| Uns miminhos para a Tengai !!! | |
|
+27Johnny_1056 hugobruno paulobig frdsilva pedro.spa Paulo Neto marcoantonio balasteiro Nuno.Cruz odamA Migpedro krieg flavio Jarod Figa5 JoaoF Moutinho ACordeiro xstophextz Jorge Marco constantino ricasbeiro NÉNATÉ Pmvpires paulo Edgar Marco F. 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 08, 2012 11:17 pm | |
| A Tengai está a ficar quase como deve ser uma mota de Vadio | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 08, 2012 11:23 pm | |
| - krieg escreveu:
- Marco,
são muito pesadas ? Nao acho , sao bichinhas para pesar 7kg e qualquer coisa ... tendo em conta a resitencia das mesmas (a serio , aquilo é um tanque de guerra , ao ponto de achar que os ferros das carenagens quase nao vao ter uso !!) , completamente estanques e a um preço bombastico ... melhor nao existe Eu sei que vai haver muita boa gente a dizer que sao pesadas demais mas pensem nisto , umas goby pesam 6kg's , as originais da yamaha pesam 5kg's e nenhuma delas tem a virtudes supra mensionadas !! @flavio , nao trouxe nenhumas , so ficaram so tocolantes @né , as vadiagens ja estao programadas ... é esperar @Mig , temos de orientar esses ferros , quantos ao tamanho acho que sao identicas , as fotos enganam Cumps | |
|
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 09, 2012 12:00 am | |
| ´ ....e eu aqui tão perto.......do Kuecão. Diz qualquer coisa | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 09, 2012 1:43 am | |
| | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| |
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| |
| |
xstophextz
Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Qua Abr 11, 2012 10:17 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Qua Abr 11, 2012 10:48 pm | |
| | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Sáb Abr 14, 2012 3:10 pm | |
| | |
|
| |
xstophextz
Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Sáb Abr 14, 2012 3:23 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Sáb Abr 14, 2012 5:25 pm | |
|
Última edição por Jomatos em Sáb Abr 14, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Sáb Abr 14, 2012 6:20 pm | |
| | |
|
| |
flavio
Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Sáb Abr 14, 2012 6:24 pm | |
| agora a questão da deco das meninas.... ou pintas de magenta bijuuu ou metes um camuflado bacano na mota... | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Sáb Abr 14, 2012 8:58 pm | |
| Marco, Ficaram impecaveis, com a nova pintura ficarão muito melhores. Mas, reforçaste o quadro na zona traseira onde assentam os suportes Pergunto isto porque estive a ver os dois filmes do long way round e down e, num episódio deles, quando iam a atravessar a Mongólia, umas das motos partiu o quadro junto ao apoio dos suportes das malas devido ao peso e à trepidação dos caminhos. | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Sáb Abr 14, 2012 9:04 pm | |
| - krieg escreveu:
- Marco,
Ficaram impecaveis, com a nova pintura ficarão muito melhores.
Mas, reforçaste o quadro na zona traseira onde assentam os suportes Pergunto isto porque estive a ver os dois filmes do long way round e down e, num episódio deles, quando iam a atravessar a Mongólia, umas das motos partiu o quadro junto ao apoio dos suportes das malas devido ao peso e à trepidação dos caminhos. Antes demais obrigado malta , tem um look muit espartano e que assenta muito bem na maquina !! @Krieg , sei bem do que falas pois ja vi e revi esses episodios todos desses dois vadios , neste caso tenho confio no trabalho do dr.cuecao , alem de que a zona onde vou buscar apoio fica quase na perpendicular com o quadro !!! (zona de apoio do sub quadro alias) Se ira aguentar , so o tempo o dira ... existe sempre espaço para melhoramentos mas ate agora tem se revelado um bom investimento e o peso nao se nota muito , ainda nao as carreguei é certo mas sou da opiniao que é mais falta de jeito do que outra coisa ... em breve nem dou por elas ali estarem Cumps | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! | |
| |
|
| |
| Uns miminhos para a Tengai !!! | |
|