Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Concentraçao gois 2012 | |
|
+16pspx Paulo Neto Marco constantino Luis Rosado António Garrido jgarcez krieg javleitao Jorge Papel PlastiK portista Rui Ludovico Jorge Moutinho Nuno_Dias Figa5 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Ter Ago 14, 2012 12:49 am | |
| | |
| | | devilpark
Moto : -
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Qui Ago 16, 2012 3:55 pm | |
| Eu vou, pela 1ª vez! Tenciono seguir ainda hoje!! | |
| | | javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Qui Ago 16, 2012 6:34 pm | |
| Boas Infelizmente ainda não é este ano que vou a Góis 6ª trabalho, sábado casamento, domingo almoço de familia Boa viagem a quem vai! | |
| | | Luis Rosado
Moto : XTZ 660 TENERE
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Qui Ago 16, 2012 8:46 pm | |
| | |
| | | rsimon
Moto : XTZ 750 Super Tenere
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Sex Ago 17, 2012 1:10 pm | |
| | |
| | | Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Sex Ago 17, 2012 2:20 pm | |
| - rsimon escreveu:
- Boas malta, ontem passei por la e ja estava mesmo muita malta. Penso que este ano vai rebentar pelas costuras ...
De certeza que me vou arrepender por não ir, mas o t€mpo tá escasso e tinha de optar por Gois ou Vidigueira, e a 2ª ganhou... Aos que vão... divirtam-se!!! | |
| | | pmcr
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Sex Ago 17, 2012 5:30 pm | |
| Eu mais um ano e mais uma vez lá estarei! Como este ano a Maria não vai comigo, levo a kawa Z1000 pra me fazer companhia! Por isso se virem lá a branquinha e laranja sou eu! A ver se é este ano que conheço alguém do fórum!!! Amanhã arranco por volta das 7h30 de Cascais e vou pela nacional, por isso se alguém quiser companhia.... | |
| | | Luis Rosado
Moto : XTZ 660 TENERE
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Sex Ago 17, 2012 9:53 pm | |
| Se alguem for pela nacional e passar por uma EFS Formula 1 preta e uma Vespa (nem sei a cor), mas são dois malucos e o da EFS leva um "penico" branco .... Saio as 8:00 aqui da terrinha e o meu percurso em principio sera: Torres Novas, Entroncamento; Tomar; Espinhal; Miranda Corvo; Lousa ... e aqui talvez va vaidar um pouco pela serra e visitar o Trevim e depois por estradas de terra batida ate Gois ....isto claro esta se chegarmos a Torres Novas e tivermos vontade de ir ate Gois ... eh eh eh ... pelo sim, pelo não vão os calções de banho e uma tolha para o caso de encontrarmos uma poça de agua para lavar as orelhas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 | |
| |
| | | | Concentraçao gois 2012 | |
|