| A minha menina | |
|
+8sergio_XT24 kybas-tenere Filipe Nunes Moutinho M4rco wiGGs Terix Fockz 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fockz
Moto : yamaha xt 600
| Assunto: A minha menina Seg Dez 31, 2012 1:33 am | |
| | |
|
| |
Terix
Moto : XT 660x
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 2:20 am | |
| Bem! Com essas rodas SM a XT ganha outra vida Está espectacular Só um aparte, fizeste alguma alteração ao conta-kilometros? Cpm | |
|
| |
Fockz
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 2:28 am | |
| Ainda bem que gostas. Ya nem parece a mesma Mota. Mesmo a conduzir e completamente diferente. Em relação ao conta km's nao fiz nada. Tem o de origem. Mas acho que ja nao conta bem a velocidade ou entao a Mota esta a andar mais. Lol | |
|
| |
Terix
Moto : XT 660x
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 3:29 am | |
| A diferença da contagem tem a ver com o tamanho das rodas e a roda SM tem um tamanho mais curto (17") (roda de origem se não estou em erro é de 21") logo o velocímetro está calibrado para contar o numero de voltas que a roda de 21" faz num determinado período de tempo para achar a velocidade e a de 17" para fazer uma volta percorre menos espaço que a de 21" (é mais rápido a fazer uma volta), ou seja, em velocidade real o velocímetro com a roda 17" vai denunciar mais velocidade . O mesmo acontece com o contakilometros, na realidade fazes ex.100 kms mas o contador marca-te mais, ao fim de algum tempo nessa situação tens uma mota com mais kilometros que aqueles que ela realmente tem.! Na prática: Se fores pikuinhas ( meu caso ) - esta situação é um incomodo Se fores um tipo normal - é apenas um pormenor | |
|
| |
wiGGs
Moto : XT 660 X
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 10:58 am | |
| | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 5:14 pm | |
| Bom o ET 600 está quase quase no bom caminho... Nunca chegou a montar as jantas SM na XT dele e já as emprestou. Quanto ao conta-km no meu caso é um incomodo, quando tinhas as jantes SM, detestava ver o conta-km a contar km e velocidade a mais... Em mais ou menos 2000 km reais acho que contou uns 420 km. Já para não dizer que ao fim de algum tempo as jantes SM passaram a ser um incomodo total, mesmo quando estavam guardadas na garagem, mas isso é uma longa história, o ET 600 sabe do que estou a falar. Mas foram de brincadeira a mota está tip top, e reconheço que as jantes estão brutais... | |
|
| |
Filipe Nunes
Moto : Xt600e
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 5:58 pm | |
| Bem fixe!! E os espelhos de origem que lhe fez? abraço | |
|
| |
kybas-tenere
Moto : xt660z tenere
| Assunto: Re: A minha menina Seg Dez 31, 2012 6:34 pm | |
| MUITO FIXE PARABENS | |
|
| |
Fockz
| Assunto: Re: A minha menina Qua Jan 02, 2013 2:39 am | |
| Em relaçao ao conta kms nao ha nada que se possa fazer para contar normal outra vez? O material de origem guardei tudo. Jantes, piscas e espelhos. A proxima compra vai ser um escape como deve de ser e depois mais uns toques. Ainda bem que gostaram da minha "cabra" cumps! | |
|
| |
Fockz
| Assunto: Re: A minha menina Qua Jan 02, 2013 2:43 am | |
| | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: A minha menina Qua Jan 02, 2013 10:23 am | |
| - Fockz escreveu:
Moutinho o ET 600 nao me emprestou as jantes. vendeu-me o kit SM completo. Viu-se mesmo que era para ele porque as jantes estao brutais. Ahhh, ele não só vendeu as jantes como vendeu o kit completo SM. Eu sei que as jantes estão brutais, eu conheço os promenores todos dessas jantes, onde foram pintadas, como foram, etc, etc... Qual quer XT fica brutal com jantes SM, ou não ficasse eu apaixonado pela minha XT à um ano atras quando estava toda SM. A questão é que não passa de bonita, o ET 600 sabe do que estou a falar. PS: Se o vicio e o espirito do CXTP te entrar no sangue, como em muitos que por aqui há (incluindo eu) essas jantes SM vão ter outro dono, ou morrer cheias de pó numa garagem. | |
|
| |
Fockz
| Assunto: Re: A minha menina Qua Jan 02, 2013 3:37 pm | |
| Pois talvez nao sei. lol. vamos la ver com o tempo. mas por enquanto vai ficar assim porque ate me da mais jeito para chegar com os pes ao chao. xD | |
|
| |
sergio_XT24
Moto : XT 600 E (2004)
| Assunto: Re: A minha menina Qua Jan 02, 2013 4:37 pm | |
| | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: A minha menina Qua Jan 02, 2013 5:31 pm | |
| | |