Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roubo de motas em Braga

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lima
Roubo de motas em Braga Star310
Lima



Roubo de motas em Braga Empty
MensagemAssunto: Roubo de motas em Braga   Roubo de motas em Braga Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:32 pm

Partilho aqui informação de um roubo, pode ser que o pessoal possa ajudar, infelizmente isto está cada vês a acontecer com mais frequência..

Urgente Roubaram me esta noite (ou talvez de domingo para segunda) da garagem em Braga Gualtar

1 Husaberg FE390 de Fev 2011 - Matricula 88-LH-91 n de quadro VBKHAA403AM257128


1 KTM SX 250 de 2005 sem matricula - Nem era minha ia levar hoje para o mecanico para arranjar por favor a um amigo meu!

Devem ter vindo de carrinha porque a KTM não tinha gota e não levaram o atrelado.


Agradeço quem saiba de alguma coisa!!!! Quem tenha contactos que me possa ajudar!!!

Meu n de telemovel 919187400

Abraço
Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Roubo de motas em Braga Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Roubo de motas em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motas em Braga   Roubo de motas em Braga Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:41 pm

Boas lima, nao quero tirar esperanças, tenho 3 pessoas conhecidas que foram roubadas, foram 2 dtr125, uma na cidade, na rua, outra na praia e uma gsxr dentro de uma garagem tambem deve ter sido com carrinha. Geralmente roubar motas é para peças e não para uso proprio :s Mas desejo a melhor das sortes para encontrarem as motas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Roubo de motas em Braga Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Roubo de motas em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motas em Braga   Roubo de motas em Braga Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:43 pm

Ora bolas para isso Neutral

Já tinha visto e comentado esta triste noticia no Trail Aventura...

mas volto a dizer aqui...
apontei o numero do quadro no meu tlm... e se a encontrar na minha zona, não vai a parte nenhuma Roubo de motas em Braga 176279

É igual a esta... não é??

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno.Cruz
Roubo de motas em Braga Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Roubo de motas em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motas em Braga   Roubo de motas em Braga Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:51 pm

boas a todos, lamento o sucedido Lima, vou estar de olhos bem abertos aqui na caparica e arredores, se souber de alguma coisa digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lima
Roubo de motas em Braga Star310
Lima



Roubo de motas em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motas em Braga   Roubo de motas em Braga Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:14 am

Edgar escreveu:
Ora bolas para isso Neutral

Já tinha visto e comentado esta triste noticia no Trail Aventura...

mas volto a dizer aqui...
apontei o numero do quadro no meu tlm... e se a encontrar na minha zona, não vai a parte nenhuma Roubo de motas em Braga 176279

É igual a esta... não é??

Spoiler:

Sim Edgar,

E de um membro de outro forum, para além de cliente é também amigo.

Abraço e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubo de motas em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motas em Braga   Roubo de motas em Braga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de motas em Braga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8 dicas para evitar o roubo da sua moto
» CONCENTRAÇÃO DE BRAGA! DIAS 15/16/17 DE JUNHO 2012
» As motas na Holanda
» Bloquear motas
» Sistema Anti-roubo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: