| [Roubo] - Gasolina | |
|
+4migueltenere Gonçalo l350 corvalho 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
corvalho
Moto : XT660Z
| Assunto: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 11:58 am | |
| Bom dia pessoal.
Hoje, ao chegar à minha XT dou com um tubo ligado à torneira da gasolina. Escusado será dizer que durante a noite algum amigo do alheio fez por deixar o meu depósito mais leve...
Algum de vocês também já teve esta (a má) sorte?
PS: Existem algumas torneiras/tubo de gasolina à prova destes amigos? PPS: Ao menos não me levaram mais nada..e ainda me deixaram lá o tubo com que fizeram o crime.
Abr, César
| |
|
| |
l350
Moto : xtz 660
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 12:12 pm | |
| Porque não arranjar um alarme? tenho um amigo que comprou no chinês por 3 euros, é chato é que não tem comando tem de se ir la desligar, mas akilo bastava um tok na mota começava logo apitar ou então meter gasolina só para o dia | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 12:13 pm | |
| Bem dá graças por ser so isso, chato e se continuarem
| |
|
| |
corvalho
Moto : XT660Z
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 12:45 pm | |
| Concordo. Tive sorte em só ter sido a gasolina. É o problema de não ter garagem...
Acho que não há como evitar este tipo de coisas. Por mais alarmes que existam o risco está sempre presente. Temos que aceitar. Mas, se a coisa se repetir muitas vezes tenho que procurar soluções.. | |
|
| |
migueltenere
Moto : 94' XTZ660
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 2:49 pm | |
| Fonixe, granda cena... É lamentável o ponto a que chegámos... | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 2:58 pm | |
| Um cadeado com alarme pode ajudar nesse caso... E também é bastante útil para o roubo "normal" da mota em si, aquilo faz mesmo imenso barulho e ao preço que a gasolina está, acho que era um bom investimento... É que estar a meter gota todos os dias não é nada prático... | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 4:34 pm | |
| Bem isto já vale tudo. O preço da gasolina está exorbitante, mesmo com as últimas descidas. Mas penso que o roubo da gasolina deve ser a menor das tuas preocupações. Deves é tentar assegurar que não levam a gasolina com a mota agarrada. Eu com uma mota na rua, arranjava tudos os estragemas para dificultar a tarefas a esses filhos da . | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 6:44 pm | |
| Se já lá foram uma vez.... podem voltar. CUIDADO. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina Seg Nov 12, 2012 7:30 pm | |
| como foi dito... uma coisa que apite nestes casos evita muitas vezes males maiores... Eu apostava no tal cadeado que apita... - krieg escreveu:
- Se já lá foram uma vez.... podem voltar. CUIDADO.
pois é... e da próxima pode não ser só gasolina | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Roubo] - Gasolina | |
| |
|
| |
| [Roubo] - Gasolina | |
|