Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Concentração Góis 2016 | |
|
+5Migpedro morcegosbenz Duncan Gil Messias99 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kapataz
Moto : famel
| Assunto: Concentração Góis 2016 Dom maio 15, 2016 3:11 pm | |
| Ola boa tarde, Ainda falta um bocadinho muito para a concentração em Góis 2016, alguém aqui faz intenção de ir? Eu espero ir, vai ser a 1a e vou de xt 350. Ainda nao comprei nada para acampar nem tenho muito experiência, por isso dicas são bem vindas! Fotos:
Última edição por kapataz em Dom Ago 21, 2016 10:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Messias99
Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Seg maio 16, 2016 1:56 pm | |
| Eu vou todos os anos com pessoal aqui da zona, mas se quiseres podes juntar - te a nós. Em relação ao material, a base é uma tenda, 1 esteira ou colchão insuflável(de campismo), não desses de hipermercado,1 saco cama, 1 toalha de campista, 1 toalha de praia, calções de banho e powerbank. Depois, tens muitas cenas para aumentar o conforto, como, rede sombra, senão ás 8 ou 9 da manha tás de pé por causa do calor a tostar a tenda, almofada insuflável, fogão de camping, grelhador de campista, entre outros que possas achar necessários. Tendo em conta que tens de trazer de mota. Depois é fazeres contas ao guito por causa da alimentação, se preferes cozinhar ou comprar. | |
| | | kapataz
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Seg maio 16, 2016 7:59 pm | |
| - Messias99 escreveu:
- Eu vou todos os anos com pessoal aqui da zona, mas se quiseres podes juntar - te a nós.
Eu em principio irei sozinho , mas eu vou do Porto. - Citação :
Em relação ao material, a base é uma tenda, 1 esteira ou colchão insuflável(de campismo), não desses de hipermercado,1 saco cama, 1 toalha de campista, 1 toalha de praia, calções de banho e powerbank. Depois, tens muitas cenas para aumentar o conforto, como, rede sombra, senão ás 8 ou 9 da manha tás de pé por causa do calor a tostar a tenda, almofada insuflável, fogão de camping, grelhador de campista, entre outros que possas achar necessários. Tendo em conta que tens de trazer de mota. Depois é fazeres contas ao guito por causa da alimentação, se preferes cozinhar ou comprar. O colchão não serve aquele rolos basicos de espuma ? O que é uma tolha campista ? Lá existe wifi e electricidade ? E quarto de banho para banho e lavar cara? | |
| | | Messias99
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Seg maio 16, 2016 9:54 pm | |
| - kapataz escreveu:
- Messias99 escreveu:
- Eu vou todos os anos com pessoal aqui da zona, mas se quiseres podes juntar - te a nós.
Eu em principio irei sozinho , mas eu vou do Porto. - Citação :
Em relação ao material, a base é uma tenda, 1 esteira ou colchão insuflável(de campismo), não desses de hipermercado,1 saco cama, 1 toalha de campista, 1 toalha de praia, calções de banho e powerbank. Depois, tens muitas cenas para aumentar o conforto, como, rede sombra, senão ás 8 ou 9 da manha tás de pé por causa do calor a tostar a tenda, almofada insuflável, fogão de camping, grelhador de campista, entre outros que possas achar necessários. Tendo em conta que tens de trazer de mota. Depois é fazeres contas ao guito por causa da alimentação, se preferes cozinhar ou comprar. O colchão não serve aquele rolos basicos de espuma ? O que é uma tolha campista ? Lá existe wifi e electricidade ? E quarto de banho para banho e lavar cara? Esses rolos que tás a dizer são as "esteiras" que falei em cima. Se quiseres comprar isso em vez dos colchão compra a que têm material em prata. As toalhas de campista podes encontrar na decahtlon ou lojas de desporto. Relativamente a eletricidade e wifi podes esquecer... Wc´s são aqueles de plástico de rua... Os lavatórios são tal e qual os das Força armadas de Campanha. | |
| | | Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Ter maio 17, 2016 5:57 pm | |
| Leva é roupa de verão para o dia...e roupa quente para a noite À noite faz um frio do caraças em Góis. Em 2014 dormia todo vestido até com o casaco da mota Durante o dia andava de calções e ia ao banho no rio | |
| | | kapataz
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Ter maio 17, 2016 7:16 pm | |
| Pois a noite deve ser fria , nada que um saca resolva e uma camisola. Ve-la se vens este ano Como é aquilo a nivel de ambiente? e roubos? lol | |
| | | Messias99
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Ter maio 17, 2016 10:13 pm | |
| - kapataz escreveu:
- Pois a noite deve ser fria , nada que um saca resolva e uma camisola.
Ve-la se vens este ano
Como é aquilo a nivel de ambiente? e roubos? lol O ambiente é porreiro, principalmente se fores em grupo, relativamente a furtos, acontecem todos os anos, mas a maioria das vezes o pessoal é que facilita demais. Podemos organizar maneira e vamos todos à concentração como grupo do CXTP. | |
| | | Gil
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Qua maio 18, 2016 10:59 am | |
| - kapataz escreveu:
- Pois a noite deve ser fria , nada que um saca resolva e uma camisola.
Ve-la se vens este ano
Como é aquilo a nivel de ambiente? e roubos? lol Fui lá só em 2014..e deixei sempre o casaco e capacete na tenda! E nunca me roubaram nada. | |
| | | kapataz
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Qua maio 18, 2016 8:10 pm | |
| Pois há de tudo lá. Como a faixa do clube xt portugal é o Edgar que tem , ele tera que vir | |
| | | kapataz
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Sáb Jun 25, 2016 11:04 pm | |
| | |
| | | Gil
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Seg Ago 01, 2016 12:17 pm | |
| Este ano vou a Góis mais um grupo de Setubal! Uns vão de carro lol Alguèm vai aqui do clube ? | |
| | | kapataz
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Ter Ago 02, 2016 8:51 am | |
| Boas , eu vou , mas vou do Porto para baixo. | |
| | | Gil
| | | | kapataz
| Assunto: Re: Concentração Góis 2016 Ter Ago 02, 2016 8:45 pm | |
| Por acaso nao , mas chegava la . Vou de XT | |
| | | Gil