encontrar a xt

http://www.custojusto.pt/Santarem/Motos/xt660x+de+2008+unica-4476902.htm?xtcr=130&last=1


como já foi dito...
Isto não é ajudar Mais um roubo... - Página 2 645491
nada neste anuncio diz ser a mota roubada...
é apenas um anuncio claro e normalíssimo Mais um roubo... - Página 2 964551

este comentário de certa forma, até pode ser considerado ofensivo para o dono do anuncio Rolling Eyes


se fosse um anuncio de peças para a XT660X ou um motor sem documentos... tudo bem... Mais um roubo... - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out
Mais um roubo... - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:22 pm

Uma coisa que me deixa mesmo f...#$%&#$%...do é que provavelmente quem roubou (ou encomendou) esta mota é também ele dono de uma XT a precisar de peças! Em todo o lado há gente séria e gente de m3rd@... pode ser que um dia calhe ao fdp que fez o roubo!

É por estas e por outras que é quase impossível fazer seguro de roubo para uma moto.
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Mais um roubo... - Página 2 Star310
mk_


Moto : Yamaha XT660X

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:39 am

Bem pessoal, parece que se calhar não agi bem ao colocar este anúncio aqui porque reparei na data do anúncio e já é de Fevereiro. A minha intenção era apenas ajudar mas se calhar precipitei-me um bocado. Peço desculpa a todos os membros. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
omerta
Mais um roubo... - Página 2 Star310
omerta



Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:23 pm

Boas pessoal!

Infelizmente não há novidades da mota (não que estivesse à espera mas pronto...)

Em relação a esse anúncio, é realmente parecida, mas não é a minha. Mais um roubo... - Página 2 681760

Obrigado a todos pelas respostas!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Mais um roubo... - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:00 pm

mas nao desistas de a procurar, vai pesquisando sempre que possas por peças e coisas do genero...

espero que a encontres o mais brevemente possivel
Ir para o topo Ir para baixo
afranio-brasil
Mais um roubo... - Página 2 Star310
afranio-brasil


Moto : xt 660 R 2008

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 12:20 am

amigos no Brasil a coisa e feia e andar sem seguro contra roubos/furtos so se for em cidades bem pequenas e longe dos grandes centros, minha moto tem seguro total onde eu consigo andar tranquilo so que o preco do seguro total no Brasil e alto.
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ulisses_gl@hotmail.com
Paulo Neto
Mais um roubo... - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:53 pm

amigo como ficou?? a mota apareceu???

estao no OLX a vender uma mota dessas para peças...

o anuncio é de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um roubo... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:44 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mais um roubo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um roubo...   Mais um roubo... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um roubo...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Roubo] - Gasolina
» Roubo de motas em Braga
» Sistema Anti-roubo
» 8 dicas para evitar o roubo da sua moto
» Danos na minha Super Ténéré depois de roubo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: