| Restauro da minha menina (XTZ 750) | |
|
+23devilpark Guerra Fernando Brito Luis Carrasco kita brunotrdd b_h_almeida VitorF xstophextz vitorcosta paulobig Moutinho Marco constantino Marco F. Jorge mariomcarvalho ACordeiro paulo Migpedro Edgar Nuno_Dias Flat_Out TiagoJS 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xstophextz
Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Ter Abr 24, 2012 10:52 pm | |
| | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Ter Abr 24, 2012 11:43 pm | |
| Grande trabalho, parabéns Tiago!! | |
|
| |
b_h_almeida
Moto : XT 600E
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qua Abr 25, 2012 10:05 am | |
| | |
|
| |
brunotrdd
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qua Abr 25, 2012 5:12 pm | |
| | |
|
| |
kita
Moto : XTZ 750; TDR 250 e outras
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qui Abr 26, 2012 12:33 pm | |
| - TiagoJS escreveu:
Boas Tiago Estou a também a trocar a embraiagem da minha mota, e reparei que no manual diz que o ultimo disco é um que tem num rebordo uma meia lua (e era o que tinha na mota) quando comprei os disco não trazia nenhum assim e pelo que vi a tua também não tem. Será que pode dar asneira não colocar esse disco ?? Ja agora qual é o aperto do parafusos das molas ???? | |
|
| |
Luis Carrasco
Moto : XTZ 660 Ténéré "93
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Sex maio 04, 2012 2:35 pm | |
| Está a ficar impecável. Bom trabalho. | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qua maio 09, 2012 12:14 am | |
| " Impacável " !!!!
O amigo é mecânico de motas ou apenas curioso da mecânica ??
| |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qua maio 09, 2012 8:32 am | |
| | |
|
| |
kita
Moto : XTZ 750; TDR 250 e outras
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qua maio 09, 2012 9:36 am | |
| - kita escreveu:
- TiagoJS escreveu:
Boas Tiago
Estou a também a trocar a embraiagem da minha mota, e reparei que no manual diz que o ultimo disco é um que tem num rebordo uma meia lua (e era o que tinha na mota) quando comprei os disco não trazia nenhum assim e pelo que vi a tua também não tem.
Será que pode dar asneira não colocar esse disco ??
Ja agora qual é o aperto do parafusos das molas ???? Isto è o que vem no manual Acham que vai haver problemas de nao ter o tal disco com a meia lua??? | |
|
| |
TiagoJS
Moto : XTZ 750
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qui maio 10, 2012 2:37 pm | |
| Obrigado a todos pelas opiniões Fernando Brito eu apenas sou um curioso que gosta muito de mecânica e de motas. Gerra esta menina será principalmente para andar na estrada mas quando calhar tambem pode ir fazer uns troços de offroad suaves..... Kita na minha opinião isso não fará diferença nenhuma pois até os kits de embraiagem que vi a venda para elas penso que nenhum tinha isso....Desde que montes bem os discos e tal tudo funcionará bem..... A minha ficou com a embraiagem que é um mimo | |
|
| |
devilpark
Moto : -
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Dom maio 13, 2012 9:08 pm | |
| Parabéns! Magnifico trabalho! | |
|
| |
TiagoJS
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Ter maio 15, 2012 9:01 pm | |
| Boas malta. Já terminei a mota e até já dei uma voltinha nela a semana passada mas ainda n tive tempo para fotos.
Mal possa tiro fotos para verem o aspecto final....
Cumprimentos | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Ter maio 15, 2012 9:20 pm | |
| Imagino que deve estar...fantástica... Assim que possas ...para não ficarmos muito tempo na espectativa... Abraço | |
|
| |
TiagoJS
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qui maio 31, 2012 10:09 pm | |
| Boa Noite malta. Peço desculpa ainda não ter postado a finalização da minha menina mas pronto. O tempo andou escaço para fotos e hoje dei-lhe uma lavadela e já tirei umas fotos. Já ando com a mota a cerca de 2 semanas e ela anda a comportar-se muito bem. Aqui deixo o final do restauro e o aspecto final com as malas todas e etc. Meti um disco traseiro novo, pastilhas novas, sangrei os travões e tal, e meti um pneu Continental Trail attack ( que até agora está a aprovar fixe deixo aqui uma foto do disco Sem mais cerimónia deixo aqui umas fotos do aspecto geral Espero que tenham gostado de toda a descrição deste restauro. Deixem sempre que assim acharem as vossas opiniões. Algo que possa ajudar é só dizerem. Abraços | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) Qui maio 31, 2012 10:20 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restauro da minha menina (XTZ 750) | |
| |
|
| |
| Restauro da minha menina (XTZ 750) | |
|