| Concentraçao gois 2012 | |
|
+16pspx Paulo Neto Marco constantino Luis Rosado António Garrido jgarcez krieg javleitao Jorge Papel PlastiK portista Rui Ludovico Jorge Moutinho Nuno_Dias Figa5 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Dom Jun 24, 2012 5:35 pm | |
| Eu só por causa dos buraka sou gajo pra lá ir, mas ainda ñ tenho assim planos pra isto........ ainda falta bue.......e eu só 1 ou 2 antes é k me decido se vou ou ñ........ é pro lado k acordar e tb góis pra mim é já ali....... por isso sem stress | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Dom Jun 24, 2012 7:12 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Sáb Jul 21, 2012 5:57 pm | |
| bem pessoal... está na altura de começar a organizar qualquer coisa engraçada para este evento. em 1º lugar o jomatos tem razão...aquilo é um inferno a noite... tive que pedir por favor para me deixarem a ir a casa de banho de um café...quase que tive de me ajoelhar...pois...pois, aquilo a noite fica impossivel. então o ano passado fui no sabado de manha, entrada para a feirinha e restauração é gratis, está aberto para todos até as 14 horas... sempre dá pra ver a exposição... a noite como disse é um inferno, motas sem escape a mandar rateres e um cheiro a gasolina queimada e por queimar... podiamos organizar a visita para a parte da manha e depois de almoço o pessoal ir explorar alguma serra ali por perto, ou como está muito pessoal de férias e quiser passar uma noite fora de casa, podia se fazer qualquer coisa tipo: O Batismo de Vadio... pensem nisso. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Sáb Jul 21, 2012 7:03 pm | |
|
Última edição por Jomatos em Dom Jul 22, 2012 11:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Sáb Jul 21, 2012 9:33 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Dom Jul 22, 2012 12:51 pm | |
| ... A propósito de condições( ou falta delas), alguem esteve presente na 1ª concentração de Gois ??... estive na 1ª e na 2ª, e o que me recordo é de na 1ª só participaram 12 motos e na 2ª já serem 80... alguem pode confirmar ??... posso estar a fazer confusão... Da 1ª concentração, guardo a memória de na hora da refeição sermos servidos por um restaurante com loiça "a sério" e tudo... Como as coisas mudam... hoje em dia Gois recebe "milhentos" | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 12:25 pm | |
| Pessoal, O dia está a chegar, não fazemos programa de festas? Tinha-se comentado num passeiozito na zona e um convivio com a malta. Eu no sabado vou lá dar um salto, nem que seja só apartir da tarde para ver as vistas... | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 1:05 pm | |
| com muita pena minha não vou poder ir... era para ir de férias ontem (domingo) e vir na 6ªfeira, para poder ir a gois, mas por causa de um contratempo só vou amanha e venho no domingo. façam um bom passeio. | |
|
| |
pspx
Moto : Suzuki XF Freewind
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 1:33 pm | |
| Eu também vou tar por lá , apenas no sábado.
Se alguém reconhecer a moto, que se acuse!
ABC | |
|
| |
portista
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 4:53 pm | |
| Eu em princípio vou estar por la com a tenere 660 .... | |
|
| |
rsimon
Moto : XTZ 750 Super Tenere
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 8:37 pm | |
| Eu tambem vou passar por lá, so nao sei o dia ao certo mas talvez no sabado | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 10:24 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 10:47 pm | |
| 85 cêntimos mais duas sopas mas Gois é muita confusão ABR | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 Seg Ago 13, 2012 11:11 pm | |
| - Edgar escreveu:
-
85 cêntimos mais duas sopas
mas Gois é muita confusão
ABR Então já dá pro fds todo quase Por acaso, na minha opinião gosto mais de Góis do que Faro, é mais calminho, claro há sempre confusão é uma concentração, mas mesmo assim gosto porque temos ali tudo a mão, comida, bebida, praia, gajas , e ñ precisamos de pegar na mota para nada, mas claro se quiser-mos andar de mota a serra espera-nos Mas tb estou para aqui a falar e ainda ñ sei se vou | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concentraçao gois 2012 | |
| |
|
| |
| Concentraçao gois 2012 | |
|