| Uns miminhos para a Tengai !!! | |
|
+27Johnny_1056 hugobruno paulobig frdsilva pedro.spa Paulo Neto marcoantonio balasteiro Nuno.Cruz odamA Migpedro krieg flavio Jarod Figa5 JoaoF Moutinho ACordeiro xstophextz Jorge Marco constantino ricasbeiro NÉNATÉ Pmvpires paulo Edgar Marco F. 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 01, 2012 9:15 pm | |
| @ Marco F. Boas, Passei hoje por ti de jipe na A2, ainda abrandei para te cumprimentar mas ias na tua e não olhas-te. Quem te vê a rolar na terra, na estrada é bem diferente...nas calminhas (110km)...sim senhor. Vou colocar uns tocolantes tambem no jipe para facilitar o reconhecimento...e não só. Um abraço | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 01, 2012 11:52 pm | |
| Marco.... produto final de excelente qualidade uma dica, para pintar chapa zincada é necessario antes de pintar um bom polimento primeiro porque se nao a tinta salta toda fora | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 12:17 am | |
| @Marco, não estava à espera de outra coisa senão um produto desta qualidade, que a Tengai bem merece...ficou 5***** | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 1:07 am | |
| - Jomatos escreveu:
- @ Marco F.
Boas,
Passei hoje por ti de jipe na A2, ainda abrandei para te cumprimentar mas ias na tua e não olhas-te.
Quem te vê a rolar na terra, na estrada é bem diferente...nas calminhas (110km)...sim senhor.
Vou colocar uns tocolantes tambem no jipe para facilitar o reconhecimento...e não só.
Um abraço Epa a serio , peço desculpa pela falha mas é que ia mesmo na minha , da proxima vez apita , se nao resultar tenta abalroar , aposto que iras obter toda a minha atençao ... quanto ao ritmo é sempre assim , na estrada nao facilito e tenho como velocidade de cruzeiro +- os 100km/h e como pudeste constatar eu cumpro como o que afirmo aqui !! ... ja na terra a coisa é outra , mas so quando tal é possivel ... segurança em primeiro lugar - ricasbeiro escreveu:
- Marco....
produto final de excelente qualidade
uma dica, para pintar chapa zincada é necessario antes de pintar um bom polimento primeiro porque se nao a tinta salta toda fora Eu apliquei um primario especifico para chapa zincada ... ate me assustei no inicio mas digo-te , aquilo agarrou e bem , apenas apliquei 2 camadas de tinta e ja raspei com aquilo (nao resisti a um pequeno teste de resistencia ) e ate ja foi a lavagem automatica ... esta imaculada (os senhores da robbialac sabem o que fazem ) Cumps | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 7:10 am | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 11:35 am | |
| | |
|
| |
flavio
Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 1:30 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 3:10 pm | |
| | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 6:38 pm | |
| | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Seg Abr 02, 2012 7:39 pm | |
| | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 08, 2012 7:24 pm | |
| Boas malta , ja tenho mais algumas novidades , desta vez das malas e os respectivos suportes laterais !!! JA CA CANTAM !!!sao mesmo fixes as ditas , pesam um pouco , mas nao assim tanto ... algumas fotos Ja no Dr. Cuecao ... Para a proxima semana temos mais desemvlvimentos , agora o suporte vai a decapar e pintar Cumps | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 08, 2012 7:29 pm | |
| Marco, são muito pesadas ? | |
|
| |
flavio
Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 08, 2012 7:31 pm | |
| Boa malha primo...trouxe umas granadas de bonus??? | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 08, 2012 7:45 pm | |
| ha algum viros aí no ar toda a malta esta a preparar-se para vadiar longas distancias, de qlqr forma isto e que é mimos a serios, boa continuacao . | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! Dom Abr 08, 2012 8:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uns miminhos para a Tengai !!! | |
| |
|