VitorF
| Assunto: Re: Aprendiz de Vadio Qui Mar 15, 2012 12:17 am | |
| Temos que aproveitar aquilo que gostamos e a XT está, de facto, um mimo! Muitos parabéns | |
|
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Aprendiz de Vadio Sáb Mar 17, 2012 1:45 am | |
| | |
|
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Aprendiz de Vadio Ter Mar 20, 2012 12:44 pm | |
| Muito obrigado a todos. TODOS. Até corei, carago. Desculpem ter “desaparecido” mas a vida dá cada volta quando menos se conta… - Jomatos escreveu:
- Pelo que percebi, o Ângelo agora é aprendiz de Vadio e como tal, vai passar a andar sozinho como o nosso Vadio-Mor.
Vadiar é ir sem destino e eu gosto das coisas organizadas. As viagens de milhares de quilómetros sempre as fiz sozinho, mas não foi a vadiar porque sabia ao que ia. Esta voltinha foi para experimentar a Moto. Fui para Norte e até levei GPS quando antigamente andava sempre de bússola e bastava. A XT convida a vadiar, aprendi agora. Só tenho medo de não resistir muito aos caminhos de terra, porque na terra é uma regra de ouro que não se anda sozinho. Já uma vez na Figueira fiquei debaixo desta Moto, e na posição em que fiquei, se não ma tirassem de cima bem morria lá, porque não me conseguia mexer. Está de novo desmontada, mas vai vadiar mais, ai vai, vai. - Jomatos escreveu:
- Quanto a mais protecção...acho que isso é querer andar de moto com o conforto do carro, visto que não estamos a falar de motos para andar a 200 ou +.
Se queremos colocar instrumentação, ok, necessita de estar protegida...acho que é por isso que as motos do tipo Dakar as têem e não para proteger o piloto. Ângelo...desculpa o desabafo. Desabafa e critica à vontade. Se gostássemos todos das BMs o mundo era bem mais cinzento LOL. Achas que eu, homem das naked, quero andar de moto com o conforto do carro, LOL Todas as minhas Motos têm um “vidrinho”. Dá um jeitão quando se vai depressa porque a Moto fica muito mais estável. E depressa é depressa… - Duncan escreveu:
- Para a próxima se quiser companhia, desde que não haja TT é só dizer para uma voltinha tranquilo que ainda sou amador na minha XJ
Mand e-me o telemóvel por PM. Já levei nas orelhas do hugobruno por não lhe ter dito nada, para a próxima falo aos dois. Se puderem ir ao Domingo até às 13:00. A minha próxima saída vai ser para me ir encontrar com o Paulo Neto ao Furadouro ou à Torreira. - krieg escreveu:
- Em minha opinião gosto do wind screen. Está discreto q.b. Onde o desencantaste ? Umas fotos mais pormenorizadas p.f
O vidro é da Givi. Meti-o pouco depois de comprar a Moto em ‘87, porque quando ia depressa na auto-estrada quem abanava não era a Moto, era mesmo eu. E agora também protege o iPhone que é o meu GPS… É pequenino mas é o bastante para não se apanhar com o vento no peito. Tive sorte porque foi passando de dono em dono, pelos 4 anteriores, e regressou à minha mão em bom estado Abraço,
Última edição por angelo_lopes em Dom Mar 08, 2015 5:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Aprendiz de Vadio Sáb Mar 24, 2012 1:05 pm | |
| | |
|
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Aprendiz de Vadio Sáb Mar 24, 2012 1:43 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado