Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Danos na minha Super Ténéré depois de roubo

Ir para baixo 
+10
Nuno.Cruz
Johnny_1056
Pmvpires
speedcoupe
inception
Edgar
mariomcarvalho
Jarod
rui braz
Hélder Prazeres
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hélder Prazeres
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Hélder Prazeres


Moto : Xtz 750 Super Ténéré

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:27 pm

Olá a todos!

Venho colocar aqui este tópico para partilhar com todos o que me aconteceu na semana passada.
Fui assaltado na semana passada com recurso a ameaça de arma branca e fui obrigado a deixar o indivíduo levar a minha moto.

Depois de ter comunicado à PSP o sucedido, a polícia detectou a moto a circular em Lisboa e começaram uma perseguição que veio a culminar no despiste do gajo que tinha roubado a moto 15 minutos antes.

Horas mais tarde, a moto chega à esquadra em cima de um reboque e com danos bem visíveis: Depósito todo amachucado, carenagens laterais, mala e suporte destruidos etc, etc.

Ainda não sei mais nada sobre a ida a tribunal, mas parece-me que o gajo que me roubou não tem condições económicas para suportar indeminização pelos danos causados. Se se vier a verificar que o gajo não pode pagar nada daquilo que estragou com o espalho que deu, eu vou ficar agarrado às despesas.

O gajo foi parar ao hospital, saiu 1 dia depois, deve ter sido ouvido pelo juiz, mas agora deve estar a aguardar em liberdade pelo julgamento, porque eu já o vi há 2 dias atrás.

Neste país realmente, não vale a pena os polícias correrem muito atrás dos ladrões porque os gajos ficam na rua num instante.

Se alguém souber onde poderei encontrar depósito e carenagens para a ST, digam qualquer coisa.

Já agora agradeço também que alguém me diga se souber, o que devo esperar se ficar confirmado que quem me roubou a moto não pode pagar os prejuízos causados.

Abraço a todos!

Hélder


Última edição por hjcp em Sáb maio 28, 2011 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:32 pm

Que situação ..........

No ebay tem por lá esse material vou procurar e meto o link.


Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:33 pm

Viste o gajo há 2 dias atrás e não lhe fizeste o mesmo que ele te fez?

Peço desculpa a todos pela atitude retrógada e "old fashion" mas gajo nenhum me apontava uma arma e se ficava a rir se eu soubesse quem ele era...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui braz
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:36 pm

tens este:

http://cgi.ebay.co.uk/YAMAHA-XTZ-750-SUPER-TENERE-PETROL-TANK-/260763810443?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item3cb6bbfa8b


As carenagens o Marco F. já te vem dar umas dicas...


Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:44 pm

é muito ingrato isso. andamos a pagar as coisas para virem rouba-las. muita sorte ja tiveste em terem recuperado logo a moto. á muito boa gente que nunca mais as vêem. dependendo dos estragos das carenagens e deposito é possivel recupera-los. as carenagens para isso costumam ser carotes. tenho um amigo meu que tem um deposito de uma. nao sei o estado dele mas posso lhe perguntar quando ta a pedir por ele
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:48 pm

Boas...

As carenagens vende-se em espanha por uns 200 a 250€ (todas) por pintar


Espero nunca ter que passar por isso...
porque se passar por isso... e eu depois de encontrar o gajo que me fez isso...

desculpem o que vou dizer mas não foge a realidade... matava-o à paulada ou como pudesse...


Partia-lhe os ossinhos todos... e havia de ser bonito


..................


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:54 pm

Carenagem direita

Está em Leilão ...

http://cgi.ebay.co.uk/Yamaha-XTZ750-Super-Tenere-Front-R-H-Side-Fairing-Panel-/160593754802?_trksid=p3286.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D246192500194300980




Ir para o topo Ir para baixo
Hélder Prazeres
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Hélder Prazeres


Moto : Xtz 750 Super Ténéré

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:56 pm

Agradeço-vos pelas respostas rápidas e pela disponibilidade para me ajudarem.

Vou ter que pedir um orçamento dentro dos próximos dias para apresentar quando chegar a altura de avaliar os danos.

Abraço!

Hélder
Ir para o topo Ir para baixo
inception
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
inception


Moto : XTractor

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 1:59 pm

Jarod escreveu:
Viste o gajo há 2 dias atrás e não lhe fizeste o mesmo que ele te fez?

Peço desculpa a todos pela atitude retrógada e "old fashion" mas gajo nenhum me apontava uma arma e se ficava a rir se eu soubesse quem ele era...

nao é retrogada, antes pelo contrario!! devia era ficar com danos permanentes para nunca mais se esquecer e nao voltar a fazer nada parecido.

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 415376
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder Prazeres
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Hélder Prazeres


Moto : Xtz 750 Super Ténéré

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:33 pm

Relativamente à possibilidade de eu "retribuir" ao gajo que me roubou usando a violência, a única coisa que tenho a dizer é que vou meter-me em problemas e isso não me paga os estragos.

Posso dar-lhe um tareão ou fazer algo mais grave mas os estragos continuam lá. Além disso, ele iria sempre recuperar e depois vou dar início a uma série de agressões. Até porque o gajo em causa já cumpriu 12 anos por agressão e assalto à mão armada. Se não o matasse, ele um dia pode sempre vingar-se em mim ou na minha família e aquilo que eu tenho a perder é mais do que ele tem a perder na vida.

Não vou dar cabo da minha vida por causa disto. Encontrá-lo é relativamente fácil, mas não resolve.

Vou esperar pelo julgamento e ver o que acontece. Se ele tivesse atacado uma pessoa da minha família, então seria diferente.

Vou ter que tentar manter a cabeça fria e tentar colocar a minha moto em condições. Isso é o que mais me interessa neste momento.

Abraço a todos!

Hélder
Ir para o topo Ir para baixo
inception
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
inception


Moto : XTractor

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:53 pm

hjcp escreveu:
o gajo em causa já cumpriu 12 anos por agressão e assalto à mão armada
era bom que lhe acontecesse o mesmo ou levasse mais anos por reincidencia..

hjcp escreveu:
Vou ter que tentar manter a cabeça fria
concordo contigo neste aspecto
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:11 pm

Por um lado tens razão por outro não... O que respondi foi muito a quente...

Mas epah, pessoas dessas não fazem falta à sociedade... Pena é termos de arcar com as consequências disso mas pronto... Imagina tu que ele anda cá fora e vai fazer algo parecido a um familiar teu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
speedcoupe
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
speedcoupe



Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:20 pm

É com uma enorme tristeza que leio este tópico.. Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 1130193320 Realmente só ao tiro e paulada... Rolling Eyes

Se voltasse a ver o gajo, tentava vingar-me.. Pelo menos ficava mais tranquilo comigo próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:03 pm

Infelizmente o nosso pais é assim... os Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 327701 dos gandis fazem o que querem e nada lhe acontece...
Como o Jarod disse só dá vontade de agarrar o Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 327701 e dar-lhe uma carga de porrada e se possivél deixa-lo bem marcado... Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 415376 Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 176279 Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 433613 Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 465628 Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 675298
Espero que corra tudo pelo melhor...
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 93832 Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 93832
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:59 pm

@Helder

Concerteza que fizeste o mais correcto...
e agora devemos gastar energia a resolver isso e arranjar forma de seguir em frente...


já pensaste se queres aproveitar e fazer uma pintura personalizada ou uma replica ??


Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 919911



Eu matava o pandula Danos na minha Super Ténéré depois de roubo 176279
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Danos na minha Super Ténéré depois de roubo   Danos na minha Super Ténéré depois de roubo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danos na minha Super Ténéré depois de roubo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Consumos: XTZ 750 Super Ténéré vs. XT660Z Ténéré
» Uma ténéré 660 depois de uma xt600
» Depois da Tenere, uma G650 X Challenge
» Super Tenere 2013 vs Super Tenere WorldCrosser 2013
» Protecções para a Ténéré / Super Ténéré / TDM900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: