Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Ter Jun 22, 2010 4:27 pm | |
| 19, 20, 21 e 22 de Agosto de 2010A XVII Concentração de Góis já mexe, as bandas estão quase todas confirmadas, e temos surpresas agradáveis, que em breve iremos desvendar. Marquem na vossa agenda o fim de semana de 19 a 22 de Agosto. Não se esqueçam que em Góis "Tá-se Bem". Programa, ainda incompleto:Dia 19 Bandas ainda por confirmar Dia 20 The Animals Rouxinol Faduncho Dia 21 Boom Xutos e Pontapés RIO CEIRAO rio Ceira que atravessa todo o recinto, com as suas sombras e os açudes, será sempre o ex-libris da Concentração de Góis. As praias fluviais da Peneda, do Stº António e do Pedo Escuro em Góis, a das Canaveias em Vila Nova do Ceira, a da Cabreira, a do Colmeal no Vale do Ceira, bem como as piscinas naturais da Lousã, o rio Alva na zona de Arganil, a praia fluvial de Janeiro de Baixo, a barragem de Santa Luzia e a praia fluvial de Pessegueiro na Pampilhosa da Serra são excelentes locais para refrescar. GÓIS MOTOROCK 2010A 17ª edição do evento musical da Concentração de Góis, é já uma referência como uma alternativa aos festivais de rock de verão. Um Palco Orbital ladeado com 10 telas de projecção gigantes garante a qualidade dos espectáculos, as propostas de 20010 abrangem as mais variadas vertentes musicais desde o hard rock, o rap, estando já garantidos nomes sonantes do panorama nacional, como os The Animals, o Rouxinol Faduncho, os Boom e os Xutos & Pontapés, entre outros. Mais uma vez a organização garante uma noite extra de animação no dia 19 (entrada gratuita). Este ano vamos sortear uma moto AJP de tributo aos Xutos & Pontapés. O sorteio e entrega decorrerá durante o intervalo do concerto dos Xutos & Pontapés. FEIRA / TASQUINHASTradicional feira onde é possível encontrar de tudo, desde as farturas aos fatos de cabedal, representações de clubes e tatoos. Tudo isto bem junto dos pequenos restaurantes onde se pode apreciar a boa e variada cozinha beirã. TENDA ELECTRÓNICAEspaço gigantesco onde a animação é palavra de ordem. Localizada em frente ao palco Sagres Zero, os Dj´s garantem o melhor som e muita adrenalina antes e depois das actuações do palco principal. 12º ENCONTRO NACIONAL DE MINI-HONDASMais um encontro destes pequenos e carismáticos modelos, que enchem de emoção as ruas da região durante o seu desfile. Durante a tarde de Sábado os pequenos modelos podem ser observados em concurso de melhor modelo no recinto da concentração. 6º ENCONTRO NACIONAL DE VESPASOs prestigiados modelos Vespa voltam à região de Góis para exibir a sua irreverência e particularidade em mais um encontro que culminará com o concurso para eleição do melhor modelo. PASSEIO / DESFILENa manhã de Domingo, dia 22, decorrerá o passeio aberto a todos os motociclistas que se desloquem a Góis. INSCRIÇÃO – 35 € (IVA incluído) dá direito a: T-SHIRT OFICIAL JANTAR DIA 21 - SÁBADO PEQUENO-ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO EMBLEMA BORDADO BRINDE SURPRESA ACESSO À FEIRA E ACTIVIDADES ACESSO AOS ESPECTÁCULOS MUSICAIS Preço para visitantes: 12 € por noite. Noticia original, ver aqui | |
| | | rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Sex Ago 06, 2010 8:12 pm | |
| Boas pessoal. Nunca fui, mas este ano tou a pensar ir. Os meus colegas habituais acho que se negam. Portanto a minha questão é. Alguem aqui do forum vai a Gois? Eu se for estava a pensar em ir na quinta á noite... Abraço
| |
| | | rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Sáb Ago 07, 2010 9:25 pm | |
| EU VOU,EU VOU,EU V.......bem ja sabem :lol: Vou com 8 ou 9 marmelos na sexta 20,marcamos encontro no Mc Donalds da Repsol da 2ª Circular as 9 manha.Paragem a meio (Gota) e em Coimbra pra almoço.VFR,Africa Twin,Xt660,BMW 600,BMW pista e as outras não sei,vai ser marcha semi lenta porque vou carregado e com a cara metade...ou vou ser o vassoura....de cabo compridooooo,NÃO NÃO,VOU DAR LUTA..aaaaaa se vou. Velocidade cruzeiro planeada 140. :lol!:
Última edição por Rummi em Ter Ago 17, 2010 2:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 09, 2010 2:01 pm | |
| Dassss!!! Eu aqui tão perto e não posso ir!!! Mas desejo-vos uma boa viagem e tirem mts fotos!!! Abraços | |
| | | rui durao
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 09, 2010 10:18 pm | |
| Boas malta. Acho que já consegui convencer um colega meu. Mas vamos lá a ver, certezas, já vi que só na vespera. Oh iceman pró ano á mais. Quinta-feira vou ver a volta a portugal á torre e vou passar na Covilhã que bem conheço se não tiveres nada que fazer diz qualquer coisa- Cumpts | |
| | | Iceman
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Ter Ago 10, 2010 2:04 pm | |
| Amigo zepilim eu trabalho todo o dia até as 7 achas q dá para irmos tomar um café? Já te mando o meu numero por pm! | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Sáb Ago 21, 2010 2:39 pm | |
| Boas só agora vi este topico bem vou lá estar hoje de tarde noite não sei Vou com uns colegas se alguem quiser se encontrar dêm um toqu xau
Última edição por webmonstro em Qua Fev 05, 2014 10:48 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 12:14 am | |
| Tava a pensar como poderei falar deste fim de semana passado,em Gois.... Pois para quem nunca foi ou perdeu este ano aquilo foi de ARROMBA,ora vejamos: -O tempo tava otimo -Chutos X -Alcool com fartura bem enfim,digovos adorei. O melhor de tudo foi não ficar confinado só á concentração,foi sair do recinto e conhecer aquilo tudo á volta,Portugal é lindo.Aquelas praias fluviais são o maximo. E as curvas,BEM se gostam de curvar aquela zona é de eleição,curvas e mais curvas que chega a enjoar :oops: serra é mesmo assim. Agora coisas mais sérias,foi a primeira vez que fiz com a 660R 250 km so com uma paragem a meio e cada vez gosto mais da minha mula Encontrei-me com amigo meu as 10 manha,sim os outros disseram que era cedo demais para andar de mota conbinamos parar na area de serviço de Santarem,ele com uma AT.Como sabem a AT é mais potente,ou melhor,anda um pouco mais rapido Vtwin,pois,então quem marcava passo era eu e foi 90km a 140,devo lembrar que levava a esposa as malas laterais que fiz (Queen Mary :lol: )topcasecom a tenda em cima,era por volta de 20 kg e a Mula portou-se bem,subi a parada o resto dos180Km até Gois,140/150Kmh,mais uma vez tudo maravilha,mas acreditem tive medo que uma valvula salta-se pelo escape Pois é meus amigos para baixo é que foi o teste,eramos na volta 4 motas AT,VFR,Diversion e eu,para não ser diferente eu comandava,E SE COMANDAVA,velocidade minima 150 e cheguei a dar 170 e não na descida de fatima em reta(vento favoravel,claro)mas o que quero dizer é que a Yamaha tá de parabens QUE MOTÃO a XT660R,nunca podia imaginar fazer 250 Km só com paragem para abastecer sempre a 150/170.Minha alma ta parva. Consumos:deposito cheio até a boca na repsol do Aeroporto,95Km depois a 140 levou 5.20euros. Para baixo a 150/160Kmh depois de 120 km levou 12.30euros GANDA MAQUINA consome tanto coma a AT ou menos (arrisco) Esta viajem foi para mim a prova de que não tenho um amor ou transporte tenho uma maquina,tou MARAVILHADO com a mota. Bem ela treme um pouco,mas viaja-se melhor no prego do que a 140 Kmh Não tirei muitas fotos mas logo logo posto. abraços aos felizardos das XT660 Aqui ta a prova que EU NAO FIQUEI EM CASA,hehe.Com um dos «Camelos do Osfalto» por trás não tenho fotos de motos,pró ano vai a famelga toda.
Última edição por Rummi em Sex Set 03, 2010 2:18 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 12:36 am | |
| Impecável Rummi Deve de haver poucos sítios como a zona de Góis Ficamos a espera duma foto ABR | |
| | | Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 2:03 am | |
| Venham elas entao Cumps | |
| | | rui durao
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 11:58 am | |
| Boas malta. Como tinha dito tambem fui a Gois pela primeira vez e claro adorei, muita cerveja, calor, filas de espera, musica e água mas esta só no rio . A minha xtZ tambem se portou muito bem, super carregada fez um consumo á maneira do piloto, alto como sempre . Acho que vi lá a xt do rumni mas não tenho a certeza, eram tantas. Prontos encontrei-me com malta de outro forum pela primeira vez e foi porreiro malta bem acessivel e com muita vontade de andar de mota, que é o que intressa. No geral foi muito bom, como menos bom apenas o nº elevado de participantes, a vila não tem capacidade de receber tanta gente. Falta de dinheiro nos MB , tabaco,falta de esplanadas com vagas, e filas enormes para tomar um café , almoçar etc etc . A zona é boa as estradas tambem e o rio tb basta procurar boas praias. Abraço | |
| | | Edgar
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 1:39 pm | |
| - zepilim escreveu:
- ... o nº elevado de participantes, a vila não tem capacidade de receber tanta gente. Falta de dinheiro nos MB , tabaco,falta de esplanadas com vagas, e filas enormes para tomar um café , almoçar etc etc . ....
Já somos dois 8) Góis é uma zona espectacular ... mas com 20mil 30mil pessoas, ou mais ... quando se precisa de comprar alguma coisa, transforma-se num verdadeiro inferno... já fui duas vezes a Góis... mas desisti de ir para lá, quando há concentração... Estive lá em Julho do ano passado (antes da concentração) e era assim com meia dúzia de pessoas A minha menina estacionada sem Stress, enquanto eu molhava os pés É caso para dizer-se, em Góis tasse bem 8) ABR | |
| | | Iceman
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 1:49 pm | |
| Amigo edgar na concentração nem a pé conseguias estar "estacionado" aí!!!
Queremos é fotos amigos!!! | |
| | | webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 8:34 pm | |
| Boas Apenas pude estar em Góis na tarde de sábado No entanto também reparei que havia mais gente do que nos anos anteriores Estava tanta gente no rio que quase que dava para passar de um lado para o outro em cima das pesoas !! Apenas tirei algumas fotos ao Bike Show e outras raridades: O bike show: uma Custom "casal" com cornos e tudo : Uma mota toda coberta de fósforos usados: parecia uma India mas era uma moto caseira com motor de carro (com muitos bons acabamentos !!! ) Um abraço Nuno | |
| | | Edgar
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" Seg Ago 23, 2010 9:48 pm | |
| Boas já vi motas com 6 cilindros Mas com 14 cabeças... está é a única - webmonstro escreveu:
A ultima com um motor de carro está fora de serie ABR | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" | |
| |
| | | | XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem" | |
|