| Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| |
| |
odracir
Moto : xt 600e super abelha
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Dom Jun 27, 2010 2:50 am | |
| é lá o super-homem deu-vos uma maozinha e mais uma vez a noite enquanto a malta ja to a ver isso é mais uma treta daquelas de holywood vai haver sequela? :face: | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Dom Jun 27, 2010 10:28 am | |
| - odracir escreveu:
- é lá o super-homem deu-vos uma maozinha
:lol!: e é parecido contigo :lol!: Mas a verdade aquilo fico tudo mal feito :lol: LOL da roda da frente não há fotos e correu tudo bem e quase a primeira :lol: mas a roda de trás foi um desgraça completa... mas como a noite já ia longa acabou por se terminar no dia seguinte fica aqui umas fotos, dos passos feitos... (Durante a próxima semana devíamos postar este tópico na zona da oficina, mas com dicas e uma descrição do que foi feito) ABR | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Dom Jun 27, 2010 12:25 pm | |
| por acaso mandei ontem enraiar um kit SM para a minha :P | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Dom Jun 27, 2010 6:18 pm | |
| - Figa5 escreveu:
- por acaso mandei ontem enraiar um kit SM para a minha :P
E que tal ficou ?? Cumps | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Ter Jul 13, 2010 6:01 pm | |
| Não sei se será apropriado perguntar aqui, mas cá vai:
Depois de colocar os raios todos, como é que garantem que a jante não está empenada? Fazem-no numa máquina (como o fazem para rodas de bicicleta..)?? | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Ter Jul 13, 2010 6:15 pm | |
| Sim , basicamente :face: :face: ... as jantes das motas tem muito em comum com as bicicletas , é tudo uma questao de robustes do material e claro esta o peso , sendo a tecnica igual para ambos os casos
Cumps | |
|
| |
lennoxlewis
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Ter Jul 13, 2010 6:30 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- Sim , basicamente :face: :face: ... as jantes das motas tem muito em comum com as bicicletas , é tudo uma questao de robustes do material e claro esta o peso , sendo a tecnica igual para ambos os casos
Cumps Ok ok, então levaram as jantes a algum profissional? Se sim, em quanto fica essa operação? | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Ter Jul 13, 2010 6:36 pm | |
| Nao tenho a certeza de valores mas axo que ficou perto dos 25€ ... mas a isso so o Odracir podera confirmar .
Cumps | |
|
| |
odracir
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Ter Jul 13, 2010 11:31 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- Nao tenho a certeza de valores mas axo que ficou perto dos 25€ ... mas a isso so o Odracir podera confirmar .
Cumps supostamente foi isso que foi falado, mas como sempre, isso mudou........ 47€ no fim, supostamente 1h30 de trabalho (nao acredito mas enfim ta pago) e da minha parte ja receberam tudo, era para comprar la as camaras de ar e trocar os pneus de uma roda para a outra mas depois do valor apresentado decidi trocalas noutro sitio....... na vida é assim, os gulosos comen tudo de uma só vez e ficam a ver os outros dando trincas todos os dias | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Qua Jul 14, 2010 6:42 am | |
| LOL ... ja te entalaram :face: Tava a espera era de fotos da ''Zurra'' com o motor pintado ... :(
Cumps | |
|
| |
Sub
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Qua Jul 14, 2010 12:25 pm | |
| Os cubos são iguais? frente e trás?
Quais são as medidas das jantes e os pneus que vais colocar?
| |
|
| |
odracir
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Qua Jul 14, 2010 7:39 pm | |
| - Sub escreveu:
- Os cubos são iguais? frente e trás?
Quais são as medidas das jantes e os pneus que vais colocar?
nao sao iguais. sao os da xt 600, eu aproveitei as rodas de origem (mais quadradas do que rodas mas pronto) e enraiei ums aros 17 :face: os peneus sao 140 atras e 110 a frente | |
|
| |
NunoGavazzi
Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450
| |
| |
odracir
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) Qua Jul 14, 2010 9:13 pm | |
| - NunoGavazi escreveu:
- Odracir acho que não perdias nada em pintar o cubo da roda, para ficar a 100%
pois é amigo so depois de mandar desenpanar é que se lembramos disso mas calma, se me sentir com forças ainda isolo os raios todos e lhe do uma sprayzada :face: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) | |
| |
|
| |
| Desenraiar e Enraiar uma jante SM (1) | |
|