Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha menina

Ir para baixo 
+8
sergio_XT24
kybas-tenere
Filipe Nunes
Moutinho
M4rco
wiGGs
Terix
Fockz
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fockz
A minha menina Star310
Fockz


Moto : yamaha xt 600

A minha menina Empty
MensagemAssunto: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:33 am

Boas pessoal! Comprei a minha XT600 a uns meses e comecei a fazer-lhe algumas alteraçoes.
Vou por aqui umas fotos para voces verem e para darem a vossa opiniao.
Tambem tive e ajuda do Martins (ET600) que me disponibilizou umas jantes espectaculares! A minha menina 43390
Espero que gostem. Cumps A minha menina 919911
A minha menina Img0847vt
A minha menina Img0974kl
A minha menina Img1005zn
A minha menina Img1006qe

A minha menina 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Terix
A minha menina Star310
Terix


Moto : XT 660x

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 2:20 am

Bem! Com essas rodas SM a XT ganha outra vida A minha menina 565302
Está espectacular A minha menina 314851

Só um aparte, fizeste alguma alteração ao conta-kilometros? A minha menina 546328

Cpm A minha menina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fockz
A minha menina Star310
Fockz


Moto : yamaha xt 600

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 2:28 am

Ainda bem que gostas. Ya nem parece a mesma Mota. Mesmo a conduzir e completamente diferente. Em relação ao conta km's nao fiz nada. Tem o de origem. Mas acho que ja nao conta bem a velocidade ou entao a Mota esta a andar mais. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Terix
A minha menina Star310
Terix


Moto : XT 660x

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 3:29 am

A diferença da contagem tem a ver com o tamanho das rodas e a roda SM tem um tamanho mais curto (17") (roda de origem se não estou em erro é de 21") logo o velocímetro está calibrado para contar o numero de voltas que a roda de 21" faz num determinado período de tempo para achar a velocidade e a de 17" para fazer uma volta percorre menos espaço que a de 21" (é mais rápido a fazer uma volta), ou seja, em velocidade real o velocímetro com a roda 17" vai denunciar mais velocidade . O mesmo acontece com o contakilometros, na realidade fazes ex.100 kms mas o contador marca-te mais, ao fim de algum tempo nessa situação tens uma mota com mais kilometros que aqueles que ela realmente tem.!

Na prática:
Se fores pikuinhas ( meu caso A minha menina 47343 ) - esta situação é um incomodo A minha menina 307869

Se fores um tipo normal - é apenas um pormenor A minha menina 84716

A minha menina 93832
Ir para o topo Ir para baixo
wiGGs
A minha menina Star310
wiGGs


Moto : XT 660 X

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 10:58 am

Terix escreveu:
Bem! Com essas rodas SM a XT ganha outra vida A minha menina 565302
Está espectacular A minha menina 314851
A minha menina 919911

SM é mesmo Awesome A minha menina 909462
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
A minha menina Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 2:44 pm

Está bem gira !!!

Gosto também do pormenor do guarda-lamas frontal em bico !!!

A minha menina 12626 A minha menina 12626 A minha menina 12626 A minha menina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A minha menina Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:14 pm

Bom o ET 600 está quase quase no bom caminho... Nunca chegou a montar as jantas SM na XT dele e já as emprestou. A minha menina 945103A minha menina 945103

Quanto ao conta-km no meu caso é um incomodo, quando tinhas as jantes SM, detestava ver o conta-km a contar km e velocidade a mais... Em mais ou menos 2000 km reais acho que contou uns 420 km.

Já para não dizer que ao fim de algum tempo as jantes SM passaram a ser um incomodo total, mesmo quando estavam guardadas na garagem, mas isso é uma longa história, o ET 600 sabe do que estou a falar. A minha menina 945103

Mas foram de brincadeira a mota está tip top, e reconheço que as jantes estão brutais...
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Nunes
A minha menina Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:58 pm

Bem fixe!!
E os espelhos de origem que lhe fez? abraço A minha menina 307869
Ir para o topo Ir para baixo
kybas-tenere
A minha menina Star310
kybas-tenere


Moto : xt660z tenere

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:34 pm

A minha menina 314851 MUITO FIXE A minha menina 314851
PARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
Fockz
A minha menina Star310
Fockz


Moto : yamaha xt 600

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:39 am

Em relaçao ao conta kms nao ha nada que se possa fazer para contar normal outra vez?
O material de origem guardei tudo. Jantes, piscas e espelhos.
A proxima compra vai ser um escape como deve de ser e depois mais uns toques. A minha menina 449138
Ainda bem que gostaram da minha "cabra" A minha menina 43390

cumps! A minha menina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fockz
A minha menina Star310
Fockz


Moto : yamaha xt 600

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:43 am


Moutinho escreveu:
Bom o ET 600 está quase quase no bom caminho... Nunca chegou a montar as jantas SM na XT dele e já as emprestou. A minha menina 945103A minha menina 945103

Quanto ao conta-km no meu caso é um incomodo, quando tinhas as jantes SM, detestava ver o conta-km a contar km e velocidade a mais... Em mais ou menos 2000 km reais acho que contou uns 420 km.

Já para não dizer que ao fim de algum tempo as jantes SM passaram a ser um incomodo total, mesmo quando estavam guardadas na garagem, mas isso é uma longa história, o ET 600 sabe do que estou a falar. A minha menina 945103

Mas foram de brincadeira a mota está tip top, e reconheço que as jantes estão brutais...

Moutinho o ET 600 nao me emprestou as jantes. vendeu-me o kit SM completo. Viu-se mesmo que era para ele porque as jantes estao brutais.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
A minha menina Star310
Moutinho


Moto : BWS

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 10:23 am

Fockz escreveu:



Moutinho o ET 600 nao me emprestou as jantes. vendeu-me o kit SM completo. Viu-se mesmo que era para ele porque as jantes estao brutais.

Ahhh, ele não só vendeu as jantes como vendeu o kit completo SM. A minha menina 909462A minha menina 909462

Eu sei que as jantes estão brutais, eu conheço os promenores todos dessas jantes, onde foram pintadas, como foram, etc, etc...

Qual quer XT fica brutal com jantes SM, ou não ficasse eu apaixonado pela minha XT à um ano atras quando estava toda SM.

A questão é que não passa de bonita, o ET 600 sabe do que estou a falar. A minha menina 909462A minha menina 909462A minha menina 909462A minha menina 909462

PS: Se o vicio e o espirito do CXTP te entrar no sangue, como em muitos que por aqui há (incluindo eu) essas jantes SM vão ter outro dono, ou morrer cheias de pó numa garagem. A minha menina 909462A minha menina 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Fockz
A minha menina Star310
Fockz


Moto : yamaha xt 600

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:37 pm

Pois talvez nao sei. lol. vamos la ver com o tempo. mas por enquanto vai ficar assim porque ate me da mais jeito para chegar com os pes ao chao. xD
A minha menina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
A minha menina Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:37 pm

Fockz escreveu:
Em relaçao ao conta kms nao ha nada que se possa fazer para contar normal outra vez?
O material de origem guardei tudo. Jantes, piscas e espelhos.
A proxima compra vai ser um escape como deve de ser e depois mais uns toques. A minha menina 449138
Ainda bem que gostaram da minha "cabra" A minha menina 43390

cumps! A minha menina 919911

Li num fórum (não me lembro qual) que o cenfim da cb500 é compatível basta trocar, com uma adaptação mínima, e fica a contar bem (visto que é um cenfim de uma jante 17), senão só trocando o conta-quilómetros por um digital, um traitech vapor ou então um desses de bicicleta, metes no volante e deixas ficar o de origem na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
A minha menina Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:31 pm

sergio_XT24 escreveu:
Fockz escreveu:
Em relaçao ao conta kms nao ha nada que se possa fazer para contar normal outra vez?
O material de origem guardei tudo. Jantes, piscas e espelhos.
A proxima compra vai ser um escape como deve de ser e depois mais uns toques. A minha menina 449138
Ainda bem que gostaram da minha "cabra" A minha menina 43390

cumps! A minha menina 919911

Li num fórum (não me lembro qual) que o cenfim da cb500 é compatível basta trocar, com uma adaptação mínima, e fica a contar bem (visto que é um cenfim de uma jante 17), senão só trocando o conta-quilómetros por um digital, um traitech vapor ou então um desses de bicicleta, metes no volante e deixas ficar o de origem na mesma.

É isso mesmo, eu tenho me desenrascado com um de bicicleta para saber a quantos km/h vou.

Mas fica bem bonita a tua moto. Parabéns. A minha menina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha menina Empty
MensagemAssunto: Re: A minha menina   A minha menina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha menina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha menina
» APRESENTAÇÃO XTUCADOR
» a minha menina
» Restauro da minha menina (XTZ 750)
» A minha menina não pega.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: