Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"

Ir para baixo 
+3
rummi
rui durao
Clube.XT
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 4:27 pm

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Logo_page

19, 20, 21 e 22 de Agosto de 2010

A XVII Concentração de Góis já mexe, as bandas estão quase todas confirmadas, e temos surpresas agradáveis, que em breve iremos desvendar. Marquem na vossa agenda o fim de semana de 19 a 22 de Agosto.
Não se esqueçam que em Góis "Tá-se Bem".


Programa, ainda incompleto:

Dia 19
Bandas ainda por confirmar

Dia 20
The Animals
Rouxinol Faduncho

Dia 21
Boom
Xutos e Pontapés



RIO CEIRA

O rio Ceira que atravessa todo o recinto, com as suas sombras e os açudes, será sempre o ex-libris da Concentração de Góis.

As praias fluviais da Peneda, do Stº António e do Pedo Escuro em Góis, a das Canaveias em Vila Nova do Ceira, a da Cabreira, a do Colmeal no Vale do Ceira, bem como as piscinas naturais da Lousã, o rio Alva na zona de Arganil, a praia fluvial de Janeiro de Baixo, a barragem de Santa Luzia e a praia fluvial de Pessegueiro na Pampilhosa da Serra são excelentes locais para refrescar.


GÓIS MOTOROCK 2010

A 17ª edição do evento musical da Concentração de Góis, é já uma referência como uma alternativa aos festivais de rock de verão.

Um Palco Orbital ladeado com 10 telas de projecção gigantes garante a qualidade dos espectáculos, as propostas de 20010 abrangem as mais variadas vertentes musicais desde o hard rock, o rap, estando já garantidos nomes sonantes do panorama nacional, como os The Animals, o Rouxinol Faduncho, os Boom e os Xutos & Pontapés, entre outros.

Mais uma vez a organização garante uma noite extra de animação no dia 19 (entrada gratuita).

Este ano vamos sortear uma moto AJP de tributo aos Xutos & Pontapés. O sorteio e entrega decorrerá durante o intervalo do concerto dos Xutos & Pontapés.


FEIRA / TASQUINHAS

Tradicional feira onde é possível encontrar de tudo, desde as farturas aos fatos de cabedal, representações de clubes e tatoos.

Tudo isto bem junto dos pequenos restaurantes onde se pode apreciar a boa e variada cozinha beirã.


TENDA ELECTRÓNICA

Espaço gigantesco onde a animação é palavra de ordem. Localizada em frente ao palco Sagres Zero, os Dj´s garantem o melhor som e muita adrenalina antes e depois das actuações do palco principal.


12º ENCONTRO NACIONAL DE MINI-HONDAS

Mais um encontro destes pequenos e carismáticos modelos, que enchem de emoção as ruas da região durante o seu desfile. Durante a tarde de Sábado os pequenos modelos podem ser observados em concurso de melhor modelo no recinto da concentração.

6º ENCONTRO NACIONAL DE VESPAS

Os prestigiados modelos Vespa voltam à região de Góis para exibir a sua irreverência e particularidade em mais um encontro que culminará com o concurso para eleição do melhor modelo.


PASSEIO / DESFILE

Na manhã de Domingo, dia 22, decorrerá o passeio aberto a todos os motociclistas que se desloquem a Góis.



INSCRIÇÃO – 35 € (IVA incluído) dá direito a:

T-SHIRT OFICIAL
JANTAR DIA 21 - SÁBADO
PEQUENO-ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO
ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO
EMBLEMA BORDADO
BRINDE SURPRESA
ACESSO À FEIRA E ACTIVIDADES
ACESSO AOS ESPECTÁCULOS MUSICAIS


Preço para visitantes: 12 € por noite.

Noticia original, ver aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
rui durao
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:12 pm

Boas pessoal. Nunca fui, mas este ano tou a pensar ir. Os meus colegas habituais acho que se negam. Portanto a minha questão é. Alguem aqui do forum vai a Gois? Eu se for estava a pensar em ir na quinta á noite...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:25 pm

EU VOU,EU VOU,EU V.......bem ja sabem :lol:
Vou com 8 ou 9 marmelos na sexta 20,marcamos encontro no Mc Donalds da Repsol da 2ª Circular as 9 manha.Paragem a meio (Gota) e em Coimbra pra almoço.VFR,Africa Twin,Xt660,BMW 600,BMW pista e as outras não sei,vai ser marcha semi lenta porque vou carregado e com a cara metade...ou vou ser o vassoura....de cabo compridooooo,NÃO NÃO,VOU DAR LUTA..aaaaaa se vou. Suspect
Velocidade cruzeiro planeada 140. :lol!:


Última edição por Rummi em Ter Ago 17, 2010 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:01 pm

Dassss!!! 😢

Eu aqui tão perto e não posso ir!!!

Mas desejo-vos uma boa viagem e tirem mts fotos!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:18 pm

Boas malta.
Acho que já consegui convencer um colega meu. Mas vamos lá a ver, certezas, já vi que só na vespera. Oh iceman pró ano á mais. Quinta-feira vou ver a volta a portugal á torre e vou passar na Covilhã que bem conheço se não tiveres nada que fazer diz qualquer coisa-
Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:04 pm

Amigo zepilim eu trabalho todo o dia até as 7 achas q dá para irmos tomar um café?

Já te mando o meu numero por pm! 👽
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 2:39 pm

Boas só agora vi este topico
bem vou lá estar hoje de tarde noite não sei
Vou com uns colegas se alguem quiser se encontrar dêm um toqu
xau


Última edição por webmonstro em Qua Fev 05, 2014 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
rummi
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:14 am

Tava a pensar como poderei falar deste fim de semana passado,em Gois....
Pois para quem nunca foi ou perdeu este ano aquilo foi de ARROMBA,ora vejamos:
-O tempo tava otimo XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 547227
-Chutos X XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 12626
-Alcool com fartura XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 730351
bem enfim,digovos adorei.
O melhor de tudo foi não ficar confinado só á concentração,foi sair do recinto e conhecer aquilo tudo á volta,Portugal é lindo.Aquelas praias fluviais são o maximo.
E as curvas,BEM se gostam de curvar aquela zona é de eleição,curvas e mais curvas que chega a enjoar :oops:
serra é mesmo assim.
Agora coisas mais sérias,foi a primeira vez que fiz com a 660R 250 km so com uma paragem a meio e cada vez gosto mais da minha mula XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 12626
Encontrei-me com amigo meu as 10 manha,sim os outros disseram que era cedo demais para andar de mota Sleep
conbinamos parar na area de serviço de Santarem,ele com uma AT.Como sabem a AT é mais potente,ou melhor,anda um pouco mais rapido Vtwin,pois,então quem marcava passo era eu e foi 90km a 140,devo lembrar que levava a esposa as malas laterais que fiz (Queen Mary :lol: )topcasecom a tenda em cima,era por volta de 20 kg
e a Mula portou-se bem,subi a parada o resto dos180Km até Gois,140/150Kmh,mais uma vez tudo maravilha,mas acreditem tive medo que uma valvula salta-se pelo escape XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 796959
Pois é meus amigos para baixo é que foi o teste,eramos na volta 4 motas AT,VFR,Diversion e eu,para não ser diferente eu comandava,E SE COMANDAVA,velocidade minima 150 e cheguei a dar 170 e não na descida de fatima em reta(vento favoravel,claro)mas o que quero dizer é que a Yamaha tá de parabens QUE MOTÃO a XT660R,nunca podia imaginar fazer 250 Km só com paragem para abastecer sempre a 150/170.Minha alma ta parva.
Consumos:deposito cheio até a boca na repsol do Aeroporto,95Km depois a 140 levou 5.20euros.
Para baixo a 150/160Kmh depois de 120 km levou 12.30euros
GANDA MAQUINA consome tanto coma a AT ou menos (arrisco)
Esta viajem foi para mim a prova de que não tenho um amor ou transporte tenho uma maquina,tou MARAVILHADO com a mota.
Bem ela treme um pouco,mas viaja-se melhor no prego do que a 140 Kmh XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 656644
Não tirei muitas fotos mas logo logo posto.
abraços aos felizardos das XT660

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" P200810172001

Aqui ta a prova que EU NAO FIQUEI EM CASA,hehe.Com um dos «Camelos do Osfalto» XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 24863 por trás
não tenho fotos de motos,pró ano vai a famelga toda.


Última edição por Rummi em Sex Set 03, 2010 2:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:36 am

Impecável Rummi XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 444520

Deve de haver poucos sítios como a zona de Góis XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 449138
Ficamos a espera duma foto XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 296550

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:03 am

Venham elas entao XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 43390

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:58 am

Boas malta.
Como tinha dito tambem fui a Gois pela primeira vez e claro adorei, muita cerveja, calor, filas de espera, musica e água mas esta só no rio XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 294891 XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 294891 . A minha xtZ tambem se portou muito bem, super carregada fez um consumo á maneira do piloto, alto como sempre XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 294891 . XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 294891 Acho que vi lá a xt do rumni mas não tenho a certeza, eram tantas. Prontos encontrei-me com malta de outro forum pela primeira vez e foi porreiro malta bem acessivel e com muita vontade de andar de mota, que é o que intressa. No geral foi muito bom, como menos bom apenas o nº elevado de participantes, a vila não tem capacidade de receber tanta gente. Falta de dinheiro nos MB , tabaco,falta de esplanadas com vagas, e filas enormes para tomar um café , almoçar etc etc .
A zona é boa as estradas tambem e o rio tb basta procurar boas praias.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:39 pm

zepilim escreveu:
... o nº elevado de participantes, a vila não tem capacidade de receber tanta gente. Falta de dinheiro nos MB , tabaco,falta de esplanadas com vagas, e filas enormes para tomar um café , almoçar etc etc . ....

Já somos dois 8)
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 656644 Góis é uma zona espectacular ...
mas com 20mil 30mil pessoas, ou mais ... quando se precisa de comprar alguma coisa, transforma-se num verdadeiro inferno...
já fui duas vezes a Góis... mas desisti de ir para lá, quando há concentração...
Estive lá em Julho do ano passado (antes da concentração) e era assim com meia dúzia de pessoas XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 449138

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" PICT1777

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" PICT1780


A minha menina estacionada sem Stress, enquanto eu molhava os pés XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 296550
É caso para dizer-se, em Góis tasse bem 8)

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" PICT1779

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Iceman
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:49 pm

Amigo edgar na concentração nem a pé conseguias estar "estacionado" aí!!!

Queremos é fotos amigos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:34 pm

Boas
Apenas pude estar em Góis na tarde de sábado
No entanto também reparei que havia mais gente do que nos anos anteriores
Estava tanta gente no rio que quase que dava para passar de um lado para o outro em cima das pesoas !!

Apenas tirei algumas fotos ao Bike Show e outras raridades:
O bike show:
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Imagem0232

uma Custom "casal"
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Imagem0231

com cornos e tudo :
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Imagem0234

Uma mota toda coberta de fósforos usados:
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Imagem0233

parecia uma India mas era uma moto caseira com motor de carro (com muitos bons acabamentos !!! )
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Imagem0235


Um abraço
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Edgar
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:48 pm

Boas

já vi motas com 6 cilindros XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 1130193320
Mas com 14 cabeças... está é a única XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 24863 XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 24863

webmonstro escreveu:
XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Imagem0234



A ultima com um motor de carro está fora de serie XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" 444520


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Empty
MensagemAssunto: Re: XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"   XVII Concentração de Góis ;  "Tá-se Bem" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XVII Concentração de Góis ; "Tá-se Bem"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concentraçao gois 2012
» 20ª Concentração de Góis
» Concentração de Góis
» Gois 2019
» Preparação para GOIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: